JackBauerPT Publicado 10 Agosto 2010 Há muito que deixei de ver estes programas. Mas não posso deixar passar ao lado dos comentarios que se vão lendo por aqui. Então não é que depois de andarmos anos e anos a ouvir o idiota do alguidar e do burrachão do dias ferreira a vomitarem odio ao Benfica, agora com um comentador que lhes paga da mesma moeda é vê-los todos incomodados e indignados com o que viram. Ora para mim só por isso acho que o homem está lá bem. Chamar cego ao comentador do Benfica depois de ouvirmos algumas analises a determinados lances do alguidar e do dias ferreira é de chorar a rir. Quando o Aguiar e o Dias Ferreira tiverem 4 lances para vermelho num jogo do seu clube, e conseguirem transformar todos os lances em jogadas normais (e coitado do Varela, ainda devia levar amarelo por tentar jogar a bola e quase partir a perna...), fala comigo. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 10 Agosto 2010 Lance DL-Sapunaru: "Quando vais ao supermercado com a tua mulher não lhe tocas às vezes sem querer no sapato?" Como é que é possível Essa foi tão ridicula... Compartilhar este post Link para o post
MerlliN Publicado 10 Agosto 2010 Quando o Aguiar e o Dias Ferreira tiverem 4 lances para vermelho num jogo do seu clube, e conseguirem transformar todos os lances em jogadas normais (e coitado do Varela, ainda devia levar amarelo por tentar jogar a bola e quase partir a perna...), fala comigo. E quem disse que eu quero falar contigo? Mas eu gosto é disto, o incómodo que provocou um comentador responder da mesma moeda aos outros 2 idiotas. Olha recua uns meses atrás e revê o que disse o alguidar das entradas do bruno alves na final da taça da liga. Recua uma épocas e revê as desculpas que ele dava para justificar as entradas violentas do bruno alves. O resto.......o dias ferreira percebe tanto de futebol como um calhau. Mas olha que não foram só 4, se calhar nem o roberto escapava a um vermelho. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 10 Agosto 2010 Este novo comentador do Benfica é simplesmente burro, arrogante e maldoso. Por isso é que gosto do Dias Ferreira, tratou logo de dizer ao senhor para parar com as "conversas de baixo nível". a moral :lol: Compartilhar este post Link para o post
powerdragon Publicado 10 Agosto 2010 E quem disse que eu quero falar contigo? Mas eu gosto é disto, o incómodo que provocou um comentador responder da mesma moeda aos outros 2 idiotas. Olha recua uns meses atrás e revê o que disse o alguidar das entradas do bruno alves na final da taça da liga. Recua uma épocas e revê as desculpas que ele dava para justificar as entradas violentas do bruno alves. O resto.......o dias ferreira percebe tanto de futebol como um calhau. Mas olha que não foram só 4, se calhar nem o roberto escapava a um vermelho. Rui Gomes da Silva, és tu ?! :facepalm: Os outros 2 comentadores até podem não perceber nada de futebol, mas um gajo que é nada menos do que vice-presidente da Direcção do benfica e vogal do Conselho de Administração da respectiva SAD, licenciado e direito ontem demonstrou que é mais burro que uma mula :cadeirada: Algumas tiradas do mesmo: "Esta do David Luíz ao Sapunaru é no calor da refrega..." "Você vê o Carlos Martins a tocar no Varela?" "O Fábio Coentrão sofre penalty claro do Sapunaru!" "O Varela entra à bola de pé em riste e era amarelo para ele e para o César Peixoto." "Mas há alguma maldade na entrada do Carlos Martins ao Belluschi?" "João Ferreira é o árbitro do túnel da Luz, daí esta perseguição!" Depois admirem.se que o pais esta como esta :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 10 Agosto 2010 (editado) Como um agricultor desses chega a vice-presidente da direcção Benfica é algo que me ultrapassa. Pelo menos o Cervan ainda era correcto Editado 10 Agosto 2010 por Dan Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 10 Agosto 2010 ..................... A melhor "O Porto só ganhou porque o arbitro validou os 2 golos" Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 10 Agosto 2010 Como um agricultor desses chega a vice-presidente da direcção Benfica é algo que me ultrapassa. Pelo menos o Cervan ainda era correcto Deve estar relacionado com pneus Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 10 Agosto 2010 (editado) Tambem chegou a ministro. Como um agricultor desses chega a vice-presidente da direcção Benfica é algo que me ultrapassa. Pelo menos o Cervan ainda era correcto agricultor é suposto ser um insulto? Editado 10 Agosto 2010 por antifa Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 10 Agosto 2010 Tambem chegou a ministro. Este? lol nem me lembro.. foi quando e de que pasta? