Bugno09 Publicado 15 Abril 2011 Este Futre não tem vergonha na cara? Que idiota, fdx Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 15 Abril 2011 Estou a rir muito mesmo lolololol Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 15 Abril 2011 Este Futre não tem vergonha na cara? Que idiota, fdx Para que tanto odio. Explica lá Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 15 Abril 2011 Já viram o pwn no Facebook do Maisfutebol? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 15 Abril 2011 Não é ódio. Simplesmente acho que ele devia ter vergonha na cara, e não andar a fazer estas figurinhas de urso na TV. Eu até sou fã dele, está no meu top5 dos melhores jogadores tugas de sempre, e se calhar é por isso que acho uma estupidez ele andar a fazer estas figuras Gulliti OMFG... Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 15 Abril 2011 (editado) Não é ódio. Simplesmente acho que ele devia ter vergonha na cara, e não andar a fazer estas figurinhas de urso na TV. Eu até sou fã dele, está no meu top5 dos melhores jogadores tugas de sempre, e se calhar é por isso que acho uma estupidez ele andar a fazer estas figuras Gulliti OMFG... hum, faz sentido até Opa agora o Futre parece um monhé a vender catalogos chineses :lol: Editado 15 Abril 2011 por jonnyslb Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 15 Abril 2011 Sou um colunista de 1ª página. Sabes o que é um colonista de 1ª página? É o que eu escrevo, às vezes está na 1ª página :lolada: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Abril 2011 Liguei agora e parece-me que está a falar bem. Se formos a ver, é capaz de ter razão. A maneira de falar do Futre :lol: Compartilhar este post Link para o post
bruno_11_ Publicado 15 Abril 2011 Lin, melhor jogador chinês da actualidade, que vive em Montijo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 15 Abril 2011 Lin, melhor jogador chinês da actualidade, que vive em Montijo. :mrgreen: e é empresário :lol: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Abril 2011 Desejo a maior feCilLidade ao povo chines :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 15 Abril 2011 e é empresário :lol: E não joga futebol :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bruno_11_ Publicado 15 Abril 2011 O Futre dá cursos de Director Desportivo. :funny: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 15 Abril 2011 Gozam, gozam, mas a jogar à bola foi do melhor que já tivemos! Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 15 Abril 2011 epa este gajo parece um daqueles empreiteiros de obras feitas a falar. que horror, este e o Jorge Jesus podiam-se juntar e voltar para a escola primária. Mas esta parte final :prayer: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Abril 2011 Gozam, gozam, mas a jogar à bola foi do melhor que já tivemos! Ninguem disse que não. Era um jogador do crl. Mas o falar dele ja nao e dos melhores. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 15 Abril 2011 O Futre é muito rei :lol: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 16 Abril 2011 Imagino o chavascal que isto deve ter sido :lol: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 16 Abril 2011 Programa do MaisFutebol de ontem (15-04-2011), que contou com a presença de Paulo Futre. - Parte 1 de 6 - Parte 2 de 6 - Parte 3 de 6 - Parte 4 de 6 - Parte 5 de 6 - Parte 6 de 6 Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 16 Abril 2011 Quem e o gajo que a Irene Palma entrevistou no vamos a bola desta semana? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 16 Abril 2011 Quem e o gajo que a Irene Palma entrevistou no vamos a bola desta semana? Se for o programa que deu ontem à noite na tvi... foi o Dani Compartilhar este post Link para o post