Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ffonseca21

Programas de Televisão Desportivos

Publicações recomendadas

Os palhacitos do costume n'O Dia Seguinte acabaram o programa a desejar boa sorte ao Benfica, FC porto e Sporting para os jogos internacionais. At? enoja. A meio do programa o Dias Ferreira ainda disse que um adepto do Belenenses lhe tinha pedido que abordasse o facto de termos sido, tamb?m, prejudicados pelo ?rbitro no jogo com o Leiria mas foi logo abafado pelos outros e ainda deu tempo para mandarem umas piaditas... Tristes!

Compartilhar este post

Link para o post
O Dias Ferreira hj esta completamente on-fire :lol:

I?,completamente possesso,ningu?m o calava! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
O que est? a dar agora na TVi ? o pior programa deste g?nero.

As saudades que eu tenho do "Domingo Desportivo". Mesmo apresentado pela Cec?lia!! Agora isto... :roll:

O ?nico programa decente sobre futebol passa na RTPN ?s 4?'s(?) e tem o nome de "Pontap? de Sa?da"...

Compartilhar este post

Link para o post
O ?nico programa decente sobre futebol passa na RTPN ?s 4?'s(?) e tem o nome de "Pontap? de Sa?da"...

5?'s

Compartilhar este post

Link para o post

O Carlos Daniel a ler os mails dos telespectadores. A certa altura diz o nome de um deles: ?scar Alhinho. :mrgreen:

O Carlos Daniel percebeu logo que era gozo e at? gaguejou, mas como o conte?do era s?rio l? continuou sem se desfazer...

Compartilhar este post

Link para o post
E tamb?m tens um destes?

bf45e.jpg

:yahoo:

Tenho uma (censurado) parecida num cinto p'r?s cal?as. Serve? :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
O Carlos Daniel a ler os mails dos telespectadores. A certa altura diz o nome de um deles: ?scar Alhinho. :mrgreen:

O Carlos Daniel percebeu logo que era gozo e at? gaguejou, mas como o conte?do era s?rio l? continuou sem se desfazer...

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Tenho uma (censurado) parecida num cinto p'r?s cal?as. Serve? :carinhoso:

D? para proteger e servir alguma coisa, mas, por favor, n?o me confundas... :asneirento:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB

:rotfl:

Compartilhar este post

Link para o post
Quinta.?

?s f? do Paulo Sousa. :grin:

T?s a brincar?! ?s vezes tenho pena da tv interactiva ainda n?o dar para eletrocutar algu?m por dizer barbaridades em directo! :axe:

ps: J? vi a do Carlos Daniel: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

No dia 17 o Dias Ferreira estava totalmente on fire! Ningu?m o parava.

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhum dos dois.

Abomino todo e qualquer programa sobre futebol. Os que vejo, quando vejo, ? para me rir.

Cambada de pseudo-intelectual?ides da bola, cujas opini?es s?o t?o v?lidas como as de qualquer pessoa.

Discutir futebol como se o futebol fosse uma coisa muito importante, mas pronto, a culpa ? da comunica??o social que temos.

Bom bom ? a Liga dos ?ltimos: futebol genu?no, ir entrevistar os velhos bezainas ? bancada e gozar ? for?a toda! O ?nico sen?o ? aquele triste do Porto que faz aqueles coment?rios engra?adinhos no fim do programa... completamente escusado. N?o sei como ? que algu?m se lembrou de desencantar outra vez aquele ot?rio para aparecer na TV...

Compartilhar este post

Link para o post

O Dia Seguinte é uma (censurado), não consigo sequer ver aquilo, dá-me nervos, apetece trocar logo de canal.

O Trio de Ataque é interessante dentro do género de programa que é (concordo que em Portugal há demasiados programas deste género, fala-se demasiado de futebol na comunicação social).

Compartilhar este post

Link para o post
Apesar de ser diferente prefiro ver o pontape de saida ao Trio de Ataque, gosto muito de ouvir o Luis Freitas Lobo

O Luís Freitas Lobo está a iniciar-se na difícil arte das gaffes. Mas tem estilo. Daqui a uns anitos pode ser lembrado como o sucessor do Gabriel Alves. Esta foi a mais recente dele:

O Mozart era um génio. A ouvir aFlauta Mágica só me apetece fechar os olhos e saborear. Com o Quaresma passa-se o mesmo!

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
O Luís Freitas Lobo está a iniciar-se na difícil arte das gaffes. Mas tem estilo. Daqui a uns anitos pode ser lembrado como o sucessor do Gabriel Alves. Esta foi a mais recente dele:

:mrgreen:

onde está a gaffe?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...