NIkeL Publicado 12 Abril 2008 Dependendo de para o que queres, o 1º. Se o que queres mesmo é fazer "publicidade" ao 5, então o 2º. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Abril 2008 Experimenta por em letra peqena o "5 Prologue" ao é do T: Letra peqena mas legível. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 12 Abril 2008 Dependendo de para o que queres, o 1º. Se o que queres mesmo é fazer "publicidade" ao 5, então o 2º. É mesmo para fazer publicidade ao 5 ;) , mas queria que fosse uma boa "publicidade". :mrgreen: Experimenta por em letra peqena o "5 Prologue" ao é do T: Letra peqena mas legível. Acho que percebi o que queres dizer, vou experimentar isso e já digo alguma coisa ;) Obrigado a todos que deram a opinião :compinchas: Acho que vou optar mesmo pelo 2º. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 12 Abril 2008 Picardia acho que era esta a ideia: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Abril 2008 Prefiro o de cima, mas com as letras mais grossas, pois mal se vêem. Compartilhar este post Link para o post
Bruno Cardoso Publicado 12 Abril 2008 E nao da para por na parte de cima , tipo no ceu ? Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 12 Abril 2008 E nao da para por na parte de cima , tipo no ceu ? Isto: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Abril 2008 Os doidos últimos estão muito bons :) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 12 Abril 2008 Os doidos últimos estão muito bons :) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Abril 2008 Vocês são cá uns dois :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Abril 2008 Que técnica usas para dar essas cores aos brushes? Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 13 Abril 2008 ele tem grande experiencia a fazer broshes! Compartilhar este post Link para o post