Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ffonseca21

Programas de Televisão Desportivos

Publicações recomendadas

Sempre que vejo aquilo lembro-me do wrestling. Claramente um handicap match, :lol:

Não sei qual deles será o mais idiota, mas que dão um combo do crl, lá isso dão.

Compartilhar este post

Link para o post

Dia Seguinte é daqueles programas que quero ficar a ver porque são tantas as baboseiras que consegue ter piada, mas por outro lado não quero porque são tremendamente estúpidas e irrita-me ir para o ar um programa tão idiota como aquele. Fico sempre dividido...

Compartilhar este post

Link para o post
Parti-me a rir com o Guilherme Aguiar:

"Desculpe, estou a falar consigo?"

"Aqui reflecte-se a sua educação."

Também me ri muito. O homem tem uma lata do crl, passou o programa todo a interromper e depois sai-se com essa e a dizer que estava ofendido. Não percebi é se era falta de educação ou azia, secalhar até foi das duas...

Compartilhar este post

Link para o post

O Eduardo Barroso a dizer que está com o Carvalhal até à transe... :lol:

Ninguém lhe deve ter dito que é o gordo...

Compartilhar este post

Link para o post

"Ah, amanhã posso-me lembrar de dizer que o não levo a carta ao Garcia porque é... porque é... hmmm... analfabeto" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Carlos Daniel no Trio de Ataque :prayer:, pena ser só esta semana.

Esteve muito bem, tirando aquela parte em que sugeriu que o Matías não anda a jogar nada. É mesmo de quem vê os jogos do Sporting de costas para a televisão...

Compartilhar este post

Link para o post

Carlos Daniel :prayer: e Trio de Ataque :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Esteve muito bem, tirando aquela parte em que sugeriu que o Matías não anda a jogar nada. É mesmo de quem vê os jogos do Sporting de costas para a televisão...

Existe a diferença entre o que ele anda a jogar e as expectativas que foram criadas. Eu gosto dele, mas esperava mais em termos produtivos.

Compartilhar este post

Link para o post

E quando tentou justificar o "atraso" da comunicação do castigo do Vandinho com a nota de culpa. Mas o Oliveira e Costa caiu-lhe em cima forte e feio e com razão.

btw, aquele sotaque à Porto misturado com o timbre efeminado do Cervan mata-me.

Compartilhar este post

Link para o post
Existe a diferença entre o que ele anda a jogar e as expectativas que foram criadas. Eu gosto dele, mas esperava mais em termos produtivos.

é impossível ele jogar melhor com a equipa a jogar pior que ele...

Compartilhar este post

Link para o post
é impossível ele jogar melhor com a equipa a jogar pior que ele...

Também não ajudou, mas também podia sobressair no meio de tanta mediocridade.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Matias não passa daquilo. Não me está a surpreender minimamente. Ainda pensa que está na Amércia Latina.

Compartilhar este post

Link para o post

Queria ver o Trio D'Ataque de ontem da RTPN mas o site da RTP meteu apenas 9'46'' de programa :\

Compartilhar este post

Link para o post

Numa boa equipa, é sempre mais fácil brilhar. Veja-se a diferença entre o Aimar do ano passado e o Aimar actual. Ele foi sempre um grande jogador. A diferença é que o ano passado tinha muito pouca bola e não sobressaía.

Também não ajudou, mas também podia sobressair no meio de tanta mediocridade.

E não sobressai? É dos poucos jogadores esclarecidos naquela equipa.

Ainda pensa que está na Amércia Latina.

Isto quer dizer o quê?

Compartilhar este post

Link para o post

Quer dizer que pensa devagar, prende demasiado a bola, etc. Para Portugal é suficiente, para a Europa não chega.

Compartilhar este post

Link para o post
E não sobressai? É dos poucos jogadores esclarecidos naquela equipa.

Em alguns pormenores técnicos, no transporte da bola e nas bolas paradas talvez. Mas em termos individuais não tem números por aí além para além de que em termos efectivos, apesar de se notar que não está conformado acaba por ir na toada da equipa e ser inconsequente.

Basicamente, para quem o conhecia mal como eu e via algumas jogadas no youtube, e para quem chega ao Sporting e não se impôs fica um bocado a desejar. Mas como te disse, aprecio-o como jogador. Mas por exemplo, o Miguel Veloso ou o Izmailov sobressaíram bem mais esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

o Izmailov já conhece os cantos à casa, e o Veloso o mesmo.

O Matías está no primeiro ano no Sporting. Não tem sido tão utilizado, sabe-se lá porquê acaba no banco.

Compartilhar este post

Link para o post
Quer dizer que pensa devagar, prende demasiado a bola, etc. Para Portugal é suficiente, para a Europa não chega.

Não concordo nada. O Matías é muito rápido a pensar e a executar e raramente tem a bola muito tempo. E se a tem, é porque a equipa não lhe dá soluções de passe. Passa-se o mesmo com o Pedro Mendes, por exemplo. E é preciso ver que o Matías já tem três épocas na Europa. Não é, propriamente, uma promessa sul americana que chegou agora aos campeonatos europeus...

Em alguns pormenores técnicos, no transporte da bola e nas bolas paradas talvez. Mas em termos individuais não tem números por aí além para além de que em termos efectivos, apesar de se notar que não está conformado acaba por ir na toada da equipa e ser inconsequente.

Basicamente, para quem o conhecia mal como eu e via algumas jogadas no youtube, e para quem chega ao Sporting e não se impôs fica um bocado a desejar. Mas como te disse, aprecio-o como jogador. Mas por exemplo, o Miguel Veloso ou o Izmailov sobressaíram bem mais esta época.

O Matías tem sido utilizado com muita irregularidade. Ora é titular e joga os 90 minutos, ora vai para o banco e não sai de lá, ora entra a um minuto do fim... Vocês devem pensar que os jogadores são máquinas de alto rendimento. É difícil entrar numa equipa em fanicos e sobressair. Por muita qualidade que se tenha. E pegando nos teus exemplos, o Izmailov está bem abaixo do pode e sabe (apesar de continuar excelente) e mesmo o Veloso também tem perdido alguma chama, depois do bom início de época.

É difícil fazer alguma coisa neste Sporting...Nem o Zidane.

Compartilhar este post

Link para o post

Que riso um toni que quer ser presidente do vitória a dizer que tem acordo com o LFL e ele a desmentir logo.. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...