fornix Publicado 12 Abril 2016 Como se costuma dizer, "o importante é participar" ... e dar audiências. Estão bem um para o outro. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Abril 2016 O Pina escreveu mesmo "manter a classe habitual"? Qual classe? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 12 Abril 2016 (editado) "classe habitual e típica do Sportinguismo" Por momentos pensei que teria um momento à Dias Ferreira. Editado 12 Abril 2016 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Abril 2016 Ontem acabei por desistir ao intervalo, vale a pena retomar? Ou não é nada que já não se tenha visto - por exemplo - o Serrão fazer quando chamou mentiroso ao Guerra? :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 17 Abril 2016 O João Alves da me sempre a impressão que esta com os copos. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 17 Abril 2016 Para ouvir o Inácio só mesmo com os copos. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Abril 2016 Entre um e outro, venha o diabo e escolha. Compartilhar este post Link para o post
miluvite Publicado 17 Abril 2016 (editado) O Rui Santos diz que vai analisar melhor o lance do fora de jogo porque não tem a certeza. É melhor analisar bem porque se classificar o lance como fora de jogo, o Benfica passa para primeira na sua Liga Real ou Liga da Verdade. Em relação à situação do Benfica ter 120 horas para descansar para o jogo de amanhã, sabem me explicar porque razão o Sporting jogou contra o Belenenses numa 2ª feira? Se não estou em erro, a selecção nacional jogou numa 3ª feira contra a Bélgica. Editado 17 Abril 2016 por miluvite Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Abril 2016 O Rui Santos diz que vai analisar melhor o lance do fora de jogo porque não tem a certeza. É melhor analisar bem porque se classificar o lance como fora de jogo, o Benfica passa para primeira na sua Liga Real ou Liga da Verdade. Em relação à situação do Benfica ter 120 horas para descansar para o jogo de amanhã, sabem me explicar porque razão o Sporting jogou contra o Belenenses numa 2ª feira? Se não estou em erro, a selecção nacional jogou numa 3ª feira contra a Bélgica. E se ele classificar o golo do Teo como mal anulado? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Abril 2016 O Rui Santos diz que vai analisar melhor o lance do fora de jogo porque não tem a certeza. É melhor analisar bem porque se classificar o lance como fora de jogo, o Benfica passa para primeira na sua Liga Real ou Liga da Verdade. A partir do momento que há dúvida é golo limpo portanto menos Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 18 Abril 2016 isso do em "caso de dúvida beneficia-se o ataque" está escrito em algum lado? Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 18 Abril 2016 A partir do momento que há dúvida é golo limpo portanto menos Como o do Mitroglou contra o Estoril em que o teu presidente fez um post, as usual, indignado com esse golo?! isso do em "caso de dúvida beneficia-se o ataque" está escrito em algum lado? Acho que está, de facto, nas leis, o problema é que ninguém aplica.. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Abril 2016 (editado) Como o do Mitroglou contra o Estoril em que o teu presidente fez um post, as usual, indignado com esse golo?! Acho que está, de facto, nas leis, o problema é que ninguém aplica.. Mas no que é que isso é relevante para a nossa discussão aqui no fórum? Um post em que ele usa a imagem do Mitroglou para comparar com um fora-de-jogo assinalado ao Slimani, num lance semelhante. Editado 18 Abril 2016 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Abril 2016 Como o do Mitroglou contra o Estoril em que o teu presidente fez um post, as usual, indignado com esse golo?! Mas eu sou o meu presidente? Olha que raio Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 18 Abril 2016 Cada um é presidente de si próprio :weedman: Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 18 Abril 2016 deu vontade de rir ver ontem o Inácio a chorar pelo Setúbal ter aceite jogar no dia de hoje. Tenho pena que o João Alves (o Rui Santos não conta) não esteja bem informado. Bastava perguntar o motivo pelo qual o Belenenses - Sporting foi marcado para uma segunda feira ás 21h, isto com a agravante do Belenenses não ter aceite essa data (dito pelo Zé Luís, diretor desportivo), mas foi obrigado pela operadora a jogar a uma segunda feira ás 21... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 19 Abril 2016 O Rui Santos diz que vai analisar melhor o lance do fora de jogo porque não tem a certeza. É melhor analisar bem porque se classificar o lance como fora de jogo, o Benfica passa para primeira na sua Liga Real ou Liga da Verdade. Já está o Benfica na frente, podes encomendar as faixas. Compartilhar este post Link para o post
Cpt Hilts Publicado 20 Abril 2016 O Rui Santos diz que vai analisar melhor o lance do fora de jogo porque não tem a certeza. É melhor analisar bem porque se classificar o lance como fora de jogo, o Benfica passa para primeira na sua Liga Real ou Liga da Verdade. Em relação à situação do Benfica ter 120 horas para descansar para o jogo de amanhã, sabem me explicar porque razão o Sporting jogou contra o Belenenses numa 2ª feira? Se não estou em erro, a selecção nacional jogou numa 3ª feira contra a Bélgica. Já está o Benfica na frente, podes encomendar as faixas. Assim o Benfica vai ser Tetra e não Tri... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Abril 2016 Começou há pouco a entrevista com o Fernando Santos, na Sporttv 1. Compartilhar este post Link para o post
AsMoDeO Publicado 24 Abril 2016 Só quero fazer aqui uma menção à m*rda de programação que a TVI24 tem tido nas últimas semanas. Já não bastava o prolongamento e os outros programas em que só se faz conversa de café, então agora cada vez que joga o Benfica ou o Sporting os homens ficam a ver o jogo numa TV e a comentar? Isto é quase o mesmo que ir a um café qualquer e ao invés de olhar para a televisão ficar a olhar para as pessoas que estão a ver o jogo. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
AsMoDeO Publicado 24 Abril 2016 A cmtv também faz isso. Nesse canal nunca meto sequer :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 24 Abril 2016 Só quero fazer aqui uma menção à m*rda de programação que a TVI24 tem tido nas últimas semanas. Já não bastava o prolongamento e os outros programas em que só se faz conversa de café, então agora cada vez que joga o Benfica ou o Sporting os homens ficam a ver o jogo numa TV e a comentar? Isto é quase o mesmo que ir a um café qualquer e ao invés de olhar para a televisão ficar a olhar para as pessoas que estão a ver o jogo. :facepalm: é um livescore bem real :) Compartilhar este post Link para o post