Player Publicado 6 Março 2010 Ultimo em PS Primeiro em papel (A4 - Adriana Lima) http://i45.tinypic.com/2i8g8sy.jpg Acho que nem está muito mal para o meu primeiro trabalho feito em papel com dedicação (sem falar em criança os do Pokemon). Não desenhei a cabeça porque não tinhas espaço :S Thanks Botas ;) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Março 2010 experimenta compor primeiro o desenho na folha e só depois partires mesmo para o desenho. Senão acabas sempre por: a) desenhares demasiado perto das bordas da página, o que causa uma claustrofobia muitas vezes indesejável e confusa no desenho; b) acabas por não conseguir terminar o desenho por falta de espaço no suporte. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 7 Março 2010 ja que o topico saiu das profundezas do forum, venho aqui mostrar umas cenas nices http://www.amandawachobtattoo.com/ Nao curto nada de tatuagens, mas esta mulher faz umas cenas bem ficholas. Ah e isto: http://cargocollective.com/stillontherun#271442/IL-EST-ROI (N carreguem se tiverem medo de maminhas. K thxbai) Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 7 Março 2010 muito porreiras essas tatuagens Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 7 Março 2010 Ate era capaz de faze uma como a segunda, se fosse num sitio discreto e que desse para cobrir. Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 12 Março 2010 Nem tinha visto este tópico ainda. Aqui fica o portfolio de um pseudo-artista (eu) : http://shadowtuga.deviantart.com/gallery/#Large-Art ou http://cargocollective.com/shadowtuga Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 2 Maio 2010 Primeiro trabalho de vectores. Ainda não está acabado porque hoje já não tenho muito tempo. Se houver para ai alguém que já tenho trabalhado com vectores e possa dar uns concelhos ;) Shadow já tinha visto no Digiart, excelente a tua galeria. EDIT: Acabado ;) Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 15 Maio 2010 Nem tinha visto este tópico ainda. Aqui fica o portfolio de um pseudo-artista (eu) : http://shadowtuga.deviantart.com/gallery/#Large-Art ou http://cargocollective.com/shadowtuga Que prog usas para fazer esses works? :) Muito nices! Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Novembro 2010 Vou começar a enveredar-me nos retratos. A minha maior dúvida prende-se no material a ser usado, acho bastante interessante os retratos a carvão mas tenho a ideia que a grafite dispõe de maiores possibilidades. E já agora que aconselham a ler, pesquisar, para quem ainda não tem grande prática nesta vertente? Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 20 Novembro 2010 Pah, retrato não é fácil mas com muita pratica consegues bons desenhos. Quanto a livros não sei pk nunca li nenhum, mas isso basicamente seria para teres uma noção dos cânones que o desenho e as divisões que a cara tem são muitas vezes similares. Mas o melhor mesmo é a pratica, olha-te ao espelho e tenta fazer, ou olha para alguém em casa e tenta fazer. Só não te aconselho muito a fazer de fotografia (podes sempre começar assim mas vai largando) porque ai é fácil. Se tiveres a foto cortada, tens basicamente o enquadramento já feito e muitas noções de tamanho já definidas, além de que te prende um bocado quando a perspectiva e outros pormenores que queiras fazer. Mas é um bom inicio se quiseres começar a enveredar por ai. Força nisso, é complicado ao inicio mas é uma área muito interessante. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Novembro 2010 E o que aconselhas, carvão ou grafite? Pois, terá que ser mesmo com uma fotografia já que voluntários nem vê-los :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 20 Novembro 2010 Tenta os dois e vê qual deles te dás melhor para começar. Isso já depende totalmente de ti. Arranja 1 de um e outro de outro. Depois vai postando aqui o que fizeres que nós damos-te umas dicas do que podes melhorar. ;) Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Novembro 2010 Falta-me é comprar o carvão, já grafite tenho variados. Sou Miguel Ângelo style, só postarei o que estará bom, tudo o que estiver uma porcaria vai para o lixo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 20 Novembro 2010 Olha que isso é sempre relativo. Muitos são os trabalhos que um gajo pensa que estão uma bela m*rda e depois só mudando uma coisa ou outra e fica logo com outro aspecto. Claro que também não te peço para despejares aqui uns 10 trabalhos de uma vez, vais metendo os que te apetece. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Novembro 2010 retratos por fotografia é m*rda, nunca obtens aquilo que queres mesmo. já experimentaste caneta? tinta da china? pastel? lápis? grafite? carvão? tinta acrílica? Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 20 Novembro 2010 Ele tá a começar e dizes-lhe para usar caneta? Oh pica.. Para usar caneta já tens de ter traquejo naquilo senão tás ali a gastar papel que é uma coisa doida. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Novembro 2010 Ele tá a começar e dizes-lhe para usar caneta? Oh pica.. Para usar caneta já tens de ter traquejo naquilo senão tás ali a gastar papel que é uma coisa doida. completamente falso! tens uma ideia errada. A caneta é o material mais livre que ele pode usar. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Novembro 2010 Pois tendo em conta que estou a começar, é melhor afastar-me das canetas. Amanhã começarei a praticar. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Novembro 2010 (editado) wat não te afastes da caneta, dude. e não falo de canetas de feltro falto disto eu agora compro dessas em pack. é altamente. se quiseres mostro desenhos feitos disso para comprovar que é muita porreira fazer em caneta ;) Editado 21 Novembro 2010 por Picardia Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Novembro 2010 (editado) Mostra, e digo isto para os restantes artistas. :mrgreen: Mas julgo já ter visto uns teus em caneta. Obviamente que sei que não estavam a falar de canetas de feltro, mas não vou afastar por enquanto até porque até as uso em desenhos de perspectivas, etc... Mas para começar bem, o melhor é usar grafite. Editado 21 Novembro 2010 por R3d_D3v1l_ Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 21 Novembro 2010 grafite <3 gosto tanto de desenhar com grafite como com caneta. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 21 Novembro 2010 Retratos fiz um a sério, masterpiece, está emoldurado algures, logo a seguir retirei-me, não quis descer o nível. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Novembro 2010 Mostra, e digo isto para os restantes artistas. :mrgreen: Mas julgo já ter visto uns teus em caneta. Obviamente que sei que não estavam a falar de canetas de feltro, mas não vou afastar por enquanto até porque até as uso em desenhos de perspectivas, etc... Mas para começar bem, o melhor é usar grafite. não vás é logo para o carvão e te armes em pipi a esfregar o dedo de um lado para o outro, como certos monhés fazem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post