Bashir Publicado 17 Outubro 2024 Não sei se o bug dos likes veio parar aqui, mas de qualquer das maneiras obrigado pelo carinho. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 17 Outubro 2024 Quase que ia perdendo este post à pala do bug dos lidos/não lidos Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 19 Outubro 2024 Grande programa da Grande Enciclopédia do Ludopédio, vale sempre a pena ver Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Outubro 2024 @pedritsh estás a ver o Futebol Total? Que injustiça o Pep está a fazer ao Matheus Nunes 😅 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 24 Outubro 2024 Citação de Petar Musa, há 1 minuto: @pedritsh estás a ver o Futebol Total? Que injustiça o Pep está a fazer ao Matheus Nunes 😅 Estou 🤣🤣 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Outubro 2024 Citação de pedritsh, Agora: Estou 🤣🤣 O Pedro Sousa está mesmo indignado com o Pep. E depois a conversa do outro banana do Marcelino a ch*par a piç* ao Nunes... Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 24 Outubro 2024 Citação de Petar Musa, há 13 minutos: O Pedro Sousa está mesmo indignado com o Pep. E depois a conversa do outro banana do Marcelino a ch*par a piç* ao Nunes... Dizem isso agora, se for preciso amanhã dizem que não tem espaço. Eu ainda me lembro quando o Uribe e o Sérgio Oliveira eram titulares no Porto, não sabiam como e onde é que o Vitinha tirava o lugar a eles. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Outubro 2024 Citação de pedritsh, há 8 horas: Dizem isso agora, se for preciso amanhã dizem que não tem espaço. Eu ainda me lembro quando o Uribe e o Sérgio Oliveira eram titulares no Porto, não sabiam como e onde é que o Vitinha tirava o lugar a eles. Eu não consigo mesmo ver muito tempo do programa se lá tiver o Pedro Sousa e o Marcelino. Começo a ferver por dentro com tanta burrice 1 Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 25 Outubro 2024 Citação de Petar Musa, há 1 hora: Eu não consigo mesmo ver muito tempo do programa se lá tiver o Pedro Sousa e o Marcelino. Começo a ferver por dentro com tanta burrice O Pedro Sousa tem um ego do tamanho do mundo, é apresentador, comentador e o supra-sumo das opiniões e o Marcelino é aquele típico gajo que não percebe nada de futebol mas que por ter visto o nome dos jogadores no zerozero e o valor deles no transfermarket já se considera um entendido. O nível do programa tem descido muito e é pena, era o único programa que dava gosto ver mas agora já não consigo ficar lá muito tempo. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Outubro 2024 Citação de saidex, há 3 minutos: O Pedro Sousa tem um ego do tamanho do mundo, é apresentador, comentador e o supra-sumo das opiniões e o Marcelino é aquele típico gajo que não percebe nada de futebol mas que por ter visto o nome dos jogadores no zerozero e o valor deles no transfermarket já se considera um entendido. O nível do programa tem descido muito e é pena, era o único programa que dava gosto ver mas agora já não consigo ficar lá muito tempo. Se não tiver lá o Pedro Sousa eu até aguento. É só desligar quando o Marcelino fala. Agora os 2 é impossível aguentar aquilo. Ontem chateei-me na parte do Matheus Nunes como se o Pep tivesse a ofender alguém ao elogiar o seu jogador mas só lhe ter dado 25 minutos de jogo Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 2 Novembro 2024 Citação de Petar Musa, Em 25/10/2024 at 09:54: Se não tiver lá o Pedro Sousa eu até aguento. É só desligar quando o Marcelino fala. Agora os 2 é impossível aguentar aquilo. Ontem chateei-me na parte do Matheus Nunes como se o Pep tivesse a ofender alguém ao elogiar o seu jogador mas só lhe ter dado 25 minutos de jogo quando é o pedro e o carlos Freitas não aguento. Com o Marcelino ainda me aguento, diz muita m*rda mas não incomoda muito. Quando chegam aqueles debates entre o carlos Freitas e o Márcio, aí as vezes desisto de ver para não perder QI. 3 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 4 Novembro 2024 @Petar Musa hoje podes ver. