Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Cantinho dos Artistas

Publicações recomendadas

Oh e eu sei lá. Querias isso para que tamanho? Aviso já que só tenho folhas até A3. :mrgreen: Os originais estão em A6.

:lol:

Obrigada, Jota. E também a quem falou bem aí para trás.

Para mim quanto maior melhor! (E escusam-se as piadas do costume...)

Tenho é de arranjar uma moeda de troca engraçada. Não, não me vou pôr a desenhar. :mrgreen:

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim quanto maior melhor! (E escusam-se as piadas do costume...)

Tenho é de arranjar uma moeda de troca engraçada. Não, não me vou pôr a desenhar. :mrgreen:

Acho que sou capaz de reproduzir aquilo em ponto grande. Mas tens que esperar umas semanas, que não tenho os meus materiais comigo. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que sou capaz de reproduzir aquilo em ponto grande. Mas tens que esperar umas semanas, que não tenho os meus materiais comigo. :(

Demora o tempo que precisares. Sem pressas.

Boo, eu não faço promessas sem certezas, mas claro que é merecedor de uns extras musicais que não se encontram facilmente!

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

rita, se quiseres oriento-te folhas A2, e de papel castanho!

estão porreirinhos. O uso das cores é noice, eu nunca me dei muito bem com aguarelas. Sou mais virado para materiais riscadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Demora o tempo que precisares. Sem pressas.

Boo, eu não faço promessas sem certezas, mas claro que é merecedor de uns extras musicais que não se encontram facilmente!

Eu depois vou deixando notícias então! :mrgreen:

rita, se quiseres oriento-te folhas A2, e de papel castanho!

estão porreirinhos. O uso das cores é noice, eu nunca me dei muito bem com aguarelas. Sou mais virado para materiais riscadores.

Se reparares o meu jeito para pintar não é muito, mas aproveito-me disso para dizer que gosto mais assim! :mrgreen: E obrigada.

Compartilhar este post

Link para o post

Se reparares o meu jeito para pintar não é muito, mas aproveito-me disso para dizer que gosto mais assim! :mrgreen: E obrigada.

quem olha para muito artista conhecido pensa que eles também não têm muito jeito para pintar, por isso...lá inventaram uma maneira de terem jeito!

btw

akwoxx.jpg

99ktms.jpg

108ekop.jpg

os dois primeiros são em tábuas, contraplacado marítimo para ser específico.

o segundo é um desenho em papel género reciclado (altamente para trabalhar) e por isso é que é difícil de ter uma boa foto. e é bem grandinho.

foram feitos no âmbito do concurso Retratos do Infante, para Lagos. Dois deles (os dois primeiros) estão em exibição. Aconselho a quem puder que vá ver, que apesar de haver muita coisa má/medíocre, há lá coisas bem porreiras. Fiquei é confuso por terem escolhido esses dois trabalhos, já que o desenho em papel era o melhor, mas provavelmente houve problemas de "ah e tal humidade, não temos moldura, buabua".

Compartilhar este post

Link para o post

O terceiro esta fckin awessome, os outros dois tb estao bons, mas o primeiro e um pouco cheesy lulz. Mas curti totils

Compartilhar este post

Link para o post

thanks!

ya, o primeiro é cheesy. nem pensei em entregar para o concurso, mas opá, lá vai disto e prontes.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o joe.

rvvwuc.jpg

Homenagem à pessoa cujo percurso cinematográfico passa, essencialmente, por ser socially awkward penguin. Michael Cera <3

Editado por freudianslip

Compartilhar este post

Link para o post

o michael ficou com um braço à t-rex

e a gaja tem o alien a sair da barriga :mrgreen:

das coisas mais estranhas e bonitas do corpo humano e tu não conseguiste fazer. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca lhes fazes as caras?

não, é a minha imagem de marca.

e a gaja tem o alien a sair da barriga :mrgreen:

das coisas mais estranhas e bonitas do corpo humano e tu não conseguiste fazer. :mrgreen:

é uma gravidez abstracta!

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:! As opiniões divergem, já houve quem me perguntasse "Foi esta a maneira que encontraste de me dizer que estás grávida?"...

Compartilhar este post

Link para o post

5366200949_76d9aff86d_z.jpg

5366199683_8d4a5a5371_z.jpg

o que ando a trabalhar agora. o primeiro ainda não sofreu alterações, o 2º já está mudado e estou a adorar o trabalho que estou a fazer, fiquei surpreendido porque só tinha iniciativa e sentia-me um bocado perdido no que queria realizar.

e são folhas grandinhas. só a altura de ambos é de praí 1,20m.

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso o 1º foi uma surpresa do crl. Nem sabia o que dizer daquilo, e até os profs gostaram. Mas ainda não está acabado. Quer dizer, não planeio fazer muito mais para o lado esquerdo, gosto daquele vazio. quero é adicionar algo. depois meterei aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

O primeiro está muito bacano mas aguardo que seja terminado. Vê lá se não o estragas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

5433466276_5d0a02eaa4_z.jpg

5432855233_3386ee9ae0_z.jpg

e mais dois

5432856377_9ebd8865e5_z.jpg

5432855771_4c483cea1c_z.jpg

edit: fuck yeah, fiquei no top da página.

btw, o último é feito num papel diferente. é alias papel de embrulho, mas a parte que fica dentro, geralmente é castanho. é porreiro para se desenhar, mas é fraquinho e maleável demais.

Editado por Feng Wei

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...