Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ffonseca21

Programas de Televisão Desportivos

Publicações recomendadas

O Dias nao é melhor.

Vai para ali com cara de frete...

Eu pessoalmente gosto do Eduardo Barroso e mais ou menos do Rui Oliveira e Costa (se nao me enganei no nome), mas convenhamos , neste estilo de programas, quanto mais o "nosso" defensor irritar os rivais melhor é... e pelo efeito que o Cervan faz em ti... Está no bom caminho :mrgreen:

Quem, entre os portista, nao acha o Poncio, o Aguiar ou o "saudoso" Manuel Serrao (nao incluo aqui o Moreira pois traz sentimentos contraditórios bons defensores da sua causa?

Dos que conheço, nenhum... E porque é que sao tao bons? Porque sao facciosos, irritantes para os rivais e causticos.

o eduardo barroso é aquele que diz sempre que todos os jgoadores do benfica são banalíssimos e gostas dele<?

Compartilhar este post

Link para o post
o eduardo barroso é aquele que diz sempre que todos os jgoadores do benfica são banalíssimos e gostas dele<?

Tem algum nivel, pelo menos.

E é só nisso que gosto dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Considerando as outras opçoes "calhau Vasconcelos" e "mudo Seara" é como do dia para a noite.

Sem qualquer desprimor para a tua pessoa (da qual não tenho nada a dizer), eu realmente já me apercebi que o que é bom é picar. Apercebi-me realmente disso pelo aproveitamento que foi feito na noite de sabado e pelo que se passou no dia de ontem.

E tb já me apercebi que daqui para a frente a minha postura aqui no forum terá de ser outra. É uma questão de "sobrevivência"

Compartilhar este post

Link para o post
Tem algum nivel, pelo menos.

E é só nisso que gosto dele.

o gajo é um peixeiro...

estás a falar daquele que é cirurgião e reprsenta o sporting no programa da tvi?

não devemos estar a falar do mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
o gajo é um peixeiro...

estás a falar daquele que é cirurgião e reprsenta o sporting no programa da tvi?

não devemos estar a falar do mesmo

É ele.

Atençao que eu nao tenho TVI 24, lembro me do E.Barroso de outros programas de futebol onde ele comentava á uns aninhos atrás. e ai tinha nivel.

Só se mudou mto.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ontem fiquei na dúvida sobre quem será o mais idiota do programa, porque parecendo que não o Oliveira e Costa dá muita luta ao APV.

Compartilhar este post

Link para o post
Alguém viu o Dia Seguinte hoje? LOL

Estava a fazer um zapping e no momento que chego ao SIC N, vejo o Cérvan a dizer "Vou fazer de Guilherme Aguiar agora" e claro continuei com o meu zapping, nem esperei para assistir ao que ia acontecer a seguir.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a fazer um zapping e no momento que chego ao SIC N, vejo o Cérvan a dizer "Vou fazer de Guilherme Aguiar agora" e claro continuei com o meu zapping, nem esperei para assistir ao que ia acontecer a seguir.

Minha nossa senhora........ Que criancice........

Compartilhar este post

Link para o post
Minha nossa senhora........ Que criancice........

o mudar de canal ou fazer a imitação?

Compartilhar este post

Link para o post

Epá aquele Dia Seguinte é tão cómico. :lol:

Então agora com o Cervan. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Epá aquele Dia Seguinte é tão cómico. :lol:

Então agora com o Cervan. :lol:

tambem acho o dia seguinte um gajo com bueda piada

Compartilhar este post

Link para o post
o mudar de canal ou fazer a imitação?

:facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto daqueles bonecos do Porto Canal..

é o melhor programa comico da TV portuguesa no momento....

Compartilhar este post

Link para o post

Vejo o Tempo Extra, o Dia Seguinte, o Trio D' Ataque e o Pontapé de Saída... não tenho nenhuma preferência, pois gosto de todos da mesma maneira.

Compartilhar este post

Link para o post
Vejo o Tempo Extra, o Dia Seguinte, o Trio D' Ataque e o Pontapé de Saída... não tenho nenhuma preferência, pois gosto de todos da mesma maneira.

Idem idem aspas aspas, apenas junto ai o Domingo Desportivo que vejo sempre também.

No outro dia até me ri porque o Carlos Daniel "desvendou" as suas preferências futebolísticas, é Portista e ferrenho pelos vistos xD (muita gente podia saber mas eu não sabia :p)

Compartilhar este post

Link para o post
Idem idem aspas aspas, apenas junto ai o Domingo Desportivo que vejo sempre também.

No outro dia até me ri porque o Carlos Daniel "desvendou" as suas preferências futebolísticas, é Portista e ferrenho pelos vistos xD (muita gente podia saber mas eu não sabia :p)

O homem é de Paredes, aí ao teu lado portanto, é natural. E nota-se em alguns pormenores que ele é do Porto, mas no entanto sabe comportar-se como jornalista isento quando está a trabalhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...