Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ffonseca21

Programas de Televisão Desportivos

Publicações recomendadas

Há muito que deixei de ver estes programas.

Mas não posso deixar passar ao lado dos comentarios que se vão lendo por aqui.

Então não é que depois de andarmos anos e anos a ouvir o idiota do alguidar e do burrachão do dias ferreira a vomitarem odio ao Benfica, agora com um comentador que lhes paga da mesma moeda é vê-los todos incomodados e indignados com o que viram.

Ora para mim só por isso acho que o homem está lá bem.

Chamar cego ao comentador do Benfica depois de ouvirmos algumas analises a determinados lances do alguidar e do dias ferreira é de chorar a rir.

Quando o Aguiar e o Dias Ferreira tiverem 4 lances para vermelho num jogo do seu clube, e conseguirem transformar todos os lances em jogadas normais (e coitado do Varela, ainda devia levar amarelo por tentar jogar a bola e quase partir a perna...), fala comigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Lance DL-Sapunaru:

"Quando vais ao supermercado com a tua mulher não lhe tocas às vezes sem querer no sapato?"

Como é que é possível icon_lol.gif icon_lol.gif icon_lol.gif

Essa foi tão ridicula...

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o Aguiar e o Dias Ferreira tiverem 4 lances para vermelho num jogo do seu clube, e conseguirem transformar todos os lances em jogadas normais (e coitado do Varela, ainda devia levar amarelo por tentar jogar a bola e quase partir a perna...), fala comigo.

E quem disse que eu quero falar contigo?

Mas eu gosto é disto, o incómodo que provocou um comentador responder da mesma moeda aos outros 2 idiotas.

Olha recua uns meses atrás e revê o que disse o alguidar das entradas do bruno alves na final da taça da liga.

Recua uma épocas e revê as desculpas que ele dava para justificar as entradas violentas do bruno alves.

O resto.......o dias ferreira percebe tanto de futebol como um calhau.

Mas olha que não foram só 4, se calhar nem o roberto escapava a um vermelho.

Compartilhar este post

Link para o post

Este novo comentador do Benfica é simplesmente burro, arrogante e maldoso. Por isso é que gosto do Dias Ferreira, tratou logo de dizer ao senhor para parar com as "conversas de baixo nível".

a moral :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E quem disse que eu quero falar contigo?

Mas eu gosto é disto, o incómodo que provocou um comentador responder da mesma moeda aos outros 2 idiotas.

Olha recua uns meses atrás e revê o que disse o alguidar das entradas do bruno alves na final da taça da liga.

Recua uma épocas e revê as desculpas que ele dava para justificar as entradas violentas do bruno alves.

O resto.......o dias ferreira percebe tanto de futebol como um calhau.

Mas olha que não foram só 4, se calhar nem o roberto escapava a um vermelho.

Rui Gomes da Silva, és tu ?! :facepalm:

Os outros 2 comentadores até podem não perceber nada de futebol, mas um gajo que é nada menos do que vice-presidente da Direcção do benfica e vogal do Conselho de Administração da respectiva SAD, licenciado e direito ontem demonstrou que é mais burro que uma mula :cadeirada:

Algumas tiradas do mesmo:

"Esta do David Luíz ao Sapunaru é no calor da refrega..."

"Você vê o Carlos Martins a tocar no Varela?"

"O Fábio Coentrão sofre penalty claro do Sapunaru!"

"O Varela entra à bola de pé em riste e era amarelo para ele e para o César Peixoto."

"Mas há alguma maldade na entrada do Carlos Martins ao Belluschi?"

"João Ferreira é o árbitro do túnel da Luz, daí esta perseguição!"

Depois admirem.se que o pais esta como esta :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Como um agricultor desses chega a vice-presidente da direcção Benfica é algo que me ultrapassa. Pelo menos o Cervan ainda era correcto

Editado por Dan

Compartilhar este post

Link para o post

.....................

A melhor "O Porto só ganhou porque o arbitro validou os 2 golos"

Compartilhar este post

Link para o post

Como um agricultor desses chega a vice-presidente da direcção Benfica é algo que me ultrapassa. Pelo menos o Cervan ainda era correcto

Deve estar relacionado com pneus

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem chegou a ministro.

agricultor é suposto ser um insulto?

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem chegou a ministro.

Este? lol

nem me lembro.. foi quando e de que pasta?

Compartilhar este post

Link para o post

Este? lol

nem me lembro.. foi quando e de que pasta?

