Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ffonseca21

Programas de Televisão Desportivos

Publicações recomendadas

Eu já vi de tudo... Aliás, um programa com apenas dois comentadores, em que o moderador é portista, um dos comentadores é-o também e o outro é o que se sabe (o Gordo p/ o Carvalhal), tem tudo para ser imensamente interessante.

Aliás, quando o Gobern começa com aquelas bocas baixas ao nível dele (a sério que ao escrever isto fico sem conseguir perceber como é que se consegue defender aquilo!) e a falar do quanto o Sporting apenas quer ficar à frente do Benfica, e em como o Sporting tem pouca ambição, etc, é sempre bom que haja lá um sportinguista para defender o clube desse tipo de ataques. Oh wait...

Assim torna-se mais fácil entender porque acham aquilo um bom programa.

E o Sporting não é um clube sem ambição e se ficar à frente do Benfica não é uma época não perdida?

Se isso não é verdade, os vossos dirigentes andam a passar mal a mensagem.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Sporting não é um clube sem ambição e se ficar à frente do Benfica não é uma época não perdida?

Ai é? Ah então pronto, eu é que estou errado, não devo conhecer o meu próprio clube. :lol: Quanto mais insistirem nisso mais verão o quão ridículo é. Pelo menos assim espero, era bom sinal.

Compartilhar este post

Link para o post

Se os dirigentes passassem sempre a imagem correcta, é que eu me admirava. Não há nenhum verdadeiro adepto do Sporting que se contente em ficar à frente do Benfica em vez de ganhar um título.

Compartilhar este post

Link para o post

Se os dirigentes passassem sempre a imagem correcta, é que eu me admirava. Não há nenhum verdadeiro adepto do Sporting que se contente em ficar à frente do Benfica em vez de ganhar um título.

Na minha opinião, os dirigentes do SCP ainda não passaram 1 imagem correcta. É sempre de um clube submisso ao Porto, sem ambição, desorganizado...

Bold: Por isso eu disse, época não perdida, em vez de época ganha.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, com base nas direcções mais recentes de ambos os clubes, seguindo a tua lógica, posso tomar o Porto como um clube corrupto e o Benfica como um clube de broncos e vigaristas...

Se o corpo dirigente de um clube é quem determina, em suma, o que este é e os princípios pelos quais se rege, não tendo os adeptos e mesmo a história qualquer papel de relevância na definição daquilo que é realmente o clube, pareces dar-me todo o direito de assumir o que referi no parágrafo anterior.

E não sei onde viste este ano essa imagem de falta de ambição a transparecer, por exemplo. Perder jogos todos perdem (uns mais que outros, infelizmente), mas não é por isso que somos menos ambiciosos. O objectivo é o de ser campeão, não deixa de o ser (mau era!), e as movimentações no mercado foram feitas consoante esse desejo e essa ambição.

Desorganização há em todo o lado, talvez menos no Porto pela estrutura forte que tem e que tem tido, e que evita alguns problemas ao nível organizacional e até hierárquico. Quem vê as eleições do Benfica há um ano atrás, quem vê que existe um presidente que faz promessas constantes e não as cumpre, quem vê que é um clube que compra por vezes a preços exorbitantes para a nossa realidade para não utilizar os jogadores em causa, apercebe-se que o Benfica é um clube igualmente ou até mais desorganizado do que o Sporting, apesar de todas as limitações que aponto ao meu clube actualmente.

Compartilhar este post

Link para o post

1º-Os dirigentes são a voz oficial do clube. O que eles dizem e fazem é a imagem do clube na actualidade.

2º-Falta de ambição vejo na venda de jogadores chaves a rivais directos. Não acredito que não houvesse mais nenhum clube no mundo que não quisesse dar 10M € pelo Moutinho. Quando se vende um jogador que era fundamental a um rival directo, entende-se que esse clube deixou de ser rival. Ou seja, passa a imagem de que o objectivo do Sporting tem ambições abaixo do título.

3º-As confusões que houve com Stojkovic, Yanick, Vukcevic, Izmailov, Veloso, Moutinho, mostram que é um clube desorganizado, mais ainda, quando ao fim de tanto tempo ainda situações para resolver.

Editado por Sir_Hugh

Compartilhar este post

Link para o post

1 - Então dás-me razão. Posso partir daquela assunção acerca de Porto e Benfica. Não o vou referir neste fórum, por questões de bom senso, mas pelos vistos há validade lógica nesse pensamento. Óptimo.

2 - Eu acredito plenamente que ninguém dava 10 milhões por aquilo. Depois de uma época miserável, só alguém com um fetiche pelo jogador como era o caso do PdC e com vontade de deixar os adeptos sobejamente contentes pelo roubo de uma suposta pérola a um rival, poderia dar esse tipo de valor pelo jogador. Eu odiei a transferência na altura, mas a explicação de JEB e Costinha pareceu-me bem esclarecedora.

3 - É verdade, claro, tirando as questões de Yannick e Veloso, em que é menos linear encontrar reais confusões. Mas eu admito que há questões ao nível de organização em que o Sporting falha claramente, na actualidade. Só espero que isso não esconda problemas dos outros clubes.

