smashing_pumpkin Publicado 11 Abril 2009 Hoje mais uma vez tive a oportunidade de ver e admirar a mestria única da realização e transmissão de jogos pela Sporttv. BRAVO! Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 12 Abril 2009 O que é que aconteceu? Por exemplo, há um cruzamento e no momento em que o jogador vai cruzar, eles passam para uma câmara em que se vê so o jogador que vai cruzar e como consequência nao percebes nada do que se vai passar. Existiram diversos passes para a área em que puseram uma câmara em que só se via a bola no ar e depois mudavam para a zona onde caia e resultado, nao percebias nada do que se passava. Houve um lance em que o Liedson fica no 1 para 1 com o defesa e acaba por perder a bola. Nao sei como é que perdeu, se foi a finta, passe que falhou ou se foi um grande corte, porque nesse instante estavam na mudança de câmara. Eles no meio dos cantos mudam de câmara. Com a Sporttv nao vês movimentaçoes, nao vês jogadas, nao vês nadas. Vês a bola a andar e como escolhem magnificamente os planos por vezes nem percebes bem onde estás. Eu se pagasse a Sporttv já tinha ido à sede deles mandar-lhes com a box à tola. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 12 Abril 2009 Frente a frente entre o Soares Franco e o Dias da Cunha na Sic Noticias :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 12 Abril 2009 :medinho: mesmo!! FSF a iniciar a campanha eleitoral. Para mim é um whisky, sff. Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 12 Abril 2009 Idem idem aspas aspas, apenas junto ai o Domingo Desportivo que vejo sempre também. No outro dia até me ri porque o Carlos Daniel "desvendou" as suas preferências futebolísticas, é Portista e ferrenho pelos vistos xD (muita gente podia saber mas eu não sabia :p) Desvendou? Como assim? Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 12 Abril 2009 'Shô tôooor, oh shô tôr! Shô tôr!' Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 12 Abril 2009 'Shô tôooor, oh shô tôr! Shô tôr!' Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 12 Abril 2009 Porra, mas os burgueses não conseguem ter uma conversa? Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 12 Abril 2009 Os Gato Fedorento vão pedir direitos de autor... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 12 Abril 2009 'Está!' 'Não está!' 'Está!' 'Não está!' 'Está!' 'Não está!' 'Está!' 'Não está!' 'Está!' 'Não está!' Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 12 Abril 2009 O homem é de Paredes, aí ao teu lado portanto, é natural. E nota-se em alguns pormenores que ele é do Porto, mas no entanto sabe comportar-se como jornalista isento quando está a trabalhar. Não vás por aí. Paredes é uma cidade tipicamente benfiquista. Ninguém viu o debate sobre a crise do Benfica no TVI24? João Querido Manha, Bruno Carvalho, (o tal que quer ser presidente do SLB), o regresso do Gabriel Alves e um bando de velhotes histéricos na casa do Benfica de Gaia. Épico. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 12 Abril 2009 Este debate pseudo-intelectual na SIC Notícias foi extraordinário e agora de sobremesa Rui Santos. Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 12 Abril 2009 Este debate pseudo-intelectual na SIC Notícias foi extraordinário e agora de sobremesa Rui Santos. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 12 Abril 2009 Um dos piores comentadores desportivos que conheço a comentar este debate que sinceramente não esclareceu ninguém... Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 12 Abril 2009 Ninguém viu o debate sobre a crise do Benfica no TVI24? João Querido Manha, Bruno Carvalho, (o tal que quer ser presidente do SLB), o regresso do Gabriel Alves e um bando de velhotes histéricos na casa do Benfica de Gaia. Épico. eu vi um pouco disso, grande LOL manelm a tua sign Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Abril 2009 manelm, que sig tão brutal. Compartilhar este post Link para o post
Werewolf_ Publicado 13 Abril 2009 Tive agora a ver um bocado da repetição e só me consegui rir, que ridiculos. O Dias da Cunha então, o gajo tem alzheimer? Compartilhar este post Link para o post
soulsearcher Publicado 13 Abril 2009 Fiquei a compreender porque se diz que o Sporting é o clube dos duques. Aquela conversa de chacha poderia muito bem ter sido feita lá no clube do bridge ao sabor de um bom "scotch". Ou então entre umas tacadas no golf lá do Algarve. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Abril 2009 Tive agora a ver um bocado da repetição e só me consegui rir, que ridiculos. O Dias da Cunha então, o gajo tem alzheimer? Disse que iria revelar o que era o sistema. Uns anos depois nada. Se não é Alzheimer, então o cérebro do homem anda todo comido :lol: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Abril 2009 Disse que iria revelar o que era o sistema. Uns anos depois nada. Se não é Alzheimer, então o cérebro do homem anda todo comido :lol: só disse que o sistema tinha duas cabeças. O pinto da costa e o major valentim loureiro. Compartilhar este post Link para o post