Manny Publicado 25 Fevereiro 2009 Desporto na TVI 24: O Desporto vai ter muita projecção, cinco programas desportivos. Mais Futebol, Tarde Desportiva, Prolongamento, Fãs do Futebol e Desporto TVI24 são os programas desportivos da TVI24. Debates, vários comentadores e muita informação desportiva. Joaquim Sousa Martins, Henrique Mateus e Cláudia Lopes(um regresso à televisão) são alguns dos rostos que vão animar a TVI24. O Prolongamento vai ter o regresso de Pôncio Monteiro, Eduardo Barroso e uma aquisição de última hora feita à SIC, Fernando Seara. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Fevereiro 2009 Se a TVI já é uma m*rda, Desporto na TVI ainda pior deve ser :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 25 Fevereiro 2009 O Pôncio? Que crl :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 25 Fevereiro 2009 Pensava que o Pôncio já tinha tido uma diarreira cerebral que o tivesse calado de vez, mas afinal... Compartilhar este post Link para o post
soulsearcher Publicado 25 Fevereiro 2009 Só falta fazer regressar o Jardel e temos os bons velhos tempos de volta com as noites de comédia desportiva!!! Compartilhar este post Link para o post
K A P A Publicado 26 Fevereiro 2009 Se a TVI já é uma m*rda, Desporto na TVI ainda pior deve ser :lol: Porque é que a TVI é uma m*rda? :C eu gosto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest ScP__BoY Publicado 28 Fevereiro 2009 Deu hoje um programa no TVI 24 chamado "Mais Futebol" e nem escolheram mal os comentadores, Tomaz Morais, Pedro Ribeiro, Mozer e outro nem foram maus de todo, claro que tem sempre aquele carimbo TVI, mas é uma espécie de "Pontapé de Saída" da RTP N versão melhorada. Compartilhar este post Link para o post
ferreira Publicado 28 Fevereiro 2009 Já agora, o Dias Ferreira abandonou igualmente o Dia Seguinte. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Fevereiro 2009 A sério? Então onde é que vou passar a ouvir o mestre? Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 28 Fevereiro 2009 Os programas que vejo são o Trio D'ataque (o que mais gosto de ver), o Pontapé de saída (muito bom), e ao sábado vejo o zona mista (dos três o pior). Compartilhar este post Link para o post
Ferguson Publicado 1 Março 2009 O domingo desportivo é muito estranho, umas semanas gosto outras não posso com aquilo. Acho que quando começam a falar efectivamente de futebol há sempre um passatempo que interrompe o assunto. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 2 Março 2009 O Cervan deixa o Seara a milhares de léguas atrás... Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 2 Março 2009 O Cervan deixa o Seara a milhares de léguas atrás... Chora mais? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 2 Março 2009 Dias Ferreira & Eduardo Barroso :prayer: O Seara ainda está mais totó com o Eduardo Barroso ao lado :lol: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Março 2009 O Pôncio Monteiro, coitado... Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 2 Março 2009 O Pôncio Monteiro, coitado... Fiquei curioso em relação a ele. No tempo em que estive a ver, só falavam o Barroso e o Seara, nem consegui ver o que ele dizia. Mas acho um erro porem esse senhor num programa desses, críticas ao Porto, por muito leves que sejam, não vão existir, de certeza. E o mesmo com o Cervan, no Dia Seguinte... Compartilhar este post Link para o post
migueldinis Publicado 2 Março 2009 fdx este eduardo barroso é tão anti benfica :lolada: di maria jogador de futsal aimar em fim de carreira luisão central banal Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 2 Março 2009 Este Cervan :| :| Que malandro o jogador do leixoes, só para o Cardoso não marcar Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 2 Março 2009 Este Eduardo Barroso é tão ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Sir Pedro Fernandes Publicado 2 Março 2009 Prolongamento --' Seara, volta lá para o Dia Seguinte. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 2 Março 2009 Epá, fui lá ver o Cervan um bocadinho. Aquela voz de panisgas a chorar e a falar por baixo sempre que e o Guilherme Aguiar tenta dizer alguma coisa... :funny: O Pôncio está velhote, coitado. Aliás, até me "assustei" quando ele diz aquilo do plantel estar avaliado em 160M€, como se o estivesse a fazer pela 1ª vez... o problema é que tinha dito aquilo dez minutos antes. Ou eu interpretei mal ou foi mesmo uma falha de memória... Compartilhar este post Link para o post
Sir Pedro Fernandes Publicado 3 Março 2009 Epá, fui lá ver o Cervan um bocadinho. Aquela voz de panisgas a chorar e a falar por baixo sempre que e o Guilherme Aguiar tenta dizer alguma coisa... :funny: (...) True :mrgreen: mas é daqueles bons para meter veneno. Ainda vai dar para criar umas confusões. (...)O Pôncio está velhote, coitado. Aliás, até me "assustei" quando ele diz aquilo do plantel estar avaliado em 160M€, como se o estivesse a fazer pela 1ª vez... o problema é que tinha dito aquilo dez minutos antes. Ou eu interpretei mal ou foi mesmo uma falha de memória... Pôncio senil, é f*dido. Compartilhar este post Link para o post