Casual 1904 Publicado 6 Setembro 2007 Tudo bem que o homem goste do FS, ou at? mesmo do Lu?s Campos, agora dizer barbaridades daquelas... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 6 Setembro 2007 Tudo bem que o homem goste do FS, ou at? mesmo do Lu?s Campos, agora dizer barbaridades daquelas... Deixa o homem em paz. Ele s? est? ressabiado por n?o ter sido o cineasta benfiquista escolhido para realizar o filme ?Corrup??o?. Est? sentido... :( Compartilhar este post Link para o post
ManOfSteel78 Publicado 6 Setembro 2007 O Carlos Daniel é uma enciclopédia do futebol, sabe quase tanto como o Rui Tovar. Compartilhar este post Link para o post
Guest MalucØ Publicado 6 Setembro 2007 Eu prefiro "Os Vértices do Futebol". :mrgreen: Gosto mais do Trio por causa do Rui Moreira, Carlos Daniel e sempre dá para rir com o APV. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 6 Setembro 2007 Eu prefiro "Os Vértices do Futebol". :mrgreen: Também ia dizer isso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 6 Setembro 2007 Também ia dizer isso. :mrgreen: Tambe eu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
razorblade Publicado 7 Setembro 2007 Gosto mais do Trio de ataque , é pena o comentador benfiquista preferia o Fernando Santos lá lol Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 7 Setembro 2007 Também ia dizer isso. :mrgreen: A mim nem me passou pela cabeça dizer isso. Compartilhar este post Link para o post
ffonseca21 Publicado 7 Setembro 2007 trio de ataque sem duvida melhor Compartilhar este post Link para o post
Tiago Branco Publicado 9 Setembro 2007 Trio de ataque sem duvida apesar de o Rui Oliveira nao perceber ponta de um corno de futebol e ter a mania q s? o sporting ? q ? bom e nem sabe o nome dos jogadores...o dia seguinte ? bom para quem tem ins?nias. Compartilhar este post Link para o post
Líbero Publicado 9 Setembro 2007 O Dia Seguinte s? por ter o ?nico comentador de futebol que raramente v? um jogo de futebol (Dias Ferreira), j? merece um lugar no meu cora??o. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 9 Setembro 2007 O Dia Seguinte s? por ter o ?nico comentador de futebol que raramente v? um jogo de futebol (Dias Ferreira), j? merece um lugar no meu cora??o. O homem no ano passado at? ? R?ssia foi ver o jogo com o Spartak. Compartilhar este post Link para o post
David Publicado 10 Setembro 2007 Nunca perco uma oportunidade para me rir do chotaque do APV Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 10 Setembro 2007 No dia seguinte quase que n?o falam do futebol jogado, e mesmo quando falam n?o tem muito interesse. Nunca dou muita aten??o, mas sempre d? para rir com o Seara, e o Dias Ferreira a picarem-se um ao outro... No trio de ataque sempre d?o mais aten??o ao futebol jogado, e gosto de ouvir o Carlos Daniel e o Rui Moreira. Os outros dois dizem uma ou outra coisa acertada por programa, mas o do Sporting chega a ser riduculo, com a sua clubite. Programa de sonho, 1h30 com Carlos Daniel a moderar, e Rui Santos, Rui Moreira e Lu?s Freitas Lobo a discutir, :ideia: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 10 Setembro 2007 O M?rio Crespo o qu?? melhor jornalista desportivo E n?o sei se n?o ser? melhor que o Crespo. Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 10 Setembro 2007 trio d'atake sem duvida.. apesar d nos dois programas haja sempr alguem k s mete a flr em cima do outr..no dia seguinte ? o seara, no trio ? o do sporting.. ? impressionant os berrs k dao.LOL Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Setembro 2007 Para me rir prefiro o Dia Seguinte. Para um pouco de futebol mais a s?rio o trio ? melhor (mas mesmo assim........). N vi o Trio durante muito tempo pelas suas bestas do Apocalipse mas agora que j? saiu o outro que at? tenho vergonha que seja do SCP, j? tenho visto mais vezes. O Rui Moreira ? o comentador que mais gosto. Mais calmo e ponderado. Critica mas tamb?m sabe elogiar quando deve. O Vasconcelos ? um idiota de todo o tamanho. ? rid?culo no programa. No Dia Seguinte o Seara apesar de ter um ar "simp?tico" gosta de se armar ao pingarelho e o Dias Ferreira ? uma com?dia pegada. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Setembro 2007 Trio de Ataque mas de programas desportivos prefiro mesmo o Tempo Extra. O Rui Silva ou Santos ou l? o nome daquele (censurado)o, ? um senhor ;) Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 11 Setembro 2007 ou l? o nome daquele (censurado)o, ? um senhor ;) :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
Líbero Publicado 11 Setembro 2007 O homem no ano passado at? ? R?ssia foi ver o jogo com o Spartak. Das vezes que apanho, o apresentador pergunta-lhe sempre se ele viu algum jogo, e ele diz que n?o. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 11 Setembro 2007 No dia seguinte quase que n?o falam do futebol jogado, e mesmo quando falam n?o tem muito interesse. Nunca dou muita aten??o, mas sempre d? para rir com o Seara, e o Dias Ferreira a picarem-se um ao outro...No trio de ataque sempre d?o mais aten??o ao futebol jogado, e gosto de ouvir o Carlos Daniel e o Rui Moreira. Os outros dois dizem uma ou outra coisa acertada por programa, mas o do Sporting chega a ser riduculo, com a sua clubite. Programa de sonho, 1h30 com Carlos Daniel a moderar, e Rui Santos, Rui Moreira e Lu?s Freitas Lobo a discutir, :ideia: :lol: Trio de Ataque mas de programas desportivos prefiro mesmo o Tempo Extra. O Rui Silva ou Santos ou l? o nome daquele (censurado)o, ? um senhor ;) :funny: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 11 Setembro 2007 N?o gosto de nenhum dos dois. Ningu?m me tira as an?lises do Joaquim Ritta ou ent?o o f?rum Sporttv, onde os maiores g?nios t?m a palavra. Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 11 Setembro 2007 N?o gosto de nenhum dos dois. Ningu?m me tira as an?lises do Joaquim Ritta ou ent?o o f?rum Sporttv, onde os maiores g?nios t?m a palavra. Joaquim Ritta? t?s a gozar certo? Compartilhar este post Link para o post