What Publicado 9 Março 2009 O RS deve tar ressabiado com alguma coisa, a dizer indirectamente que o Porto aliciou os jogadores do Leixões... Acho que ele foi tudo menos indirecto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 9 Março 2009 Jornalista: O Sporting ainda é o seu clube do Coração? Costinha: Sempre foi e sempre será. @ Domingo Desportivo Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 9 Março 2009 Jornalista: O Sporting ainda é o seu clube do Coração? Costinha: Sempre foi e sempre será. @ Domingo Desportivo ele disse isso? fdx nao acredito Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 9 Março 2009 E também disse que antes de ir para o FCP tinha propostas dos três grandes, mas foi para onde tinha garantias seguras de ganhar títulos. Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 9 Março 2009 Jornalista: O Sporting ainda é o seu clube do Coração? Costinha: Sempre foi e sempre será. @ Domingo Desportivo Algo completamente normal, até pensei primeiro que fosse o GR, mas não vejo grande problema o Costinha dizer quem é o clube do coração, o Quaresma também o disse numa entrevista ao maisfutebol Compartilhar este post Link para o post
Br_77 Publicado 9 Março 2009 Ele não disse nada que já não se sabia! Ministro! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Março 2009 Grande jogador! Pena não jogar lá no Atalanta. Apesar da idade, tem mais que qualidade para jogar. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 9 Março 2009 Se ele não joga, como sabes se mantem a qualidade? Compartilhar este post Link para o post
ricardo_fcp Publicado 9 Março 2009 Existe alguma forma de sacar este género de progrmas (tipo youtube, ...)? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Março 2009 Se ele não joga, como sabes se mantem a qualidade? Quem sabe nunca esquece... Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 9 Março 2009 A capacidade de aguentar 90' de certeza que não é a mesma. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Março 2009 A capacidade de aguentar 90' de certeza que não é a mesma. Obviamente que a capacidade física não será a melhor, ainda para mais não jogando. Mas isso não é razão (acho eu) para não jogar há tanto tempo. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 9 Março 2009 BRUTAL! O Guilherme Aguiar sobre a bofetada ao Caneira acha que não é agressão e isto "não é jogo de maricas". Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 9 Março 2009 O Dia Seguinte hoje tá quentinho, Dias Ferreira vs Guilherme Aguiar, este último deixa grandes dúvidas em relação à sua seriedade, bem como em relação à seriedade dos seus argumentos. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Março 2009 Guilherme Aguiar sobre Veloso :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 10 Março 2009 Eu cheguei a pensar que ia aparecer uma veia na testa do Dias Ferreira. Aquilo aqueceu. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 10 Março 2009 António Pedro Vasconcelos é o pior comentador de sempre. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 10 Março 2009 António Pedro Vasconcelos é o pior comentador de sempre. Não chora como o outro? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 12 Março 2009 Aqui & Agora @ SIC -> Novas tecnologias Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 12 Março 2009 Aqui & Agora @ SIC -> Novas tecnologias Stream: http://www.adtvextra.com/adm/show_news.php...;template=mt007 Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 16 Março 2009 Prolongamento @ TVI 24 http://www.live-games.tv/tvi24/show_news.p...plate=Codigo005 Edit: Não sei o que aconteceu, de repente passou a dar outro programa. Edit#2: Já esta, OK Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Março 2009 Consegui ver 20 minutos do Prolongamento mas não aguentei muito mais... O Pôncio não deve jogar de certeza com o baralho todo, manda cada cartada.... O Eduardo Barroso é simplesmente um palhaço, fora os insultos a vários jogadores do Benfica... O Seara até que concordei com algumas críticas mas é demasiado mansinho, nunca deixaria um Sportinguista que pouco percebe de futebol falar assim do Benfica e do seu plantel. Ridículo! Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 16 Março 2009 Este tipo novo do dia seguinte até me parece ligeiramente ponderado mas menos frouxo que o Seara...O Guilherme Aguiar tem piada, é tão triste que até dá para rir... Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 16 Março 2009 O que eu me rio com o do Benfica. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 16 Março 2009 O Cervan é RIDÍCULO. ------- Fds Dias Ferreira :prayer: Cervan- "Se a Madre Teresa de Calcutá fosse da comissão de arbitragem não podia trabalhar, bla bla bla..." Dias Ferreira-"A Madre Teresa de Calcutá não é dos 6 Milhões?" Compartilhar este post Link para o post