rinkatodokuta Publicado 8 Setembro 2007 Eu tenho um, que comecei com o Santa Clara mas n?o consegui evitar a descida, fui para o Rio Ave desci, fui para o Trofense desci. Vendo por 30?, alguem quer?Excelente save. :mrgreen: :axe: Eu n?o dou t?o pouco mas se pedires mais eu dou :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peralta88 Publicado 8 Setembro 2007 Eu vou pra 3? ?poca com o meu FCP e ganhei nas 2 ?ltimas ?pocas os campeonatos, as ta?as e 1 Champions (a Champions foi com uma sorte t?o grande que ainda n?o sei bem como ganhei), e ganhei 1 UEFA com o bel?m. Em troca do save aceito um pacote de Phoskitos, ou l? o que ? :grin: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 8 Setembro 2007 http://forumcmpt.ptgamers.com/index.php?showforum=89 ? a ?nica resposta que me vem ? cabe?a. Provavelmente est?s a gozar, porque isso ? uma atitude rid?cula, e se vires os saves que a? est?o, vais perceber a barbaridade que est?s a dizer. Compartilhar este post Link para o post
soulblaster Publicado 8 Setembro 2007 S? pode estar a gozar. N?o passa pela cabe?a de ninguem vender um SAVE :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
Mundano Publicado 8 Setembro 2007 :mrgreen: o Maior feito dele ? ter ganho o Estadual com o Paysandu. Ai que eu vou chorar de tanto rir. Olha l?... eu xou refrmad , tnh dscnt d knt % ? PS: ? s? para ele perceber. 12 % e pode pagar por presta??es kom juros de 11 % e TEAG de 14 % ao ano Ai minha nossa senhora do Sameiro... Ok ... Tenho aqui um save da Roma em 2022 posso vender? Quem quer quem? Comecei no Sporting ganhando uma champions. Mudei-me para It?lia em 2010 20 ? :mrgreen: intressados? :D/ N?o admito konkorr?ncia no meu topiko. 15 euros, mas claro ha sempre descontos :mrgreen:Este esta nos topicos mais comicos do ano :lol: Mas isto n?o ? pa rir ... Eu tenho um com o Feirense em 2007/2008. Na 1? ?poca fiquei em 4?. Vendo por 9,5 ? . Quem quer? Desconto de 4 ?uros , para idosos, reformados e membros do Cl? Portista. Mais uma vez, se kerem brinkar ? venda de saves fa?am nos vosos pr?prios topikos Ai, doi-me a barriga de tanto rir ! LOOOOL Mundano :handclap: J? disse k isto n?p ? para rir. Vou come?ar a criar saves a toa. Ponho de f?rias at? 2020 e ponho-me a vender. Humm bom neg?cio :razz: Aproveitar-se do neg?cios dos outros ? plagio. Eu sou reformado . Tenho desconto de quanto por cento? :mrgreen: 12 % Eu tenho um, que comecei com o Santa Clara mas n?o consegui evitar a descida, fui para o Rio Ave desci, fui para o Trofense desci. Vendo por 30?, alguem quer?Excelente save. :mrgreen: :axe: K (censurado) de save Eu n?o dou t?o pouco mas se pedires mais eu dou :mrgreen: Fa?am isso noutro topiko, k n?o neste. Isto ? para venda do meu save Eskeci-me de dizer k temho tido bastante sucesso nos amig?veis pr? ?poka, e k ganhei na Belgica um Superta?a kom o Lokeren. Compartilhar este post Link para o post
soulblaster Publicado 8 Setembro 2007 12 % e pode pagar por presta??es kom juros de 11 % e TEAG de 14 % ao anoOk ... N?o admito konkorr?ncia no meu topiko. Mas isto n?o ? pa rir ... Mais uma vez, se kerem brinkar ? venda de saves fa?am nos vosos pr?prios topikos J? disse k isto n?p ? para rir. Aproveitar-se do neg?cios dos outros ? plagio. 12 % K (censurado) de save Fa?am isso noutro topiko, k n?o neste. Isto ? para venda do meu save Eskeci-me de dizer k temho tido bastante sucesso nos amig?veis pr? ?poka, e k ganhei na Belgica um Superta?a kom o Lokeren. Ok Ok deixa-te de brincadeiras :adeus: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 8 Setembro 2007 Ep?, viste o que postei? V? e p?ra de escrever e enterrar-te cada vez mais. btw, foste tu que tamb?m querias vender carne? Compartilhar este post Link para o post
soulblaster Publicado 8 Setembro 2007 LOOL topico do ano. :post_lock: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 8 Setembro 2007 Hum... podemos negociar o pre?o? Ofere?o 1 ? , um copo de vinho, uma sandes de torreesmos , uma prustituta , pode ser? Compartilhar este post Link para o post
