Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ffonseca21

Programas de Televisão Desportivos

Publicações recomendadas

Até tem lógica aquilo que ele disse. E cá para mim ele já estava ali preparado para armar escandaleira. No entender do gajo, sendo o Benfica uma SAD cotada em bolsa, tal e qual como a RTP, a RTP ao transmitir aquele vídeo, estava a fazer gratuita a um activo de uma empresa concorrente, visto que ambas são cotadas em bolsa. Mas aquilo foi mais para provocar que outra coisa, e por mim, o melhor que podia acontecer era o gajo ir dali embora.

O gajo do Benfica é que é um fartote, as arbitragens dos outros clubes são todas más, a da Luz é que foi muito boa. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Até tem lógica aquilo que ele disse. E cá para mim ele já estava ali preparado para armar escandaleira. No entender do gajo, sendo o Benfica uma SAD cotada em bolsa, tal e qual como a RTP, a RTP ao transmitir aquele vídeo, estava a fazer gratuita a um activo de uma empresa concorrente, visto que ambas são cotadas em bolsa. Mas aquilo foi mais para provocar que outra coisa, e por mim, o melhor que podia acontecer era o gajo ir dali embora.

O gajo do Benfica é que é um fartote, as arbitragens dos outros clubes são todas más, a da Luz é que foi muito boa. :lol:

E não foi boa? Até podia estar a dizer isto se um gajo do Setubal tivesse sido expulso, mas fomos nos que jogámos com 10. Acho que para dizer aquilo está a ser honesto.

A do SCP... foi boa? :|

A do FCP, não vi.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela intervenção do ROC no final foi horrível. Mais valia ter estado calado.

O que me irrita ali ainda mais é o APV. Para ele há sempre roubos de igreja.

Compartilhar este post

Link para o post

A RTP é cotada em bolsa?

Compartilhar este post

Link para o post

RTP cotada em bolsa :lol:

É ridículo o que o ROC disse. Se não podem passar aquele vídeo, não podem passar nada. É que essa desculpa serve para tantas situações....

Editado por .:Batista:.

Compartilhar este post

Link para o post

RTP cotada em bolsa :lol:

É ridículo o que o ROC. Se não podem passar aquele vídeo, não podem passar nada. É que essa desculpa serve para tantas situações....

Exactamente. Para isso não se podem passar videos das keynotes da Apple porque se estão a valorizar productos de uma empresa cotade em bolsa. Ou tem de se dar o mesmo tempo de antena a todos os productos de empresas cotadas em bolsa porque... estão cotadas em bolsa.

Só vindo de alguém como o ROC.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto desses programas e considero aquilo um atentado à inteligência de qualquer um, esta semana calhou assistir por alto a dois e continua igual.

Já agora, Rui Oliveira e Costa teve toda a razão no que disse e o representante do Benfica naquele da SIC, com todo o respeito ( :mrgreen:) , é um idiota.

Compartilhar este post

Link para o post

E não foi boa? Até podia estar a dizer isto se um gajo do Setubal tivesse sido expulso, mas fomos nos que jogámos com 10. Acho que para dizer aquilo está a ser honesto.

A do SCP... foi boa? :|

A do FCP, não vi.

Eu disse que a do SCP foi boa ? E alguém lá no programa disse que foi boa ?

Agora dizer que um jogo que teve 4 lances de expulsão, e só um desses lances de expulsão é que é punido, teve uma arbitragem boa só pode ser para rir. E mais, se os lances tivessem sido duvidosos.. mas a maioria nem duvidosos são, há 3 lances claros.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela intervenção do ROC no final foi horrível. Mais valia ter estado calado.

O que me irrita ali ainda mais é o APV. Para ele há sempre roubos de igreja.

Para mim peca por ter exagerado na reacção, parecia um histérico, mas concordo com o que ele disse.

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi agora o que disse o ROC. Acho-o um dos sportinguistas mais irritantes e lambe-botas que existe, mas esteve excelente!

Sporting envia protesto à RTP

O Sporting enviou hoje, quarta-feira, uma nota de protesto ao director da RTP N, com conhecimento ao presidente da RTP SA, a propósito do programa "Trio d'Ataque". O Sporting pretende saber se a transmissão de cassetes promocionais de jogadores foi um lamentável erro de serviço público de televisão, ou um precedente.

http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_futprotestortp_010910_65162.asp

Compartilhar este post

Link para o post

Quando a Celsinho foi para o Sporting os telejornais andaram a amostrar vídeos do youtube dele, não é mais ou menos a mesma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

O que se passou com a RTP e o Roberto? O TDA mostrou aquele video do utube da meia época passada do Roberto e o sportinguista amuou? Foi isso?

:lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

Será que fui o único que não percebeu nada do que se escreveu nas ultimas duas paginas por causa das siglas?

:estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não sabia que o Pedro Barbosa também comentava :-k

É naquele da tvi24, com o Mozer

Compartilhar este post

Link para o post

Se tivesse sido o Pinto da Costa a fazer isso eu percebia, agora o Sporting, qual é o problema deles? :lol:

epa. --'

Compartilhar este post

Link para o post

O Luis Freitas Lobo logo, no "Pontapé de Saída" da RTPN, se calhar vai falar no Tales (ele costuma fazer uma analise das contratações)... se a opinião for positiva, bora processar?

Editado por David_slbenfica

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual vídeo promocional!? Aquilo não é um programa de futebol, onde se estava a falar sobre um jogador em especifico, que tem tido uma história muito particular? Qual é o problema disso? Estava-se a dizer que o Roberto mostrou o ano passado ser um bom guarda-redes e qual é o problema de utilizar um vídeo como apoio?

Só quem gosta de criar histórias é que diz que isto foi feito para valorizar o Roberto. Deixei-me rir :lol:

E depois o ROC a dizer "ah e se eu trouxer um video do Torsoglieri..." epá... que traga, mas é o Torsoglieri que tem feito capas?Não vem a propósito, se viesse, não havia problema.

Editado por David_slbenfica

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...