Rōnin Publicado 23 Setembro 2008 O Carlos Daniel já não apresenta o Trio de Ataque :| Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 24 Setembro 2008 O Carlos Daniel já não apresenta o Trio de Ataque :| Hugo Gilberto é o novo apresentador. Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 24 Setembro 2008 Lol achei piada, só faltou a placa de substituição, faltavam cerca de 15 minutos para o fim do programa e dá se a substituição sai Carlos Daniel entra Hugo Gilberto. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 24 Setembro 2008 Agora é que deixo de ver o programa (mal via ultimamente), só assistia por causa do Carlos Daniel que mantinha aqueles cromos em ordem e partilhava as vezes com os espectadores as suas opiniões. Não há programa de jeito sobre desporto neste país, é triste. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 29 Setembro 2008 Vai Azias Ferreira, são os teus anos! Compartilhar este post Link para o post
soulsearcher Publicado 29 Setembro 2008 Fds o Guilherme Aguiar mas que cromo. Diz que os árbitros não têm nada que explicar decisões e dois minutos depois diz que deviam ser como os árbitros do raguebi que têm microfone para explicar as decisões a toda a assistência :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 10 Novembro 2008 O Rui Santos mandou umas fortes ao Dias Ferreira. Compartilhar este post Link para o post
MerlliN Publicado 10 Novembro 2008 O que é que ele disse já agora? Ontem não vi o programa dessa figura. Compartilhar este post Link para o post
KMD Publicado 10 Novembro 2008 Agora dá exclusivamente na RTPN ? Compartilhar este post Link para o post
c95 Publicado 10 Novembro 2008 Vejam hoje à noite a "Bola é Redonda", no Porto Canal. Aquilo até dá vontade de rir ... Compartilhar este post Link para o post
Br_77 Publicado 10 Novembro 2008 Vejam hoje à noite a "Bola é Redonda", no Porto Canal. Aquilo até dá vontade de rir ... A que horas passa c95? Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 10 Novembro 2008 O que é que ele disse já agora? Ontem não vi o programa dessa figura. "Uns dias está do lado do FSF outras contra, depende se está em campanha ou não, desaconselha o meu programa, tem a mania que tem uma irmã que quer ser primeira ministra", etc etc. Mto baixo. Tá a responder o DF Compartilhar este post Link para o post
paulocesar Publicado 10 Novembro 2008 O DIa seguinte esta otimo vejam.... Compartilhar este post Link para o post
Br_77 Publicado 10 Novembro 2008 Foi por isso que no outro dia essa personagem levou naquele focinho, pelas coisas tristes que diz. Ahahahaha muito bem agora o Guilherme Aguiar :prayer: comentadores da treta. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 10 Novembro 2008 O Dias Ferreira tá todo mamado, lol Compartilhar este post Link para o post
Br_77 Publicado 10 Novembro 2008 O gajo ou é cego ou está a fazer se de burro fdss Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 9 Dezembro 2008 Grande LOL o Dias Ferreira ontem. E a pérola do Guilherme Aguiar, "Aimar está em fim de carreira"... LOL Compartilhar este post Link para o post
soulsearcher Publicado 9 Dezembro 2008 Foi mais ou menos por aí que desliguei a TV. O Dias Ferreira parece que vai para lá contra a vontade, ou dar numa de rebelde a colocar em causa todas as questões... Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 9 Dezembro 2008 Foi mais ou menos por aí que desliguei a TV. O Dias Ferreira parece que vai para lá contra a vontade, ou dar numa de rebelde a colocar em causa todas as questões... Esse gajo é um triste, acho que há duas semanas andava eu a fazer zapping e calhou-me carregar no sete e deixei ficar por uns minutos até chegar ao ponto de o Dias Ferreira dizer +/- "Eu não tenho andado a seguir os jogos ultimamente, nem segui os jogos desta jornada, estou a ver pela 1ª vez os lances, tenho andado em jantares", não sei como é que ainda pagam para ele ir lá comentar somente o que ele lê nos jornais desportivos nacionais, não sei como é que esse programa ainda existe, é uma tristeza. Compartilhar este post Link para o post
MerlliN Publicado 9 Dezembro 2008 Grande LOL o Dias Ferreira ontem. E a pérola do Guilherme Aguiar, "Aimar está em fim de carreira"... LOL Também me deu vontade de rir essa saida do guilherme aguiar. Isso e desviar as agressões do oberdam para faltas anteriores cometidas pelos jogadores do SLB. Acho que este programa está numa decadência brutal. Guilherme aguiar tem um discurso perfeitamente encomendado e tem uma palas nos olhos maiores que as dos burros. Só vê o que lhe interessa e na maior parte das vezes defende o que não tem defesa. O dias ferreira há muito que não está lá a fazer nada e apesar de reconhecer que por vezes fala com razão e diz as verdades doa a quem doer ultimamente não está lá a fazer nada. Ridiculo é a sic pagar e não é pouco a um comentador como já referiram que nem os jogos vê. Basta ver por onde ele embirrou ontem, como não tinha mais nada para dizer....... O Seara nem é carne nem é peixe, devia falar mais e melhor pr defender o clube. Enfim estes 3 artistas passam o programa inteiro com provocações que mais parecem gaiatos na escola. E quem assiste ao programa não leva com outra coisa que não sejam provocações e mais provocações e debates como deve ser NADA. Já são poucas as vezes que tenha paciência para ver este programa e raramante o vejo até ao fim. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 9 Dezembro 2008 Gostaria de saber as audiências desse programa. Ainda vou fazer uma pesquisa hoje sobre isso. Compartilhar este post Link para o post
soulsearcher Publicado 9 Dezembro 2008 Nas ultimas semanas perdeu pelo menos um espectador, porque eu era assíduo e confesso que até achava interessante, mas como disse o Merllin e bem, caiu numa decadência brutal, a ponto de não ter pica nenhuma de o ver. É que agora, quase nem falam de futebol propriamente jogado, nem as repetições dos golos, e tudo se resume a uma bandalheira total. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 9 Dezembro 2008 Eu deixei de ser espectador de todos esses programas há já alguém tempo, acho uma autentica perca de tempo. De vez em quando ainda assisto 10 minutos do Domingo Desportivo, mas também considero uma perca de tempo. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Dezembro 2008 Ainda fiz um esforço para ver o Dia Seguinte porque infelizmente na TV do meu quarto não apanha a RTPN e a RTP1 já não transmite o Trio de Ataque e não durou mais de 5 minutos até mudar para o outro canal. Como o Merlin referiu e muito bem, os cromos só se provocam e na maior parte das vezes gostam de falar em código. O Seara é um lambe-botas do piorio, fala demasiado e interrompe sempre os outros, o G. Aguiar deve ser dos comentadores mais parciais que conheço e o Dias nem sei o que está a fazer lá, teria mais sucesso num programa de comédia de baixíssima qualidade. Compartilhar este post Link para o post