Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ffonseca21

Programas de Televisão Desportivos

Publicações recomendadas

Guest Schizo

A Sui?a ? das selec??es mais fortes deste Europeu.

Anotem a

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro sem duvida nenhuma o Trio de Ataque, para mim come?a logo a ganhar com a apresenta?ao, o Carlos Daniel ? exemplar naquilo que faz.

Depois os 3 comentadores sao eles todos muito bons digam o que disserem, o Rui Oliveira e Costa do Sporting e o Antonio Pedro Vasconcelos do Benfica, denotam uma pontinha de clubite, algo perfeitamente normal, mas destaco o senhor Rui Moreira do FC Porto que ? uma pessoa extremamente correcta e sucinta nas analises que faz, ? uma mais valia para o programa..

Ja o Dia Seguinte ? so mais pela peixeirada do Dias Ferreira e do Seabra, porque de resto...fraquinho... nem sequer vejo muito.

Ja o Trio n?o perco um ?s Ter?as a noite. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Depois os 3 comentadores sao eles todos muito bons digam o que disserem

:toimonster:

Compartilhar este post

Link para o post

Epa ? a tua opini?o :lol:

Prefiro ver debates do Futebol do que feiras da banha da cobra e do belo do peixe.

Compartilhar este post

Link para o post

Tamb?m prefiro o Trio d'Ataqe. O Rui Moreira do FCP ? um homem muito culto, o Rui Oliveira sabe medir as palavras, e s? o Vasconcelos ? qe chega a ser um pouco incorrecto ?s vezes, mas n?o deixa de ser bom comentador.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB
Tamb?m prefiro o Trio d'Ataqe. O Rui Moreira do FCP ? um homem muito culto, o Rui Oliveira sabe medir as palavras, e s? o Vasconcelos ? qe chega a ser um pouco incorrecto ?s vezes, mas n?o deixa de ser mau comentador.

:wtf:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Maluc
Tamb?m prefiro o Trio d'Ataqe. O Rui Moreira do FCP ? um homem muito culto, o Rui Oliveira sabe medir as palavras, e s? o Vasconcelos ? qe chega a ser um pouco incorrecto ?s vezes, mas n?o deixa de ser bom comentador.

O Rui Oliveira e Costa sabe medir as palavras e o APV ? que chega a ser incorrecto ?s vezes?

:prayer: :prayer: :prayer:

Totalmente oposto.

Compartilhar este post

Link para o post

Dos programas qe tenho visto, o Vasconcelos ? aqele qe manda as bocas mais "est?pidas" e sem sentido. Ainda eu me lembro quando foi o caso do Katso-Anderson :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

alguem viu o dia segunte a semana passada, tava a ver que o dias ferreira ia desmaia...trio d'ataque e muito melhorr

Compartilhar este post

Link para o post

Porque ? que n?o alargamos o debate ao programa "Pontap? de Sa?da" transmitido ?s 5?s na RTPN?

Para mim este ? o ?nico programa em que se discute verdadeiramente o jogo em si.

Compartilhar este post

Link para o post
Porque ? que n?o alargamos o debate ao programa "Pontap? de Sa?da" transmitido ?s 5?s na RTPN?

Para mim este ? o ?nico programa em que se discute verdadeiramente o jogo em si.

Por acaso ia falar nesse programa. Desses todos costumo ver o Trio d'Ataque e o Pontap? de Saida.

J? agora, n?o sei se j? foi falado mas li hoje no CM que o apresentador do Dia Seguinte ia deixar de ser aquele, que ele se "demitiu" ou algo do genero.

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Epa, eu acho o Paulo Sousa rid?culo quando come?a a falar nos triangulos invertidos e outras express?es tecnicas como se fosse um Rinus Mitchell das t?cticas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Epa, eu acho o Paulo Sousa rid?culo quando come?a a falar nos triangulos invertidos e outras express?es tecnicas como se fosse um Rinus Mitchell das t?cticas :lol:

Pois, ? a ovelha ranhosa do painel. Mas s? pelos convidados que l? levam vale a pena ver. E ? o ?nico programa que aborda quest?es t?cnico-t?cticas do jogo. J? para n?o falar na rubrica do Camilo Louren?o que, apesar de ter muito que se lhe diga, apresenta uma abordagem refrescante sobre um tema que para muitos ? obscuro: o econ?mico-financeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do "dia seguinte" ? o facto do apresentador n?o conseguir moderar aquilo!

Ontem ficaram uns 10 minutos a falar sobre companhias a?reas, e depois o outro que perdeu a mala e demorou 3 horas no aeroporto, OMG!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB
O problema do "dia seguinte" ? o facto do apresentador n?o conseguir moderar aquilo!

Ontem ficaram uns 10 minutos a falar sobre companhias a?reas, e depois o outro que perdeu a mala e demorou 3 horas no aeroporto, OMG!

Quando l? estava o Pedro Moutinho ? que era...

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje est? o Manuel Cajuda no Trio d'Ataque.

;)

Compartilhar este post

Link para o post
Hoje est? o Manuel Cajuda no Trio d'Ataque.

;)

Falta l? o Manuel Machado. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Falta l? o Manuel Machado. :mrgreen:

Com esse l? o programa teria de ser alargado por duas horas para podermos decifrar o que ele diz. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito de ouvir falar o Manuel Cajuda ontem, ? um treinador bem aberto que n?o tem medo nem preconceitos de falar sobre tudo no Vitoria, as tacticas, os segredos, a subida de divis?o... sim senhor.

Para a semana vai estar presente o Filipe Soares Franco, deve estar a espera de ganhar hoje ao Dinamo Kiev para com o dinheiro que receber ir buscar alguem de jeito em Janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostei muito de ouvir falar o Manuel Cajuda ontem, ? um treinador bem aberto que n?o tem medo nem preconceitos de falar sobre tudo no Vitoria, as tacticas, os segredos, a subida de divis?o... sim senhor.

Para a semana vai estar presente o Filipe Soares Franco, deve estar a espera de ganhar hoje ao Dinamo Kiev para com o dinheiro que receber ir buscar alguem de jeito em Janeiro.

? exactamente por isso que u gosto dele, devia ser todos assim!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...