Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ffonseca21

Programas de Televisão Desportivos

Publicações recomendadas

Visitante

Este tipo de programas (Dias Seguintes e afins) metem-me nojo. Mas é o que vende.

x2

Compartilhar este post

Link para o post

É pena haver mais comentários a esses programas (Dia Seguinte, Trio D´Ataque) do que o Pontapé de Saída

Compartilhar este post

Link para o post

Eu de programas actualmente só não gosto de perder o Pontapé de Saída e o Zona Mista.

O Dia Seguinte e o Trio D'Ataque é para me rir

Zona mista LOOOOL

Aquilo é um adepto do Benfica contra um adepto do Porto, já para não falar que o Gobern percebe tanto de futebol como eu percebo de macramé.

Ainda é pior que o Dia Seguinte e Trio d'ataque.

Editado por pauloscp

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o Benfica ganhou por 3-0 ao Setubal o sorriso do Gobern dizia tudo. O Bruno Prata consegue ser mais imparcial.

Gosto do programa, porque conseguem ter discussões interessantes. Pior que o Dia Seguinte e o Trio D'Ataque? Deve ser deve. P'la amor de deus.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL, há dois anos pensava que o Prata era do Sporting :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o Benfica ganhou por 3-0 ao Setubal o sorriso do Gobern dizia tudo. O Bruno Prata consegue ser mais imparcial.

Gosto do programa, porque conseguem ter discussões interessantes. Pior que o Dia Seguinte e o Trio D'Ataque? Deve ser deve. P'la amor de deus.

Ao menos esses têm um representante do Sporting ( maus, mas são Sportinguistas), estes só vêm azul e vermelho à frente, por acaso vi o último programa e nem falaram no Sporting, isto depois de o Sporting ter virado uma eliminatória que se julgava perdida por muitos. As conversas deles passam pelas "telenovelas" que há no nosso futebol, o Prata ainda assim percebe alguma coisa, mas o Gobern nada mesmo, ele foi ao programa no Mundial e andou aos papeis com o LFL.

Editado por pauloscp

Compartilhar este post

Link para o post

O Eduardo Barroso acredita mesmo no que diz? Dois penaltis para marcar contra o Porto na Supertaça? Ai crl! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Eduardo Barroso acredita mesmo no que diz? Dois penaltis para marcar contra o Porto na Supertaça? Ai crl! :lol:

O Eduardo Barroso a dizer algo que beneficie o Benfas?

(mesmo que seja ilogico)

Temo que a humanidade nunca mais será a mesma depois disso... :medinho:

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Eduardo Barroso agora a dizer: "DEIXE-ME ACABAR!!1!1! !", pro Seara. E tava mesmo sério :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Parti-me a rir mesmo. Juro que me assustou, "DEIXE-ME ACABAR", ahahah.

Compartilhar este post

Link para o post

Guilherme Aguiar :prayer:

A discutir com o atrasado mental do SLB o lance do 1º golo e o argumento dele é: " E aquele steward que provocou o Hulk no ano passado?"

Estes programas são espetaculares :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Jorge Sousa o super dragão!

Estes programas é só rir.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo salta sobre o Maicon e segundo o benfiquista que está lá era penalti para o Rio Ave? Uau :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

James 17 anos? 50% do passe? :funny:

O que vale é que este Aguiar não sabe responder.. :facepalm: Tem 19 anos e o Porto tem 70% do passe.

Compartilhar este post

Link para o post

Este Dia Seguinte tava mesmo a precisar de um atrasado à medida dos 2 "comentadores" e do "moderador". Agora sim está um programa de entretenimento a sério :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto na 5ª jornada depois do Benfica - Sporting vai ser bonito com estes dois no Dia Seguinte :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Parecem os velhos da tasca a discutir quem tem os maiores flops :lol:

Este gajo do Benfica mete um nojo...

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos dizia o preço do Rodrigo. Secalhar ainda veio por 8,5M ou qualquer coisa parecida.

E venderam mesmo o Pongolle por 5M? Nada mau.

Compartilhar este post

Link para o post

A cara de f*dido do GA agora qdo o DF defendeu o o SLB agora foi tão genial :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Que tres atrasados. E ja cansa a conversa de protecçao do cardozo e do david luiz.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira vez que vejo o novo comentador do Benfica, só falta a vozinha irritante para estar ao nível do Cervan :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que podem dizer que o luisao tem intencionalidade de mandar a bola para o roberto, e que nao é uma bola dividida :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Jorge Jesus, és tu? :lol:

Editado por playah

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...