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Novembro 2024 Citação de pedritsh, há 1 minuto: @Petar Musa hoje podes ver. Vou meter para ver um bocadinho então 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Novembro 2024 @pedritsh não está o Pedro Sousa mas também não tem ninguém de jeito. Safa-se o Sr Toni Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 4 Novembro 2024 Citação de Petar Musa, há 3 minutos: @pedritsh não está o Pedro Sousa mas também não tem ninguém de jeito. Safa-se o Sr Toni É verdade, muito monos, falta ali o Zé Manuel Ribeiro para contrariar. Os próximos dias será melhor com o rescaldo dos jogos europeus. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Novembro 2024 (editado) Citação de pedritsh, há 4 minutos: É verdade, muito monos, falta ali o Zé Manuel Ribeiro para contrariar. Os próximos dias será melhor com o rescaldo dos jogos europeus. O Marcelino é o Marcelino. A filha do chalupa só está ali para cumprir quotas. Ela, tal como o Marcelino, não percebem um crl de futebol. O Carlos Freitas tem dias; o Márcio Madeira irrita-me mas não é péssimo Editado 4 Novembro 2024 por Petar Musa Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 4 Novembro 2024 Citação de Petar Musa, há 1 minuto: O Marcelino é o Marcelino. A filha do chalupa só está ali para cumprir quotas. Ela, tal como o Marcelino, não percebem um crl de futebol. O Carlos Freitas tem dias; o Márcio Madeira irrita-me mas não é péssimo A Amélia é filha de quem? Procurei mas não encontrei. Não gosto do Márcio. Não gosto de quem está ali, só o Toni porque é porreiro, mas ele dificilmente consegue concluir um pensamento, embrulha-se, come palavras, enrola-se, mas é um homem de boa. O Carlos Freitas tem dias é isso, às vezes tem muita sobranceria. O Marcelino eu gosto porque me faz rir por ser tão burrinho e acha que não. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Novembro 2024 Citação de pedritsh, há 2 minutos: A Amélia é filha de quem? Procurei mas não encontrei. Não gosto do Márcio. Não gosto de quem está ali, só o Toni porque é porreiro, mas ele dificilmente consegue concluir um pensamento, embrulha-se, come palavras, enrola-se, mas é um homem de boa. O Carlos Freitas tem dias é isso, às vezes tem muita sobranceria. O Marcelino eu gosto porque me faz rir por ser tão burrinho e acha que não. Posso estar errado, mas acho que ela é filha do João Tilly. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 4 Novembro 2024 Citação de Petar Musa, há 1 minuto: Posso estar errado, mas acho que ela é filha do João Tilly. Não é esta. Essa era a Joana Tilly. Não a tenho visto ali. Olha isto que o Marcelino está a dizer, só delírios. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Novembro 2024 Citação de pedritsh, Agora: Não é esta. Essa era a Joana Tilly. Não a tenho visto ali. Olha isto que o Marcelino está a dizer, só delírios. Ahh... desculpa Amélia! O Marcelino bem puxado dizia que o Sporting ainda melhor que o City Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 4 Novembro 2024 Citação de Petar Musa, Agora: Ahh... desculpa Amélia! O Marcelino bem puxado dizia que o Sporting ainda melhor que o City Ya 😂 que cromo. Comparar as equipas com aquelas da altura… que comediante. Mas tinha o Kolarov! 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Novembro 2024 Citação de pedritsh, há 1 minuto: Ya 😂 que cromo. Comparar as equipas com aquelas da altura… que comediante. Mas tinha o Kolarov! E ainda disse que o Matheus Nunes é titular do City. Na semana passada estavam indignados porque o Pep só lhe tinha dado 25 minutos Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 4 Novembro 2024 Citação de Petar Musa, Agora: E ainda disse que o Matheus Nunes é titular do City. Na semana passada estavam indignados porque o Pep só lhe tinha dado 25 minutos Eles dizem tudo e o seu contrário. Por isso é que me rio com isto. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 4 Novembro 2024 Vamos ver para o ano, diz o Marcelino, @Petar Musa Compartilhar este post Link para o post