Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ffonseca21

Programas de Televisão Desportivos

Publicações recomendadas

Eu acho que já no final da época passada este programa esteve para acabar. Mas pelos vistos a SIC anda com falta de ideias e lá manteve o programa no ar.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest David Nuno

xdr58J-CIR0

:lol:

o rui santos quase a chorar

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um formato já muito batido, já não há paciência para ver 2 indivíduos a berrarem um com o outro todo o programa (só 2, porque o Seara continua a ser a árvore de Natal do programa).

Compartilhar este post

Link para o post
Foi mais ou menos por aí que desliguei a TV. O Dias Ferreira parece que vai para lá contra a vontade, ou dar numa de rebelde a colocar em causa todas as questões...

Há uns quantos Dias Ferreira aqui no forum.

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente será assim

Dia Seguinte

Dias Ferreira= Calhau com olhos, não diz coisa com coisa, parace que está sempre sob o efeito de psico-trópicos.

Ah, e é capaz de dizer que o ceu não é azul se isso implicar criticar o Benfica

Guilherme Aguiar-» Uma das faces do tal polvo, só isso é suficiente para nao gostar do bicho, de vez em quando diz algumas de jeito mas no geral é cada bacorada...

Fernando Seara-» Numa palavra... Choninhas

Até gosto mto dele, mas no meio daqueles dois cromos está sempre a ser papado.Demasiado brando e educado para o nivel dos outros dois.

Trio de Ataque

A.Pedro Vasconcelos-» Calhau com olhos V2.0, percebe menos de bola que a minha mulher. Até ela se ri com as baboseiras dele, defende mto mal o clube,. E tambem é um bronco com pouco poder de argumentação que amocha por tudo e por nada. Ainda me lembro dele a dizer que no jogo do Setubal o MV tinha cometido penalty no lance em que o Leandro mergulha ostensivamente... desliguei logo a Tv.. Ele sente-se bem é em desencar no Benfica...

Oliveira e Costa,-» Um versão mais soft do Dias Ferreira, tmb tem um oculos mto graduados pintados de verde e marra como um boi a tudo o que tenha Benfica escrito, mas é mto mais suportavel e com bom poder de argumentação.

Rui Moreira-» PAra mal dos meus pecados, o meu comentador favorito de todos, pena ser do clube que é. Sabe falar, ser coerente, admitir quando se engana defendendo sempre o seu clube com unhas e dentes, mas sem entrar em ridicularidades.

Basicamente só tenho a dizer que o Benfica está MUITISSIMO mal representado em ambos os programas, no Trio de Ataque então é o descalabro

Quem eu queria ver ali era uma Leonor Pinhão. Ai é que o meu clube estava bem defendido.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não duvido que esses programas estejam a perder audiências a pique, os programas que ainda vou vendo são o Tempo Extra, por considerar que o Rui Santos é, de todos os comentadores desportivos, o mais esclarecido e imparcial, e oq ue ainda diz mais coisas com sentido; e o Domingo Desportivo por se falar mais do futebol jogado e dos jogadores, do que de tretas sem sentido que não interessam a ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Existe um programa no Porto Canal, assisti uns minutos uma vez, mas não gostei muito porque tem aquele Manuel Serão. Mas conheço muita gente que vê esse programa e o Domingo Desportivo ultimamente.

E o que acham daquele na RTP que é o "Zona Mista" com o João Gobern e Bruno Prata?

Compartilhar este post

Link para o post

O que me mete mais nojo no Seara é o gajo ser um lambe-botas de primeira do LFV. Quem viu os programas da última época confirma o que eu digo.

Compartilhar este post

Link para o post
Quem é que voces colocavam a defender as cores dos 3 grandes nos programas desportivos?

Se fosse possível, era Rui Costa, Vítor Baía e Sá Pinto, jogadores que amam os seus clubes, estou completamente farto de comentários de gente na TV que não têm passado desportivo, que não sabem o mínimo do que realmente se passa no mundo do futebol e só comentam sobre suposições e do que leiam nos jornais.

Compartilhar este post

Link para o post
lol tiraram o seara do dia seguinte para meter aquele cromo do Silvio Cervan

lol.. totalmente desenquadrado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

De cromo é não conhecer o Sílvio Cervan.

Este Guilherme Aguiar está mal habituado, não o ouvi questionar aquela tirada brilhante sobre trajectórias no fora-de-jogo do Hulk em Braga...

Compartilhar este post

Link para o post

LoL, o Aguiar a dizer para o Freitas Lobo ir para Treinador já que ele percebe tanto de futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Vejo quando posso O Dia Seguinte e o Trio D'Ataque. Pessoalmente, acho que o Trio D'Ataque é um excelente programa. O Dia Seguinte, nem sempre. Acho que o meu clube está muito bem representado em ambos os programas (Dias Ferreira e Rui Oliveira e Costa).

Gosto também do Rui Moreira, embora seja do clube que é (xD). Defende com unhas e dentes o seu clube, e admiro isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest ScP__BoY

Tiraram de lá o mãosinhas (Seara) e aquilo agora perdeu quase toda a piada, este tal Cervan com voz de larilas não foi feito para aquilo, os outros dois fazem o que querem dele e ainda por cima o homem de vez em quando solta com cada tirada fora do contexto... :funny:

Eu não gosto do Rui Oliveira e Costa, acho-o demasiado passivo no programa, mas mais vale esse do que o Sérgio Godinho, eu aí mudava de canal agora só lá deixo estar mas sem prestar muita atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...