Ministro Adjunto do Primeiro Ministro (XVI Governo Constitucional);

Ministro dos Assuntos Parlamentares (XVI Governo Constitucional);

Deputado à Assembleia da República na V (1987/1991), VI (1991/1995), VII (1998), VIII (1999/2002), IX (2002/2004) e X (2005/2009) Legislaturas;

http://www.legalworks.pt/Socios-Rui-Gomes-da-Silva-e70,4.htm

Compartilhar este post

Link para o post

O XVI Governo Constitucional (2004-2005) de Portugal foi presidido por Pedro Santana Lopes.

Está explicado

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor "O Porto só ganhou porque o arbitro validou os 2 golos"

Não li isto. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não li isto. :lol:

Até tem razão, se o árbitro anulava os golos, o Porto não ganhava -.-

E parece que se juntou bem ao bando, cambada de burros naquele programa...

Compartilhar este post

Link para o post

Só pela comichao que causa aqui (e nao deve ser só aqui) já ganhou um adepto (ou ganharia se eu visse aquela m*rda)

E este só lá está á uma semana, imaginem entao quem tem de gramar o Dias, o Poncio e o Aguiar á anos a fio.

Se acham que este é irritante, desafio vos a ver o Manuel Serrao nos tempos dos Donos da Bola na SIC, esse sim, só dava vontade de mandar coisas á TV.. Ainda hoje nem o posso ver á frente.

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

Só pela comichao que causa aqui (e nao deve ser só aqui) já ganhou um adepto (ou ganharia se eu visse aquela m*rda)

E este só lá está á uma semana, imaginem entao quem tem de gramar o Dias, o Poncio e o Aguiar á anos a fio.

Se acham que este é irritante, desafio vos a ver o Manuel Serrao nos tempos dos Donos da Bola na SIC, esse sim, só dava vontade de mandar coisas á TV.. Ainda hoje nem o posso ver á frente.

x2

Ah e o Serrão foi o que destruiu a carreira do Calado

Compartilhar este post

Link para o post

O XVI Governo Constitucional (2004-2005) de Portugal foi presidido por Pedro Santana Lopes.

Está explicado

:mrgreen:

Se dúvidas existiam agora esta tudo bem explicito 8-)

Na altura o Sportinguista "Só" tinha do seu lado o João Gabriel, o Saldanha Sanches e este Rui Gomes da Silva. Todos eles com a preferencia que nós sabemos. Não me admira nada como na altura o benfica recebeu o que recebeu por parte da câmara.

Compartilhar este post

Link para o post

x2

Ah e o Serrão foi o que destruiu a carreira do Calado

Pois, coisa pouca...

Compartilhar este post

Link para o post

meu deus...

so gosto de 1 programa de televisao desportivo...

o do rui santos

o resto... era a tiro so dizem mººda mas gosto de ouvir os 3 da tvi24, poncio :cadeirada:

Editado por zeus77

Compartilhar este post

Link para o post

meu deus...

so gosto de 1 programa de televisao desportivo...

o do rui santos

o resto... era a tiro so dizem mººda mas gosto de ouvir os 3 da tvi24, poncio :cadeirada:

E NAO HAVER NENHUM DO BRAGA LÁ??? FUUUUUUUUUU

Ficaram em segundo já mereciam!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

E NAO HAVER NENHUM DO BRAGA LÁ??? FUUUUUUUUUU

Ficaram em segundo já mereciam!!!!

porque havia de haver o Braga la ?

oh wait, tas a ver se me irritas é ? :compinchas:

nao, se houvese o Braga la, tinhamos o Marcelo rebelo de sousa ;D ai partia tudo e todos como partiu da outravez que la esteve (onde nao sei mas teve num)

Editado por zeus77

Compartilhar este post

Link para o post

porque havia de haver o Braga la ?

oh wait, tas a ver se me irritas é ? :compinchas:

nao, se houvese o Braga la, tinhamos o Marcelo rebelo de sousa ;D ai partia tudo e todos como partiu da outravez que la esteve (onde nao sei mas teve num)

NAo é preciso, és mto mais divertido no teu estado demente normal.

Compartilhar este post

Link para o post

olha e o nosso jogo no gu ?

ps. ja nao sei qual e o teu nick :compinchas:

demente... bom adjectivo para o meu ser neste forum :handclap:

Editado por zeus77

Compartilhar este post

Link para o post

Só por isso já vela a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

é que dá uma comichão do caraças :lol:

comichão deviam ter vocês por ter um gajo daqueles na direcção :lol:

ah e pelos comentários que tou a ler aqui dos benfiquistas , parece que é geral, parecem-se todos com ele a desculpar-se dos "males" dele com os "males" dos outros :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...