MerlliN Publicado 9 Dezembro 2008 Eu acho que já no final da época passada este programa esteve para acabar. Mas pelos vistos a SIC anda com falta de ideias e lá manteve o programa no ar. Compartilhar este post Link para o post
Guest David Nuno Publicado 9 Dezembro 2008 xdr58J-CIR0 :lol: o rui santos quase a chorar Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 9 Dezembro 2008 Tem um formato já muito batido, já não há paciência para ver 2 indivíduos a berrarem um com o outro todo o programa (só 2, porque o Seara continua a ser a árvore de Natal do programa). Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 10 Dezembro 2008 Foi mais ou menos por aí que desliguei a TV. O Dias Ferreira parece que vai para lá contra a vontade, ou dar numa de rebelde a colocar em causa todas as questões... Há uns quantos Dias Ferreira aqui no forum. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 10 Dezembro 2008 Basicamente será assim Dia Seguinte Dias Ferreira= Calhau com olhos, não diz coisa com coisa, parace que está sempre sob o efeito de psico-trópicos. Ah, e é capaz de dizer que o ceu não é azul se isso implicar criticar o Benfica Guilherme Aguiar-» Uma das faces do tal polvo, só isso é suficiente para nao gostar do bicho, de vez em quando diz algumas de jeito mas no geral é cada bacorada... Fernando Seara-» Numa palavra... Choninhas Até gosto mto dele, mas no meio daqueles dois cromos está sempre a ser papado.Demasiado brando e educado para o nivel dos outros dois. Trio de Ataque A.Pedro Vasconcelos-» Calhau com olhos V2.0, percebe menos de bola que a minha mulher. Até ela se ri com as baboseiras dele, defende mto mal o clube,. E tambem é um bronco com pouco poder de argumentação que amocha por tudo e por nada. Ainda me lembro dele a dizer que no jogo do Setubal o MV tinha cometido penalty no lance em que o Leandro mergulha ostensivamente... desliguei logo a Tv.. Ele sente-se bem é em desencar no Benfica... Oliveira e Costa,-» Um versão mais soft do Dias Ferreira, tmb tem um oculos mto graduados pintados de verde e marra como um boi a tudo o que tenha Benfica escrito, mas é mto mais suportavel e com bom poder de argumentação. Rui Moreira-» PAra mal dos meus pecados, o meu comentador favorito de todos, pena ser do clube que é. Sabe falar, ser coerente, admitir quando se engana defendendo sempre o seu clube com unhas e dentes, mas sem entrar em ridicularidades. Basicamente só tenho a dizer que o Benfica está MUITISSIMO mal representado em ambos os programas, no Trio de Ataque então é o descalabro Quem eu queria ver ali era uma Leonor Pinhão. Ai é que o meu clube estava bem defendido. Compartilhar este post Link para o post
soulsearcher Publicado 10 Dezembro 2008 Eu não duvido que esses programas estejam a perder audiências a pique, os programas que ainda vou vendo são o Tempo Extra, por considerar que o Rui Santos é, de todos os comentadores desportivos, o mais esclarecido e imparcial, e oq ue ainda diz mais coisas com sentido; e o Domingo Desportivo por se falar mais do futebol jogado e dos jogadores, do que de tretas sem sentido que não interessam a ninguém. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 10 Dezembro 2008 Existe um programa no Porto Canal, assisti uns minutos uma vez, mas não gostei muito porque tem aquele Manuel Serão. Mas conheço muita gente que vê esse programa e o Domingo Desportivo ultimamente. E o que acham daquele na RTP que é o "Zona Mista" com o João Gobern e Bruno Prata? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 10 Dezembro 2008 Quem é que voces colocavam a defender as cores dos 3 grandes nos programas desportivos? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Dezembro 2008 O que me mete mais nojo no Seara é o gajo ser um lambe-botas de primeira do LFV. Quem viu os programas da última época confirma o que eu digo. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 10 Dezembro 2008 Quem é que voces colocavam a defender as cores dos 3 grandes nos programas desportivos? Se fosse possível, era Rui Costa, Vítor Baía e Sá Pinto, jogadores que amam os seus clubes, estou completamente farto de comentários de gente na TV que não têm passado desportivo, que não sabem o mínimo do que realmente se passa no mundo do futebol e só comentam sobre suposições e do que leiam nos jornais. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 23 Fevereiro 2009 lol tiraram o seara do dia seguinte para meter aquele cromo do Silvio Cervan Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 23 Fevereiro 2009 lol tiraram o seara do dia seguinte para meter aquele cromo do Pedro Cervan Stream: http://sic.aeiou.pt/online/scripts/2007/vi...cto=SICNoticias Seara vai para o TVI24 no programa do maisfutebol. É o que dizem, mas ainda não foi divulgado o elenco do programa. http://diario.iol.pt/desporto/maisfutebol-...43500-4062.html Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 23 Fevereiro 2009 Conseguiram tirar o Seara de lá? LOL, bela estratégia Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 23 Fevereiro 2009 Esse da TVI não vejo mesmo, não alimento corja como o filho da p*ta sobral... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 23 Fevereiro 2009 lol tiraram o seara do dia seguinte para meter aquele cromo do Silvio Cervan lol.. totalmente desenquadrado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 23 Fevereiro 2009 Omfg , que cromo é este no "dia seguinte" [o do benfica] ? .. ai jesus Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 23 Fevereiro 2009 De cromo é não conhecer o Sílvio Cervan. Este Guilherme Aguiar está mal habituado, não o ouvi questionar aquela tirada brilhante sobre trajectórias no fora-de-jogo do Hulk em Braga... Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 23 Fevereiro 2009 LoL, o Aguiar a dizer para o Freitas Lobo ir para Treinador já que ele percebe tanto de futebol. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 23 Fevereiro 2009 Guilhermer Aguiar :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 23 Fevereiro 2009 Se fosse o Seara não tinha tomates para questionar mais um penalty fantasma... Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 23 Fevereiro 2009 o Aguiar, a dizer que o Carneiro ajuda a bola a entrar no golo anulado do Paços :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Fevereiro 2009 Vejo quando posso O Dia Seguinte e o Trio D'Ataque. Pessoalmente, acho que o Trio D'Ataque é um excelente programa. O Dia Seguinte, nem sempre. Acho que o meu clube está muito bem representado em ambos os programas (Dias Ferreira e Rui Oliveira e Costa). Gosto também do Rui Moreira, embora seja do clube que é (xD). Defende com unhas e dentes o seu clube, e admiro isso. Compartilhar este post Link para o post
Guest ScP__BoY Publicado 24 Fevereiro 2009 Tiraram de lá o mãosinhas (Seara) e aquilo agora perdeu quase toda a piada, este tal Cervan com voz de larilas não foi feito para aquilo, os outros dois fazem o que querem dele e ainda por cima o homem de vez em quando solta com cada tirada fora do contexto... :funny: Eu não gosto do Rui Oliveira e Costa, acho-o demasiado passivo no programa, mas mais vale esse do que o Sérgio Godinho, eu aí mudava de canal agora só lá deixo estar mas sem prestar muita atenção. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 24 Fevereiro 2009 Trio de Ataque http://www.mogulus.com/axn_man Compartilhar este post Link para o post