.oz. Publicado 10 Agosto 2010 Eu acho muito bem terem substituído o Cervan, era educado de mais para aquilo e os outros dois cães sarnentos faziam-lhe a caminha com uma pinta... Tudo anda a criticar o homem mas os outros dois que lá estão são bem piores que ele, é preciso um gajo que lhes dê umas piçadas para eles abrirem a pestana, estão todos bem uns para os outros. Compartilhar este post Link para o post
powerdragon Publicado 10 Agosto 2010 Onde chega o fanatismo ... 8-) Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 10 Agosto 2010 Onde chega o fanatismo ... 8-) longe Compartilhar este post Link para o post
Biggie Smalls Publicado 10 Agosto 2010 meu deus... so gosto de 1 programa de televisao desportivo... o do rui santos o resto... era a tiro so dizem mººda mas gosto de ouvir os 3 da tvi24, poncio :cadeirada: Nos últimos tempos o Rui Santos tem feito de advogado do Carlos Queiroz. O melhorzinho do trio de ataque ainda é o Paulo Garcia até tenho pena do homem :mrgreen: . O Dias Ferreira percebe 0 de futebol e é um labrego de primeira. Compartilhar este post Link para o post
powerdragon Publicado 10 Agosto 2010 longe É certo. No entanto uma coisa não impede a outra. E quando chega a altura de dar a mão á palmatória não tenho problemas em faze-lo. Algo que infelizmente este membro da direcção do benfica não tem nem sei se alguma vez teve visto que pelo que se fala na blogosfera já teve alguns stress´s aqui no Norte , de onde é natural. A análise que faz aos lances do jogo de sabado chegam a ser estúpidos e no minimo ridiculos. Imagem do seu fanatismo. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 10 Agosto 2010 (editado) Mas alguém liga ao que ele diz? Ou ao que eles dizem ? És espectador assíduo do programa? É que se fores tira as palas e vê os comentários dos outros indivíduos ao longo dos vários programas e verás que eles estão todos bem uns para os outros. Não se justificava o Cervan lá, era muito correcto para aqueles dois tipos. Olha que com este eles até fumegaram, tem que ser, já que lá estavam dois fanáticos porque não mais um ? Andava o Cervan a levar piçadas dos outros dois feito lorpa, ambos tinham muita escola para o Sílvio. Lembro que o GA na altura da taça da liga defendeu a não expulsão do BA, por isso que adianta andar aqui a medir pilinhas quando todos têm queda para o fanatismo ridículo? Ontem foi este, amanhã é outro qualquer quando estiverem aziados com uma derrota... O fanatismo deste homem não implica o seu trabalho no clube, o maior presidente de todos os tempos é fanático pelo clube que lidera, só vê azul, no entanto o seu passado fala por si, um grande trabalho e um enorme historial de títulos, podem criticar o homem a vontade mas não julguem o seu trabalho pelo fanatismo clubistico quando isso não tem nada a ver. Editado 10 Agosto 2010 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post
MerlliN Publicado 10 Agosto 2010 O incómodo que as idiotices que ele possa ter dito é que me dão vontade de rir. Durante anos nunca se queixaram das idiotices do poncio, serrão e alguidar, mas agora já ficaram incomodados. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 10 Agosto 2010 (editado) é que dá uma comichão do caraças :lol: comichão deviam ter vocês por ter um gajo daqueles na direcção :lol: Antes aquele que um corrupto putanheiro. Prioridades... Editado 10 Agosto 2010 por antifa Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 10 Agosto 2010 Antes aquele que um corrupto putanheiro. Prioridades... GonçasFerreira mode on E provas há? Tanto de uma das acusaçoes como de outra??? Entao é inocente. Gonças Ferreira mode off Compartilhar este post Link para o post
MerlliN Publicado 10 Agosto 2010 GonçasFerreira mode on E provas há? Tanto de uma das acusaçoes como de outra??? Entao é inocente. Gonças Ferreira mode off Há, não servem é para nada. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 10 Agosto 2010 Eu parto-me é a rir mais com os que vão ver o programa para depois vir chorar para aqui. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 10 Agosto 2010 Eu não entendo é o pessoal que ainda perde tempo a ver e ouvir as baboseiras que são ditas no dia seguinte ou no trio de ataque ou no prolongamento. São todos iguais. 3 tipos, com 1 par de óculos cada, um vermelho, um verde e um azul e que depois cacarejam como as galinhas durante 45 minutos sobre tudo menos futebol. Tudo é falta.. prós outros. Tudo é amarelo... prós outros. Tudo é penalti.. para eles. O árbitro está sempre comprado... para o porto ou para o benfica. Enfim, secalhar sou eu é que não vejo o sentido nesses programas... Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 10 Agosto 2010 Os gajos que metem como comentadores do Benfica parece que são escolhidos a dedo. Se o Cervan era um coninhas este novo é um otário do pior, consegue ser mais parvo que os outros 2 juntos. Compartilhar este post Link para o post
