Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Cantinho dos Artistas

Publicações recomendadas

Not quite sure nas partes brancas... Mas o 1º tá muito bom, gosto bastante, as partes brancas é que coise..

Editado por f R e D

Compartilhar este post

Link para o post

fotografar este tipo de papel e sem luz boa também retira qualidade ao trabalho.

a meu ver é dos melhores que já fiz, porque é uma pesquisa bastante interessante e diferente do tradicional figurativo, e ainda foge ao habitual abstracto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Muito bom Pica, especialmente o 1º :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto temmpo para isso? Ve-se mesmo que es de artes Trololololol

Mas falando a serio, a fotografia nao ajuda nada, quase nem se ve o tratamento que fizeste no primeiro, a fotografia anterior era muito mais favoravel, ainda que incompleto

No segundo gostei bastante do contraste entre o branco e a caneta

o do papel castanho parece-me um ppuco estranho, o enquadramento nao me parece muito bom

o ultimo adorei a parte de cima, a de baixo not so much

Btw, visto que existe vida no topico e agr tenho scanner, vao levar com a obra prima que fiz hoje no restaurante, enquanto esperava pela dose de secretos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

se quiseres vendo.

e joe, gosto do The Elk, muito bom.

eu tenho de scannear alguns desenhos pequenos que tenho, tenho uns desenhos bem porreiraços (modéstia à parte).

e sim, o papel é estranho, é papel género reciclado que fica com aquele tom. Agora vou gastar bons euros num papel melhor, mas branco. fabriano, 200 gr, 1,5m x 20m

Compartilhar este post

Link para o post

Atencao que quando disse estranho nao me referia ao papel, eu conheco esse papel, ainda ha uns dias tive que desenhar nisso. Pelo menos acho que e esse. Papel crepe ou la como se chama, usado para embrulhos, com um lado mais rugoso que o outro ou uma cena do gnr

Compartilhar este post

Link para o post

Atencao que quando disse estranho nao me referia ao papel, eu conheco esse papel, ainda ha uns dias tive que desenhar nisso. Pelo menos acho que e esse. Papel crepe ou la como se chama, usado para embrulhos, com um lado mais rugoso que o outro ou uma cena do gnr

não.

papel reciclado, ou papel craft. não é para embrulhos.

http://www.boesner.com/boesner/servlet/frontend/articleDetail.html?btUid=bt_Article&iDf_id=ac1154:-4d4bd506:1119e54cd52:-789&3rdKeywordOID=7f001:-47182655:11957e3ca1e:-5a95&2ndKeywordOID=7f001:-47182655:11957e3ca1e:-5a9b&1stKeywordOID=7f001:-47182655:11957e3ca1e:-5c3b

é esse. mandei vir daí.

http://www.boesner.com/boesner/servlet/frontend/articleDetail.html?btUid=bt_Article&iDf_id=ac1153d:847c91:ff91aa2105:-4ec4&iDf_locale=de_DE&iDf_recordDeleted=0&iDf_relayClientId=1

este é o que eu quero comprar, mas não vou mandar vir daqui, só compensa mesmo se fosse para mandar vir com muitas outras m*rda.

edit: usa o google translator no site, funciona.

Editado por Feng Wei

Compartilhar este post

Link para o post

Fica aqui o meu banquinho para a avaliação (era ontem mas a outra turma atrasou-se portanto o prof deixou-nos acabar em casa, fuck yeah!):

bancon.png

Pouta de simples o banco mas que se lixe, dá para sentar? Era a premissa para o trabalho portanto serve.

E pica vem cá dizer que tá básico/feio e o crl que levas com ele na cabeça! Só dou isto há 1 semana so stfu!

Compartilhar este post

Link para o post

parece que tá torto

hehe

a culpa é tua!

não dava para trabalhares no 3D Studio Max? Ou no iSketch até?

e nenhum colega para te ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu tinha medo de me sentar nesse banco :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o que me deu para fazer ontem, hoje continuei com o assento. Não tá bonito (aliás tá feio até dizer chega) mas 1) não sei trabalhar muito bem com isto para me aventurar a fazer mais/melhor 2) primeiro pensava que só tinha a aula de ontem para o fazer portanto não me estiquei para ter tempo de o acabar 3) não tá torto, é da perspectiva. 4) só podia usar o Lightwave 3d que é o programa que estamos a dar agora e ainda não o demos todo, como disse só estamos a trabalhar com ele há 1 semana.

Não me castiguem mais, vá lá.. até nem está assim tão mau. :(

Já agora, se quiserem dar ideias deixem aqui um sketch ou coisa parecida porque só tenho de entregar isto amanhã portanto ainda há salvação! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

eu sinceramente não estou a ver salvação. O objectivo é fazer um assento, cadeira ou banco? ou um objecto prático?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa onde te possas sentar. Pode ser um banco ou outra coisa qualquer. Fazer novamente o que quer que seja, depende de como acordar amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi quem fizesse isso. Mas achei demasiado básico e vazio. Prefiro o meu. Mas cada um tem os seus gostos.

Compartilhar este post

Link para o post

não digo para fazeres igual.

falo é em fazeres um banco de jardim. muito mais bonito. o teu outro banco mais parece uma mesa de cabeceira.

Compartilhar este post

Link para o post

tou a precisar que me masturbem o ego...

decidi tirar fotos a desenhos de bloco que tinha para aqui. tou a pensar arranjar um deviant art para enfiar esta m*rda toda la heh

CIMG0970.jpg

CIMG0971.jpg

CIMG0972.jpg

CIMG0973.jpg

CIMG0975.jpg

CIMG0976.jpg

CIMG0978.jpg

CIMG0980.jpg

CIMG0981.jpg

CIMG0982.jpg

CIMG0983.jpg

CIMG0986.jpg

CIMG0987.jpg

CIMG0989.jpg

Editado por Feng Wei

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...