pepsi plunge Publicado 8 Setembro 2007 s? falta dizeres:cuspi para o ch?o.vendo a saliva Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 8 Setembro 2007 A Protistuta sai te mais caro do que dares o pre?o que ele pede. Depende da prostituta. Compartilhar este post Link para o post
asmarques Publicado 8 Setembro 2007 Este Mundano ? demais... O que eu me rio dos topicos dele. A pouco tempor foram aqueles em que ele vendia carne e depois tambem vendia um casarao. :mrgreen: Agora estava pelo forum e lembrei me de vir ver esta sec?ao. E nao ? que me saiu uma perola destas... :funny: Mundano :prayer: Compartilhar este post Link para o post
pepsi plunge Publicado 8 Setembro 2007 Podes colocar ai o link para o save, que eu comprei para a popula?ao toda. lol Hum, 15 euros? So mesmo uma protistuta com SIDA! dou 20 Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 8 Setembro 2007 Ok... estou decidido em compr?-lo. Aceitas multibanco? Ou preferes conta banc?ria ou correio? E como me mandas o save? Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 8 Setembro 2007 Hum, 15 euros? So mesmo uma protistuta com SIDA! Eu ia tratar mal a m?e dele . ? melhor n?o. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pepsi plunge Publicado 8 Setembro 2007 :mrgreen: mandas a nota pro aqui, e ele manda o link do save. ? o meu sal?rio todo crl! Compartilhar este post Link para o post
pepsi plunge Publicado 8 Setembro 2007 Esse topico foi apagado? Adorava ver o do Vendo Carne!! LOL fui so ali assaltar o banco ja voltei, tao ai 5000 euros. Vendes? bah fica com ele mundano t?s rico Compartilhar este post Link para o post
Peralta88 Publicado 8 Setembro 2007 Eu tenho um, que comecei com o Santa Clara mas n?o consegui evitar a descida, fui para o Rio Ave desci, fui para o Trofense desci. Vendo por 30?, alguem quer?Excelente save. :mrgreen: :axe: Couceiro wannabe Compartilhar este post Link para o post
soulblaster Publicado 8 Setembro 2007 arv n?o que queres dar uma notinha de 20 ? :roll: Compartilhar este post Link para o post
pepsi plunge Publicado 8 Setembro 2007 eu tenho um save com o fafe em que subi ? 1? divis?o cheguei ? final da champions. a licita??o come?a em 100 euros Compartilhar este post Link para o post
asmarques Publicado 8 Setembro 2007 Esse topico foi apagado? Adorava ver o do Vendo Carne!! LOL Tanto um como o outro foram apagados salvo erro. Foi a cerca de uns 15 dias que ele os criou. Acho que ate foi o Zimene que bloqueou os topicos. Ainda me lembro quando ele disse para nao bloquear o topico pois tinha uma familia para sustentar e que aproveitou o forum como meio de divulga?ao. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mundano Publicado 8 Setembro 2007 Tanto um como o outro foram apagados salvo erro. Foi a cerca de uns 15 dias que ele os criou. Acho que ate foi o Zimene que bloqueou os topicos. Ainda me lembro quando ele disse para nao bloquear o topico pois tinha uma familia para sustentar e que aproveitou o forum como meio de divulga?ao. :mrgreen: Zimene ia destruindo a minha familia, tive k enverdar por outro caminho, o dos saves. arv kuando kisers encontramos para fazer a troka ? N ? preciso isso tudo, um nota de 20 ? basta. APROVEITO pa dizer k n?o kero publicidade de vendas de outros saves aki neste t?piko. Compartilhar este post Link para o post
pepsi plunge Publicado 8 Setembro 2007 Zimene ia destruindo a minha familia, tive k enverdar por outro caminho, o dos saves. arv kuando kisers encontramos para fazer a troka ? N ? preciso isso tudo, um nota de 20 ? basta. APROVEITO pa dizer k n?o kero publicidade de vendas de outros saves aki neste t?piko. O ZIMENE ? UM ASSASSINO Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 8 Setembro 2007 Zimene ia destruindo a minha familia, tive k enverdar por outro caminho, o dos saves. arv kuando kisers encontramos para fazer a troka ? N ? preciso isso tudo, um nota de 20 ? basta. APROVEITO pa dizer k n?o kero publicidade de vendas de outros saves aki neste t?piko. :lol: :lol: Ainda n?o percebeste que isto n?o passa de uma palha?ada e que ningu?m te est? a dar a aten??o que queres? Compartilhar este post Link para o post