Scirea Publicado 21 Novembro 2010 completamente falso! tens uma ideia errada. A caneta é o material mais livre que ele pode usar. Se ele tentar vai perceber o que estou a dizer. Não tás a entender a parte que ele vai fazer umas 5 linhas e só uma delas é que vai ficar bem, fora que não tem uma leveza de mão para até acertar na linha correcta fazer um traço leve e que não precise de apagar. Para começar não se deve de começar com caneta, pode tentar mas não é aconcelhável pois deve de ter quase umas 80% de probabilidades de correr mal e desanimar. Btw, compra um lápis H para lançares o desenho e não comeces logo a fazer pormenores no desenho senão perdeste. Lança aquilo por camadas, não sejas uma impressora que medida de vai avançando vai fazendo os detalhes. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Novembro 2010 Se ele tentar vai perceber o que estou a dizer. Não tás a entender a parte que ele vai fazer umas 5 linhas e só uma delas é que vai ficar bem, fora que não tem uma leveza de mão para até acertar na linha correcta fazer um traço leve e que não precise de apagar. Para começar não se deve de começar com caneta, pode tentar mas não é aconcelhável pois deve de ter quase umas 80% de probabilidades de correr mal e desanimar. Btw, compra um lápis H para lançares o desenho e não comeces logo a fazer pormenores no desenho senão perdeste. Lança aquilo por camadas, não sejas uma impressora que medida de vai avançando vai fazendo os detalhes. oh aí está o problema. Queres fazer a caneta e fazer perfeito? a caneta dá-te um desenho super fluído. Tens de desenhar sem medo de errar. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 21 Novembro 2010 fred é "aconselhável". sorry * bons desenhos pica, esse retrato aí da pila é auto-retrato? :mrgreen: kidding mate Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Novembro 2010 Brutal Pica :prayer: O meu maior problema é mesmo a falta de tempo e paciência. Ainda não fiz um desenho sequer hoje, sem prática isto não vai longe :/ Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 21 Novembro 2010 eu só tenho problemas com a cara, expressão.. dicas? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 21 Novembro 2010 (editado) eu só tenho problemas com a cara, expressão.. dicas? então não desenhes caras, desenha pilas o picardia ajuda-te Editado 21 Novembro 2010 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 23 Novembro 2010 Eu não vou mostrar aqui nada do que faço, apesar de já me terem dito que devia ter seguido artes, os últimos desenhos é só olhos (tanto a lápis como a caneta, mas a caneta fica uma valente m*rda), sapos e caras de pessoas com cornos :lol: Tudo feito nas aulas quando não se têm nada para fazer. btw, pica tão brutais, fica com um aspecto muito fixe desenhado a caneta, quem me dera conseguir fazer metade disso Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 26 Novembro 2010 In the boredom of a class.. Retrato que não ficou lá muito bem, mas enfim tava aqui + à mão. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 26 Novembro 2010 (editado) Ver um retrato sem conhecer a cara e sempre um pouco weird.. Eu por essa imagem deduzo que ela tenha cara um pouco masculina, e seja um pouco para o gorda Editado 26 Novembro 2010 por joe Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 26 Novembro 2010 Uma beca. E até fui simpático, nem lhe fiz o pescoço que é, digamos, rechonchudo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 2 Dezembro 2010 OMFG! Uma t-shirt dos BoC! Se fizeres outro igual eu compro-to, estou a falar a sério. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 2 Dezembro 2010 muito mas muito porreiro, R. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Dezembro 2010 coisa mais bonita de sempre Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 3 Dezembro 2010 OMFG! Uma t-shirt dos BoC! Se fizeres outro igual eu compro-to, estou a falar a sério. ena pá... :mrgreen: erm.. se fizeres questão de ter um igual eu até te mando isso de graça. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 3 Dezembro 2010 mas nao tem olhos eu só tenho problemas com a cara, expressão.. dicas? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 3 Dezembro 2010 ena pá... :mrgreen: erm.. se fizeres questão de ter um igual eu até te mando isso de graça. Se é para pedir faço questão de ter os dois. :mrgreen:Mas a ideia é tu seres recompensada, não eu... Por isso temos de chegar a um valor, nem que seja algo simbólico. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 3 Dezembro 2010 os olhos sao duas bolas Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 3 Dezembro 2010 Mas estão mto fixes mesmo.. não sabia que tinha uma amiga indie artista.. Parabens Rita.. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 3 Dezembro 2010 Oh e eu sei lá. Querias isso para que tamanho? Aviso já que só tenho folhas até A3. :mrgreen: Os originais estão em A6. Mas estão mto fixes mesmo.. não sabia que tinha uma amiga indie artista.. Parabens Rita.. :lol: Obrigada, Jota. E também a quem falou bem aí para trás. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 3 Dezembro 2010 Oh e eu sei lá. Querias isso para que tamanho? Aviso já que só tenho folhas até A3. :mrgreen: Os originais estão em A6. :lol: Obrigada, Jota. E também a quem falou bem aí para trás. fosga-se .. consegues fazer aquilo em a3??? tb dá para fazer pedidos? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post