Ou seja, das críticas e concordância com o Gobern, acabamos por chegar àquele ponto em que o que dizes, mesmo que seja partilhado por muitos outros e até seja mais próximo da verdade do que as minhas teorias, é facilmente refutável. O que me leva ao ponto de achar novamente que um programa onde apenas existem comentadores representantes de dois clubes (apesar da imparcialidade que o Bruno Prata tenta transmitir) e são discutidos, por norma, três clubes, precisava de um comentador do Sporting para que esse tipo de ataques ridículos do Gobern pudessem ser igualmente refutados.

E leva-me também àquela parte em que não consigo entender como é que alguém acha sequer o João Gobern um bom comentador de futebol e não apenas um doente (neste caso não necessariamente no mau sentido) pelo clube que apoia. Se isso é ser um bom comentador também para lá posso ir e equilibrar um pouco a balança desse programa fraquinho.

Compartilhar este post

Link para o post

2 - Eu acredito plenamente que ninguém dava 10 milhões por aquilo. Depois de uma época miserável, só alguém com um fetiche pelo jogador como era o caso do PdC e com vontade de deixar os adeptos sobejamente contentes pelo roubo de uma suposta pérola a um rival, poderia dar esse tipo de valor pelo jogador. Eu odiei a transferência na altura, mas a explicação de JEB e Costinha pareceu-me bem esclarecedora.

A mim tambem, incompetencia justificada...

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião, os dirigentes do SCP ainda não passaram 1 imagem correcta. É sempre de um clube submisso ao Porto, sem ambição, desorganizado...

Bold: Por isso eu disse, época não perdida, em vez de época ganha.

Ou então é essa imagem que convêm a alguns passar para desmobilizar as hostes verde e brancas.

3º-As confusões que houve com Stojkovic, Yanick, Vukcevic, Izmailov, Veloso, Moutinho, mostram que é um clube desorganizado, mais ainda, quando ao fim de tanto tempo ainda situações para resolver.

Felizmente as coisas já começam a ficar (e bem) organizadas.

Compartilhar este post

Link para o post

1 - Então dás-me razão. Posso partir daquela assunção acerca de Porto e Benfica. Não o vou referir neste fórum, por questões de bom senso, mas pelos vistos há validade lógica nesse pensamento. Óptimo.

3 - É verdade, claro, tirando as questões de Yannick e Veloso, em que é menos linear encontrar reais confusões. Mas eu admito que há questões ao nível de organização em que o Sporting falha claramente, na actualidade. Só espero que isso não esconda problemas dos outros clubes.

Ou seja, das críticas e concordância com o Gobern, acabamos por chegar àquele ponto em que o que dizes, mesmo que seja partilhado por muitos outros e até seja mais próximo da verdade do que as minhas teorias, é facilmente refutável. O que me leva ao ponto de achar novamente que um programa onde apenas existem comentadores representantes de dois clubes (apesar da imparcialidade que o Bruno Prata tenta transmitir) e são discutidos, por norma, três clubes, precisava de um comentador do Sporting para que esse tipo de ataques ridículos do Gobern pudessem ser igualmente refutados.

E leva-me também àquela parte em que não consigo entender como é que alguém acha sequer o João Gobern um bom comentador de futebol e não apenas um doente (neste caso não necessariamente no mau sentido) pelo clube que apoia. Se isso é ser um bom comentador também para lá posso ir e equilibrar um pouco a balança desse programa fraquinho.

Eu não disse que devíamos ignorar a história e adeptos de um clube para definir a imagem desse mesmo clube. Disse que os dirigentes são os que têm a palavra mais importante. Se o LFV se lembrar de dizer que o Benfica vai lutar para não descer, o Benfica fica com imagem de clube sem ambição, apesar dos títulos que já ganhou, etc.

Eu nunca fiquei convencido com a transferência do Moutinho, muito menos com as explicações do JEB. Mas isso sou eu. Tu como sportinguista ficaste esclarecido e esse era o objectivo do Sporting.

O Gobern tanto ataca Sporting, como o Porto, como o Benfica, quando tem razões de ser. Não percebo porque não gostas do homem.

Compartilhar este post

Link para o post

O programa de desporto da tvi das duas horas esta muito bem feito para mais de metade da polulaçao.

Compartilhar este post

Link para o post

Aí está mais uma vez em destaque o nível do idiota benfiquista do Dia Seguinte.

:funny: , o Aguiar a discutir com o gajo e o Ferreira caladinho

Dias Ferreira: " Andam a cacarejar em espanhol" :prayer:

Editado por marte8

Compartilhar este post

Link para o post

"Cacareja-se em espanhol ... " :mrgreen:

f*da-se, que rei :lol: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

:facepalm: , o Roberto nunca foi titular no Patético só no Dragão jogo em que se lesionou e o De Gea pegou de estaca

Compartilhar este post

Link para o post

"O Roberto era o titular da baliza do Atlético."

:calduco:

Mas o do benfica continua a bater nessa tecla. Já no programa da semana passada disse o mesmo e penso que nos anteriores também ... Se não esta informado nesse aspecto devia tentar informar-se melhor. Se esta e continua a dizer o mesmo nem sei o que lhe chamar ...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...