Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ffonseca21

Programas de Televisão Desportivos

Publicações recomendadas

Ah, então só se pode mostrar vídeos de quem faz capas ?

Só. Como tu não apareces nos telejornais por ter uma namorada nova e o Ronaldo aparece. O Roberto é um caso muito badalado e o Torsoglieri é só "mais um flop" (não digo que seja, mas até agora ainda não mostrou o que diziam que ele valia).

Editado por David_slbenfica

Compartilhar este post

Link para o post

O Luis Freitas Lobo logo, no "Pontapé de Saída" da RTPN, se calhar vai falar no Tales (ele costuma fazer uma analise das contratações)... se a opinião for positiva, bora processar?

Tem que ser.

Está claramente a aumentar o valor de um activo de uma SAD cotada em bolsa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não quis tar com grandes comentários ao caso sem ver o que tinha sido. Mas é ridículo dizer que aquilo tem intuíto de valorizar um activo. O APV estava a comentar a época passada do jogador e pediu que passasem um vídeo par o sustentar. Ao contrário do que o ROC diz passar vídeos do estilo ao comentar um jogador é comum. Os dirigentes do Sporting foram atrás apenas para adepto ver, não me parece que faça qualquer sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

FDX!!!! O Sporting existe? :funny: Processem a Google, andam aí a valorizar activos dos concorrentes, sem mais nem menos no seu serviço de vídeo do Youtube. :lol: Faz sentido? Nossa senhora.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting se fosse uma pessoa era o Rui Santos

Também não é preciso insultar...

... o Rui Santos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei especialmente do APV a dizer q o Djalo devia ser titular no proximo jogo da seleçao :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual vídeo promocional!? Aquilo não é um programa de futebol, onde se estava a falar sobre um jogador em especifico, que tem tido uma história muito particular? Qual é o problema disso? Estava-se a dizer que o Roberto mostrou o ano passado ser um bom guarda-redes e qual é o problema de utilizar um vídeo como apoio?

Só quem gosta de criar histórias é que diz que isto foi feito para valorizar o Roberto. Deixei-me rir :lol:

E depois o ROC a dizer "ah e se eu trouxer um video do Torsoglieri..." epá... que traga, mas é o Torsoglieri que tem feito capas?Não vem a propósito, se viesse, não havia problema.

Se ele soubesse mexer no youtube até era possível :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
' date='02 Setembro 2010 - 04:36 ' timestamp='1283441766' post='6084424']

Não sei se outro user já partilhou o vídeo neste tópico.

Para aqueles que não tiveram oportunidade de assistir ao programa como eu, aqui fica:

http://www.youtube.com/watch?v=K3KGnbNlOH8

Rio Oliveira e Costa a galgar aos 3 degraus de cada vez, a escadaria da idiotice e da demencia em TV

:prayer:

:lol:

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

Vejam mas é o MaisFutebol . Claudia Lopes, Toni e Pedro RIbeiro *.* . Mais tempo na palhaçada que outra coisa. E a Claudia para provocar aquela gente é uma artista. Aos domingos nota-se que está super contida.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é tão estúpido como o comunicado do Benfica contra a Sporttv por causa dos frangos roberto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Por se mostrar um vídeo da época passada, está-se a valorizar o passe de um jogador? O vídeo só servia para demonstrar que o Roberto a época passada esteve em bom plano, o que serviria para refutar o que os outros comentadores do painel da RTPN têm dito. Ou a postura do Rui Oliveira e Costa a falar mal das exibições do Roberto, também pode ser considerada uma tentativa de desvalorizar o passe do jogador? Se sim, vamos processá-lo, porque afinal é esse o espírito. É preciso uma dose enorme de bom humor para considerar que daquela forma se iria valorizar um jogador, a não ser que o Sporting Clube de Futebol SAD, pense que por haver um bom vídeo no youtube de um jogador ele já é, por si só, um bom jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é tão estúpido como o comunicado do Benfica contra a Sporttv por causa dos frangos roberto :lol:

É isto.

Este ROC devia ter vergonha de representar o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Só. Como tu não apareces nos telejornais por ter uma namorada nova e o Ronaldo aparece. O Roberto é um caso muito badalado e o Torsoglieri é só "mais um flop" (não digo que seja, mas até agora ainda não mostrou o que diziam que ele valia).

Então mostra lá os vídeos das "exibições" de uma namorada do Ronaldo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Então mostra lá os vídeos das "exibições" de uma namorada do Ronaldo. :mrgreen:

A Kim Kardashin ficou famosa assim. Uma performance, com vários golos à mistura.

Compartilhar este post

Link para o post

Vejam mas é o MaisFutebol . Claudia Lopes, Toni e Pedro RIbeiro *.* . Mais tempo na palhaçada que outra coisa. E a Claudia para provocar aquela gente é uma artista. Aos domingos nota-se que está super contida.

É o unico que me dá gosto ver pela razão que além de saber falar de futebol, quando é para a brincadeira aquilo é um fartote. Só falta o fino e a bifana em cima da mesa :lol: e a Claudia Lopes é amor eterno. Casava-me!

Compartilhar este post

Link para o post

Foge! Ainda bem, ao menos não se estraga nenhuma rapariga gira :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ui... o gajo nao sabe de cor os valor / % do passe de um jogador dos rivais... era matá lo...

Em relaçao ao Azias Ferreira, o tipo estava a sodomiza lo, em relaçao ao Alguidar, se a percentagem do passe é tudo o que teem para gozar...

"Voces ficaram em 4ª Lugar com o SCP a jogar com o Caicedo" By Dias Ferreira...

O que está errado nesta frase?

Video de Aziados puros..

Cada vez gosto mais que este gajo lé esteja...

Fanatico que nao sei o nome :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...