Scirea Publicado 10 Fevereiro 2011 (editado) Not quite sure nas partes brancas... Mas o 1º tá muito bom, gosto bastante, as partes brancas é que coise.. Editado 10 Fevereiro 2011 por f R e D Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Fevereiro 2011 fotografar este tipo de papel e sem luz boa também retira qualidade ao trabalho. a meu ver é dos melhores que já fiz, porque é uma pesquisa bastante interessante e diferente do tradicional figurativo, e ainda foge ao habitual abstracto. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Fevereiro 2011 Muito bom Pica, especialmente o 1º :prayer: Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 10 Fevereiro 2011 Tanto temmpo para isso? Ve-se mesmo que es de artes Trololololol Mas falando a serio, a fotografia nao ajuda nada, quase nem se ve o tratamento que fizeste no primeiro, a fotografia anterior era muito mais favoravel, ainda que incompleto No segundo gostei bastante do contraste entre o branco e a caneta o do papel castanho parece-me um ppuco estranho, o enquadramento nao me parece muito bom o ultimo adorei a parte de cima, a de baixo not so much Btw, visto que existe vida no topico e agr tenho scanner, vao levar com a obra prima que fiz hoje no restaurante, enquanto esperava pela dose de secretos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 10 Fevereiro 2011 Gosto de todos Pica, estão excelentes :prayer: Já te disse que comprava? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Fevereiro 2011 se quiseres vendo. e joe, gosto do The Elk, muito bom. eu tenho de scannear alguns desenhos pequenos que tenho, tenho uns desenhos bem porreiraços (modéstia à parte). e sim, o papel é estranho, é papel género reciclado que fica com aquele tom. Agora vou gastar bons euros num papel melhor, mas branco. fabriano, 200 gr, 1,5m x 20m Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 11 Fevereiro 2011 Atencao que quando disse estranho nao me referia ao papel, eu conheco esse papel, ainda ha uns dias tive que desenhar nisso. Pelo menos acho que e esse. Papel crepe ou la como se chama, usado para embrulhos, com um lado mais rugoso que o outro ou uma cena do gnr Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Fevereiro 2011 (editado) Atencao que quando disse estranho nao me referia ao papel, eu conheco esse papel, ainda ha uns dias tive que desenhar nisso. Pelo menos acho que e esse. Papel crepe ou la como se chama, usado para embrulhos, com um lado mais rugoso que o outro ou uma cena do gnr não. papel reciclado, ou papel craft. não é para embrulhos. http://www.boesner.com/boesner/servlet/frontend/articleDetail.html?btUid=bt_Article&iDf_id=ac1154:-4d4bd506:1119e54cd52:-789&3rdKeywordOID=7f001:-47182655:11957e3ca1e:-5a95&2ndKeywordOID=7f001:-47182655:11957e3ca1e:-5a9b&1stKeywordOID=7f001:-47182655:11957e3ca1e:-5c3b é esse. mandei vir daí. http://www.boesner.com/boesner/servlet/frontend/articleDetail.html?btUid=bt_Article&iDf_id=ac1153d:847c91:ff91aa2105:-4ec4&iDf_locale=de_DE&iDf_recordDeleted=0&iDf_relayClientId=1 este é o que eu quero comprar, mas não vou mandar vir daqui, só compensa mesmo se fosse para mandar vir com muitas outras m*rda. edit: usa o google translator no site, funciona. Editado 11 Fevereiro 2011 por Feng Wei Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 20 Fevereiro 2011 Não há por aqui alguém capaz de me fazer um cartaz simples? mp Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 30 Março 2011 Fica aqui o meu banquinho para a avaliação (era ontem mas a outra turma atrasou-se portanto o prof deixou-nos acabar em casa, fuck yeah!): Pouta de simples o banco mas que se lixe, dá para sentar? Era a premissa para o trabalho portanto serve. E pica vem cá dizer que tá básico/feio e o crl que levas com ele na cabeça! Só dou isto há 1 semana so stfu! Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Março 2011 parece que tá torto hehe a culpa é tua! não dava para trabalhares no 3D Studio Max? Ou no iSketch até? e nenhum colega para te ajudar? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 30 Março 2011 coisa mais feia ó fred, fouda-se, parece de casa da minha avó Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Março 2011 Eu tinha medo de me sentar nesse banco :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 30 Março 2011 Foi o que me deu para fazer ontem, hoje continuei com o assento. Não tá bonito (aliás tá feio até dizer chega) mas 1) não sei trabalhar muito bem com isto para me aventurar a fazer mais/melhor 2) primeiro pensava que só tinha a aula de ontem para o fazer portanto não me estiquei para ter tempo de o acabar 3) não tá torto, é da perspectiva. 4) só podia usar o Lightwave 3d que é o programa que estamos a dar agora e ainda não o demos todo, como disse só estamos a trabalhar com ele há 1 semana. Não me castiguem mais, vá lá.. até nem está assim tão mau. :( Já agora, se quiserem dar ideias deixem aqui um sketch ou coisa parecida porque só tenho de entregar isto amanhã portanto ainda há salvação! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Março 2011 eu sinceramente não estou a ver salvação. O objectivo é fazer um assento, cadeira ou banco? ou um objecto prático? Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 30 Março 2011 Uma coisa onde te possas sentar. Pode ser um banco ou outra coisa qualquer. Fazer novamente o que quer que seja, depende de como acordar amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 30 Março 2011 Vi quem fizesse isso. Mas achei demasiado básico e vazio. Prefiro o meu. Mas cada um tem os seus gostos. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Março 2011 não digo para fazeres igual. falo é em fazeres um banco de jardim. muito mais bonito. o teu outro banco mais parece uma mesa de cabeceira. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 31 Março 2011 meh, cadeira para pessoas com cu grande e tronco pequeno ftw Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 31 Março 2011 Diz-lhes que é um banco de bar. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Abril 2011 (editado) tou a precisar que me masturbem o ego... decidi tirar fotos a desenhos de bloco que tinha para aqui. tou a pensar arranjar um deviant art para enfiar esta m*rda toda la heh Editado 4 Abril 2011 por Feng Wei Compartilhar este post Link para o post