Diogo_CFB Publicado 14 Setembro 2015 Ui que vai ser bonito :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 14 Setembro 2015 (editado) Não costumo acompanhar isto mas em que canal é que se vai realizar esse mesmo "debate"? Editado 14 Setembro 2015 por Liedson Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Setembro 2015 Não costumo acompanhar isso mas em que canal é que se vai realizar esse mesmo "debate"? TVI24 Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Setembro 2015 (editado) Pronto está o ramalhete completo agora vai o Rui Gomes da Silva do Sporting. Não suporto o Carlos Dolbeth, entre o fanatismo e a cegueira lá diz umas verdades mas é mesmo uma pessoa insuportável a falar de futebol. Editado 14 Setembro 2015 por Pat Riley Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 14 Setembro 2015 TVI24 Muito obrigado, Diogo_CFB! :compinchas: Quero ver se também acompanho isto. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 14 Setembro 2015 Pronto está o ramalhete completo agora vai o Rui Gomes da Silva do Sporting. Não suporto o Carlos Dolbeth, entre o fanatismo e a cegueira lá diz umas verdades mas é mesmo uma pessoa insuportável a falar de futebol. também não gosto muito dele mas juntá-lo com o Pedro Guerra quase que parece de propósito :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 14 Setembro 2015 TVI24. O Dolbeth diz-me zero e não gosto nada dele. Espero que não desça ainda mais o nível - levando desta vez o Sporting atrás, porque ele está quase tanto para o SCP como o Guerra está para o SLB - e que pelo menos consiga meter alguma ordem naquele palhaço. Compartilhar este post Link para o post
RuiFCPsempre Publicado 14 Setembro 2015 (editado) Lembro-me das poucas vezes que ouvia o programa de rádio "Lugar Cativo" no Ráddio Clube Português, com o Fernando Correia e o Carlos Dolbeth. O Carlos Dolbeth sabe falar e vai arrasar com o cabelo à playmobil. :mrgreen: No "El Chiringuito de Jugones" está lá um do Barça (o tal que já "apareceu" por aqui e pelo mesmo motivo) que está sempre a ridicularizar o campeonato português. ("Jugar con Os Belenenses,Arouca") É o Quim Domenech. Vão sempre assistir umas 10 pessoas,ontem estavam lá 3 que foram ao Dragão propositadamente ver o Casillas e mostraram imagens com ele.No programa um levou o cachecol do FCP Esse programa é nojento e irritante. Ele e a Carme Barceló só estão lá para serem carne para canhão por serem do Barça. Nesse programa está tudo aos berros e não se percebe nada. E se ainda lá estiver o Tomás Roncero (do Real), baixem o volume do pc, vão se irritar com ele... Editado 14 Setembro 2015 por RuiFCPsempre Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Setembro 2015 o dolbeth não era quem fazia os relatos do Sporting B no inicio? Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 14 Setembro 2015 o dolbeth não era quem fazia os relatos do Sporting B no inicio? Era! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Setembro 2015 Lembro-me das poucas vezes que ouvia o programa de rádio "Lugar Cativo" no Ráddio Clube Português, com o Fernando Correia e o Carlos Dolbeth. O Carlos Dolbeth sabe falar e vai arrasar com o cabelo à playmobil. Esse programa é nojento e irritante. Ele e a Carme Barceló só estão lá para serem carne para canhão por serem do Barça. Nesse programa está tudo aos berros e não se percebe nada. E se ainda lá estiver o Tomás Roncero (do Real), baixem o volume do pc, vão se irritar com ele... O Roncero tem estado lá,pior que ele é o Duro :lol: Vão equipados à Real Madrid e tudo Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Setembro 2015 Era! Então deixa me preparar para a vergonha alheia que vai ser :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 14 Setembro 2015 ai jesus cristo do céu.. isto vai QUEIMAR QUEIMAR tvi sabe muito. Compartilhar este post Link para o post
RuiFCPsempre Publicado 14 Setembro 2015 (editado) ai jesus cristo do céu.. isto vai QUEIMAR QUEIMAR tvi sabe muito. Devem se estar a preparar para meter o Bernardino Barros como representante do Porto. O Roncero tem estado lá,pior que ele é o Duro :lol: Vão equipados à Real Madrid e tudo É verdade, mas o o Roncero é pior. " Y si no, Desmientemelo " :mrgreen: Editado 14 Setembro 2015 por RuiFCPsempre Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Setembro 2015 Esse é o Gallardo,estás todo trocado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 14 Setembro 2015 ver ou recordar : https://www.youtube.com/watch?v=Jbe_DNwTL9U :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 14 Setembro 2015 Dolbeth vs Guerra :carinhoso: =P~ oh boy isto vai tanto explodir,vai tanto haver sangue! Mas faltava ali alguem mais "badalhoco" que o Serrão ao nivel desses 2 e que não tou haver ninguem... sei la um Bernardinho Barros ou Miguel Guedes(mesmo assim e demasiado calmo não tem nada haver com um Dolbeth ou um Guerra :lol: ) Compartilhar este post Link para o post
RuiFCPsempre Publicado 14 Setembro 2015 (editado) Esse é o Gallardo,estás todo trocado :mrgreen: Eu sei que é o Gallardo, por isso é que fiz a piada :mrgreen: Aproveitei uma frase do programa para fazer um trocadilho. O que me ri quando ele disse no ano passado que o Messi iria embora :lol: Editado 14 Setembro 2015 por RuiFCPsempre Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Setembro 2015 ai jesus cristo do céu.. isto vai QUEIMAR QUEIMAR tvi sabe muito. Porque é que os teus posts têm sempre eco? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 14 Setembro 2015 Finalmente alguém da liga do Pedro Guerra. Vou já comprar um leitão para ter petisco para logo à noite enquanto vejo o programa. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Setembro 2015 Eu sei que é o Gallardo, por isso é que fiz a piada :mrgreen: Aproveitei uma frase do programa para fazer um trocadilho. O que me ri quando ele disse no ano passado que o Messi iria embora :lol: Também vi :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
RuiFCPsempre Publicado 14 Setembro 2015 Também vi :mrgreen: Outra de rir foi quando ele disse que sabia tudo sobre o caso Neymar. :mrgreen: Eles metem uma dose de drama tão grande :lol: PS: Outra é que ele disse que o Reus vai para o Barça. Compartilhar este post Link para o post
Arrow Publicado 14 Setembro 2015 III GUERRA MUNDIAL !!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 14 Setembro 2015 escolheram mal a jornada pra isto, se calhasse a ser numa jornada em que ou o benfica ou o sporting tivessem perdido pontos iam voar cadeiras !! Anyway ja comprei bilhete Compartilhar este post Link para o post