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 10 Agosto 2010 Este? lol nem me lembro.. foi quando e de que pasta? Ministro Adjunto do Primeiro Ministro (XVI Governo Constitucional); Ministro dos Assuntos Parlamentares (XVI Governo Constitucional); Deputado à Assembleia da República na V (1987/1991), VI (1991/1995), VII (1998), VIII (1999/2002), IX (2002/2004) e X (2005/2009) Legislaturas; http://www.legalworks.pt/Socios-Rui-Gomes-da-Silva-e70,4.htm Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 10 Agosto 2010 O XVI Governo Constitucional (2004-2005) de Portugal foi presidido por Pedro Santana Lopes. Está explicado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Agosto 2010 A melhor "O Porto só ganhou porque o arbitro validou os 2 golos" Não li isto. :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 10 Agosto 2010 Não li isto. :lol: Até tem razão, se o árbitro anulava os golos, o Porto não ganhava -.- E parece que se juntou bem ao bando, cambada de burros naquele programa... Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 10 Agosto 2010 (editado) Só pela comichao que causa aqui (e nao deve ser só aqui) já ganhou um adepto (ou ganharia se eu visse aquela m*rda) E este só lá está á uma semana, imaginem entao quem tem de gramar o Dias, o Poncio e o Aguiar á anos a fio. Se acham que este é irritante, desafio vos a ver o Manuel Serrao nos tempos dos Donos da Bola na SIC, esse sim, só dava vontade de mandar coisas á TV.. Ainda hoje nem o posso ver á frente. Editado 10 Agosto 2010 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 10 Agosto 2010 Só pela comichao que causa aqui (e nao deve ser só aqui) já ganhou um adepto (ou ganharia se eu visse aquela m*rda) E este só lá está á uma semana, imaginem entao quem tem de gramar o Dias, o Poncio e o Aguiar á anos a fio. Se acham que este é irritante, desafio vos a ver o Manuel Serrao nos tempos dos Donos da Bola na SIC, esse sim, só dava vontade de mandar coisas á TV.. Ainda hoje nem o posso ver á frente. x2 Ah e o Serrão foi o que destruiu a carreira do Calado Compartilhar este post Link para o post
powerdragon Publicado 10 Agosto 2010 O XVI Governo Constitucional (2004-2005) de Portugal foi presidido por Pedro Santana Lopes. Está explicado :mrgreen: Se dúvidas existiam agora esta tudo bem explicito 8-) Na altura o Sportinguista "Só" tinha do seu lado o João Gabriel, o Saldanha Sanches e este Rui Gomes da Silva. Todos eles com a preferencia que nós sabemos. Não me admira nada como na altura o benfica recebeu o que recebeu por parte da câmara. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 10 Agosto 2010 x2 Ah e o Serrão foi o que destruiu a carreira do Calado Pois, coisa pouca... Compartilhar este post Link para o post
zeus77 Publicado 10 Agosto 2010 (editado) meu deus... so gosto de 1 programa de televisao desportivo... o do rui santos o resto... era a tiro so dizem mººda mas gosto de ouvir os 3 da tvi24, poncio :cadeirada: Editado 10 Agosto 2010 por zeus77 Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 10 Agosto 2010 meu deus... so gosto de 1 programa de televisao desportivo... o do rui santos o resto... era a tiro so dizem mººda mas gosto de ouvir os 3 da tvi24, poncio :cadeirada: E NAO HAVER NENHUM DO BRAGA LÁ??? FUUUUUUUUUU Ficaram em segundo já mereciam!!!! Compartilhar este post Link para o post
zeus77 Publicado 10 Agosto 2010 (editado) E NAO HAVER NENHUM DO BRAGA LÁ??? FUUUUUUUUUU Ficaram em segundo já mereciam!!!! porque havia de haver o Braga la ? oh wait, tas a ver se me irritas é ? :compinchas: nao, se houvese o Braga la, tinhamos o Marcelo rebelo de sousa ;D ai partia tudo e todos como partiu da outravez que la esteve (onde nao sei mas teve num) Editado 10 Agosto 2010 por zeus77 Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 10 Agosto 2010 porque havia de haver o Braga la ? oh wait, tas a ver se me irritas é ? :compinchas: nao, se houvese o Braga la, tinhamos o Marcelo rebelo de sousa ;D ai partia tudo e todos como partiu da outravez que la esteve (onde nao sei mas teve num) NAo é preciso, és mto mais divertido no teu estado demente normal. Compartilhar este post Link para o post
zeus77 Publicado 10 Agosto 2010 (editado) olha e o nosso jogo no gu ? ps. ja nao sei qual e o teu nick :compinchas: demente... bom adjectivo para o meu ser neste forum :handclap: Editado 10 Agosto 2010 por zeus77 Compartilhar este post Link para o post
MerlliN Publicado 10 Agosto 2010 Só pela comichao que causa aqui (e nao deve ser só aqui) já ganhou um adepto (ou ganharia se eu visse aquela m*rda) E este só lá está á uma semana, imaginem entao quem tem de gramar o Dias, o Poncio e o Aguiar á anos a fio. Se acham que este é irritante, desafio vos a ver o Manuel Serrao nos tempos dos Donos da Bola na SIC, esse sim, só dava vontade de mandar coisas á TV.. Ainda hoje nem o posso ver á frente. Só por isso já vela a pena. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Agosto 2010 é que dá uma comichão do caraças :lol: comichão deviam ter vocês por ter um gajo daqueles na direcção :lol: ah e pelos comentários que tou a ler aqui dos benfiquistas , parece que é geral, parecem-se todos com ele a desculpar-se dos "males" dele com os "males" dos outros :lol: Compartilhar este post Link para o post