marco-benfica Publicado 16 Abril 2011 Se for o programa que deu ontem à noite na tvi... foi o Dani sim e o programa que deu ontem obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 2 Maio 2011 Alguem vê o Bola é redonda ? O do Sporting e do Braga estão quase à porrada :funny: Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 19 Julho 2011 http://3.bp.blogspot.com/-6ohYZGiY92A/TiV3PFKLfAI/AAAAAAAAA_Y/qzalSkYBKzE/s400/IMG_2971+%2528Large%2529.JPG :funny: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 2 Agosto 2011 Este Rui Oliveira e Costa no Trio D'ataque não acerta um nome dos novos jogadores do Sporting, "Shiers", "Chapel". :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 8 Agosto 2011 Resultados do Televoto de hoje: Quem é o favorito ao título na época 2011/2012? Sporting 50% Porto 24% Benfica 21% Braga 5% :funny: :funny: :funny: :funny: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 10 Agosto 2011 Resultados do Televoto de hoje: Quem é o favorito ao título na época 2011/2012? Sporting 50% Porto 24% Benfica 21% Braga 5% :funny: :funny: :funny: :funny: O Dias Ferreira alertou para isso. Isso são votos com emoção e não votos com razão! Compartilhar este post Link para o post
CultOfPersonality Publicado 17 Agosto 2011 O Hugo Gilberto: "Domingos Paciência que nem é muito conhecido pelas suas críticas às arbitragens disse que a arbitragem precisava de ser analisada". Say what? Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 1 Setembro 2011 Eu não percebo sinceramente como um adepto do FCP sabe qual é a maior transferência que o SCP fez, e o adepto que "supostamente" está a representar o Sporting não saber! Rui Oliveira e Costa arranja uma desculpa qualquer e abandona o programa só estás a envergonhar os Sportinguistas! Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 1 Setembro 2011 Alguém sabe se o Pontapé de Saída vai voltar a dar? Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 6 Setembro 2011 (editado) paulo bento <3 sem papas na língua e a mostrar razão Editado 6 Setembro 2011 por estrabiku Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 9 Setembro 2011 Ninguem tem aí uma lista de programas desportivos com os dias e a horas? :razz: Compartilhar este post Link para o post
Navidkia Publicado 13 Setembro 2011 Estou a ver o dia seguinte...O comentador do Slb Esta gentinha não tem noçao do ridiculo...Por amor de deus. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 14 Setembro 2011 Sim, de facto...o do SLB é ridículo, já o do FCP tem uma carreira imaculada na área, ao passo que o do Sporting foi o que achou que o Futre era uma pessoa equilibrada. Estão óptimos uns para os outros. E quando me refiro aos "outros" estou também a referir-me para quem vê com frequência esse tipo de programas. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Setembro 2011 Sim, de facto...o do SLB é ridículo, já o do FCP tem uma carreira imaculada na área, ao passo que o do Sporting foi o que achou que o Futre era uma pessoa equilibrada. Estão óptimos uns para os outros. E quando me refiro aos "outros" estou também a referir-me para quem vê com frequência esse tipo de programas. :-( Btw, ri-me ontem com o Oliveira e Costa a dizer James em inglês :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 15 Setembro 2011 Navidkia, não tens nada que seguir o convencional. Em vez de lhe chamares "James" porque não lhe chamas "Sandra Vanessa"? Compartilhar este post Link para o post