playah Publicado 21 Dezembro 2009 O gajo a oferecer 2 puzzles ao Eduardo Barroso e ao Poncio, f*dasse Compartilhar este post Link para o post
soulsearcher Publicado 21 Dezembro 2009 Já agora, só dizer que o Dia Seguinte atingiu hoje níveis recorde de insanidade mental. Resumir 1h30m de programas a repetições pa trás e pa frente, planos aumentados com imagem de m*rda e deixar tudo isso à consideração de comentadores assumidamente fanáticos e tendenciosos, que já se sabe que cada um vai puxar para seu lado, é do mais ridículo e doentio que pode haver. E a única coisa que me impede de me sentir doente ao ver isto é pensar que estou a assistir a um show de comédia, por muito rasca que seja. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 21 Dezembro 2009 Corrige aí Soul, 1h15m. Os outros 15 minutos foram para o Eduardo Barroso expressar os seus desejos de natal. Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 21 Dezembro 2009 "Pedi ao Pai Natal 8 vitórias" :lol: Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 21 Dezembro 2009 G. Aguiar - Bíbila do Benfica D. Ferreira - Somos os maiores, Carago! S. Cervan - Bíblia do Sporting Pela primeira vez, o apresentador a ter uma intervenção positiva :prayer: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 21 Dezembro 2009 "Pedi ao Pai Natal 8 vitórias" :lol: Não não, melhor ainda. "Pedia que o Everton viesse jogar a Alvalade com os mesmos jogadores que veio jogar à Luz". :funny: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 21 Dezembro 2009 Pôncio :lol: a troca de prendas LOL Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 21 Dezembro 2009 G. Aguiar - Bíbila do Benfica D. Ferreira - Somos os maiores, Carago! S. Cervan - Bíblia do Sporting Pela primeira vez, o apresentador a ter uma intervenção positiva :prayer: E o mesmo no Prolongamento :lol: Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 21 Dezembro 2009 Agora até dívidas do SLB vêm ao barulho :lol: O Eduardo Barroso precisa de tomar um Rennie. Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 21 Dezembro 2009 Pediu ao Pai Natal o Luca Toni :funny: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 21 Dezembro 2009 Este Pôncio é tão rei, aquelas "actuações" que ele faz ali. :lol: E o Eduardo Barroso não vive sem o Benfica, já falou das dívidas, já disse que esta tinha sido uma das piores arbitragens do futebol português, que se não ganha o campeonato este ano assim, é difícil ganharem noutro ano qualquer, enfim. :lol: Compartilhar este post Link para o post
migueldinis Publicado 4 Janeiro 2010 fdx o Eduardo Barroso é o scp boy :lol: Compartilhar este post Link para o post
ferreira Publicado 4 Janeiro 2010 O que se está a passar na SIC N? Apanhei a discussão a meio... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 4 Janeiro 2010 O Cervan chamou ao Dias Ferreira e ao Guilherme Aguiar de anti-benfiquistas, e o Dias Ferreira revoltou-se, e em minha opinião, com toda a razão. Se tanto o DF como o GA estivessem lá para ser anti-benfiquistas, mais valia não lá irem. Nem eu, como Sportinguista, gostava de ver o Dias Ferreira armado em anti-benfiquista. Uma coisa é ser anti-benfiquista, outra coisa é querer que o Benfica perca. Compartilhar este post Link para o post
ferreira Publicado 4 Janeiro 2010 O Cervan chamou ao Dias Ferreira e ao Guilherme Aguiar de anti-benfiquistas, e o Dias Ferreira revoltou-se, e em minha opinião, com toda a razão. Se tanto o DF como o GA estivessem lá para ser anti-benfiquistas, mais valia não lá irem. Nem eu, como Sportinguista, gostava de ver o Dias Ferreira armado em anti-benfiquista. Uma coisa é ser anti-benfiquista, outra coisa é querer que o Benfica perca. Hmm, as posições deles é sempre anti-rivais. Todos eles, acho que ele acabou por dizer a verdade que ninguém acaba por dizer. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Janeiro 2010 São opiniões. Agora é claro, que o Dias Ferreira, como Sportinguista de gema, e que só está calmo se fumasse 5 cigarros no estúdio, exaltou-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 5 Janeiro 2010 Coitado do velho. Além de se cuspir todo tem de engolir o que criticava quando o outro lá andava. Um advogado cínico. Exemplo para a sociedade. Compartilhar este post Link para o post
Guest ScP__BoY Publicado 6 Janeiro 2010 fdx o Eduardo Barroso é o scp boy :lol: Tomara ele, tenho vergonha de ter esse e outros dois a fingirem que representam o clube em programas de televisão... Compartilhar este post Link para o post
Guest ScP__BoY Publicado 6 Janeiro 2010 Coitado do velho. Além de se cuspir todo tem de engolir o que criticava quando o outro lá andava. Um advogado cínico. Exemplo para a sociedade. Coitado? Não tenho pena dele. Ver o Presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting num programa de televisão semanalmente já é qualquer coisa de incompreensível. Foi traído por todos os lados depois de andar a preparar a candidatura durante 6 meses... Depois mudou a opinião radicalmente sobre vários assuntos e arranjaram-lhe o cargo do PMAG. Esperto foi esse Rogério Alves que saltou para fora do "titanic" mas também ganhou muita coisa... Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 6 Janeiro 2010 Hoje o António Pedro Vasconcelos esteve tão bem... O aziado diz que o Benfica era o clube do regime e o APV saca duma foto com o 11 do Sporting a fazer a saudação. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 6 Janeiro 2010 O APV é burro. Ele diz que o sistema é a arbitragem. Se o cineasta tivesse 2 dedos de testa, conseguia que o cromo fosse processado pelo V. Pereira por calúnia. Compartilhar este post Link para o post
Bill Amend Publicado 10 Janeiro 2010 No fim o aziado do Rui Oliveira e Costa a falar do Pedroto LOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 10 Janeiro 2010 Hoje o António Pedro Vasconcelos esteve tão bem... O aziado diz que o Benfica era o clube do regime e o APV saca duma foto com o 11 do Sporting a fazer a saudação. Por acaso ele teve bem no que disse, mas não como resposta ao outro. O outro já tinha falado sobre o tempo do Salazar, mas não o fez nesse programa. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 11 Janeiro 2010 O APV parece que nos ultimos 2 ou 3 programas tem estado bem Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 11 Janeiro 2010 O APV parece que nos ultimos 2 ou 3 programas tem estado bem E hoje tem de estar de novo, com a resposta na ponta de lingua, depois do jogo com o Leiria ontem, tem armas de arremesso que chegue. Compartilhar este post Link para o post