pauloscp Publicado 10 Agosto 2010 Este Rui Oliveira e Costa mete-me um nojo... Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 10 Agosto 2010 Só pela comichao que causa aqui (e nao deve ser só aqui) já ganhou um adepto (ou ganharia se eu visse aquela m*rda) E este só lá está á uma semana, imaginem entao quem tem de gramar o Dias, o Poncio e o Aguiar á anos a fio. Se acham que este é irritante, desafio vos a ver o Manuel Serrao nos tempos dos Donos da Bola na SIC, esse sim, só dava vontade de mandar coisas á TV.. Ainda hoje nem o posso ver á frente. O manuel serrao agora esta num desses programas mas no Porto Canal (nao me recordo do nome do programa). e lá existem tambem comentadores do braga e do guimaraes lol Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 10 Agosto 2010 Não sei se já repararam, mas o Luís "Desce todas as suas equipas" Campos anda comentar num programa desportivo da rtpn. :lol: Compartilhar este post Link para o post
pauloscp Publicado 10 Agosto 2010 (editado) Não sei se já repararam, mas o Luís "Desce todas as suas equipas" Campos anda comentar num programa desportivo da rtpn. :lol: E estava a comentar no Mundial, ele e o Azenha, que experts :funny: Editado 10 Agosto 2010 por pauloscp Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 11 Agosto 2010 O Dia Seguinte é uma perda de tempo colossal. Seja de que clube for, um gajo chega ao fim do programa com aziado e irritado, sem falta. Parece que escolheram os três adeptos mais ignorantes, facciosos, ignóbeis e execráveis, e juntaram-nos à volta de uma mesa de plástico a discutir tudo menos futebol. É óbvio que o novo gajo do Benfica é um idiota de todo o tamanho, é da maneira que não destoa dos outros e do seu antecessor. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 11 Agosto 2010 Tou a ver que tenho de ver o Dia Seguinte... :mrgreen: Antes já me ria muito, agora se este do Benfica dá troco na mesma moeda aos outros dois, deve ser a comédia total. Essa aí de ir ao supermercado e tocar com o pé na mulher é brutal. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 11 Agosto 2010 O Luís Campos anda a ver se regressa, andou a trabalhar num DVD para treinadores designado como "Treinar para vencer" :lol: Compartilhar este post Link para o post
MerlliN Publicado 11 Agosto 2010 Este Rui Oliveira e Costa mete-me um nojo... Qualquer verdadeiro sportinguista deve ter vergonha das prestações deese idiota. Passa o programa a sentir as dores do porto e tudo o que seja para bater no Benfica até se espuma todo. Bem esteve uma vez o APV que lhe disse que só faltava ir de camisola do fcp e cachecol para o programa, tal não era a intensidade como sentia as dores dos outros. O Dia Seguinte é uma perda de tempo colossal. Seja de que clube for, um gajo chega ao fim do programa com aziado e irritado, sem falta. Parece que escolheram os três adeptos mais ignorantes, facciosos, ignóbeis e execráveis, e juntaram-nos à volta de uma mesa de plástico a discutir tudo menos futebol. É óbvio que o novo gajo do Benfica é um idiota de todo o tamanho, é da maneira que não destoa dos outros e do seu antecessor. Em tempos o Benfica teve lá um que era muito correcto nos comentarios. O Luís Campos anda a ver se regressa, andou a trabalhar num DVD para treinadores designado como "Treinar para vencer" O luis campo só volta ao futebol se quiser, ele não precisa do futebol para nada. E com a reputação que ganhou se calhar é melhor ficar longe dos bancos. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 11 Agosto 2010 Em tempos o Benfica teve lá um que era muito correcto nos comentarios. Fernando Seara Compartilhar este post Link para o post
MerlliN Publicado 11 Agosto 2010 Fernando Seara Exactamente, esse é que estava lá a mais. Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 11 Agosto 2010 O Dia seguinte é uma palhaçada. E a única diferença entre este gajo do Benfica e os seus antecessores é que este é menos burro e responde da mesma moeda ao menos enquanto que os outros encolhiam-se. Compartilhar este post Link para o post