Tio Hans Publicado 10 Setembro 2007 Eu proponho que se venda este t?pico ao Herman Jos?. Era a ?nica maneira do programa dele ter piada. Compartilhar este post Link para o post
soulblaster Publicado 10 Setembro 2007 N?o queres dar o contacto dessa vizinha? T?s em casa da vizinha e perdes tempo em ir a net?? :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
orli Publicado 10 Setembro 2007 EDIT: J? vi que vai a casa da vizinha... Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 10 Setembro 2007 Cart?o de s?cio do Benfica tamb?m d? desconto? Compartilhar este post Link para o post
BonecoTM Publicado 10 Setembro 2007 Vendo Facepacks e patches Querem? Max xe kixrx dot a ti pa vndrx a alguem Compartilhar este post Link para o post
Spider™ Publicado 10 Setembro 2007 N?o queres dar o contacto dessa vizinha?T?s em casa da vizinha e perdes tempo em ir a net?? :celebracao: No lugar dele tb preferia a net..... N?o sei porque raio vcs ve?m as vizinhas sempre como gajas boas..... Tenho uma s?rie de vizinhas e nenhuma se aproveita.... Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 10 Setembro 2007 Poem a foto no t?pico Mulher de Elei??o :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Spider™ Publicado 10 Setembro 2007 Poem a foto no t?pico Mulher de Elei??o :mrgreen: J? t?.... Compartilhar este post Link para o post
soulblaster Publicado 10 Setembro 2007 Vizinhas dessas dispenso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mundano Publicado 10 Setembro 2007 Eu proponho que se venda este t?pico ao Herman Jos?. Era a ?nica maneira do programa dele ter piada. Boa. Kt isso valeria + ou - ? N?o queres dar o contacto dessa vizinha?T?s em casa da vizinha e perdes tempo em ir a net?? :celebracao: ela n ker. Cart?o de s?cio do Benfica tamb?m d? desconto? eu sou portista, por isso n serve n Vendo Facepacks e patches Querem? Max xe kixrx dot a ti pa vndrx a alguem isso n tem mt saida No lugar dele tb preferia a net..... N?o sei porque raio vcs ve?m as vizinhas sempre como gajas boas..... Tenho uma s?rie de vizinhas e nenhuma se aproveita.... ? um pouko + gostosa/safada k essa, mas n ? nd do outro mundo Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 10 Setembro 2007 Jo.....Mundano, est?s em Offside. 8) Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 10 Setembro 2007 Inamovivel isto :lol: E mesmo o Gandins v.2 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
soulblaster Publicado 10 Setembro 2007 Mundano da-me um autografo :blush: Compartilhar este post Link para o post
pepsi plunge Publicado 10 Setembro 2007 NADA a ver. gandins >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> resto S? quem viveu aquele t?pico ao vivo sabe do que estou a falar... :heart: bah.... Compartilhar este post Link para o post
Mundano Publicado 10 Setembro 2007 O moderador Kaz Patafta deu-me a entender uns posts acima que j? sabia quem era eu, e sim sou clone, como todos desconfiavam. Criei esta personagem apenas para me divertir, rir e fazer os outros rir, e parece que consegui, e n?o me arrependo de o ter feito, mas o objectivo era n?o descobrirem a minha identidade, o que veio a acontecer. Sendo assim n?o tenho coragem para continuar a vaguear aqui pelo forum como se nada fosse, e vou sair, mas continuar a visitar este espa?o com regularidade na condi??o de visitante. Ainda fiquei contente com o facto de as minhas vendas terem sido um sucesso, principalmente a da carne e do save, embora o mauz?o do Zimene tenha bloqueado a venda de bifes :mrgreen: Abra?os para todos e n?o guardo rancor de ninguem. Felicidadades. Aquele que deu vida ao Mundano Compartilhar este post Link para o post
soulblaster Publicado 10 Setembro 2007 O moderador Kaz Patafta deu-me a entender uns posts acima que j? sabia quem era eu, e sim sou clone, como todos desconfiavam. Criei esta personagem apenas para me divertir, rir e fazer os outros rir, e parece que consegui, e n?o me arrependo de o ter feito, mas o objectivo era n?o descobrirem a minha identidade, o que veio a acontecer. Sendo assim n?o tenho coragem para continuar a vaguear aqui pelo forum como se nada fosse, e vou sair, mas continuar a visitar este espa?o com regularidade na condi??o de visitante. Ainda fiquei contente com o facto de as minhas vendas terem sido um sucesso, principalmente a da carne e do save, embora o mauz?o do Zimene tenha bloqueado a venda de bifes :mrgreen: Abra?os para todos e n?o guardo rancor de ninguem. Felicidadades. Aquele que deu vida ao Mundano E conseguiste fazer-nos rir. Nunca me passou pela cabe?a alguem vender carne e saves neste forum. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Spider™ Publicado 10 Setembro 2007 N?o detectaram o teu IP??? Estes mods andam a perder qualidades.... Compartilhar este post Link para o post
Ricardu91 Publicado 10 Setembro 2007 Epa se vendeses um save kom a pampilhosa da serra ou Ermesinde na 1? Liga eu ate comprava mas axim n. :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 10 Setembro 2007 N?o detectaram o teu IP??? Estes mods andam a perder qualidades.... Andamos t?o distra?dos contigo que o resto passa despercebido. ](*,) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 10 Setembro 2007 Desempenhaste um papel fant?stico, e estou a falar a s?rio. Nunca na vida diria que era um clone teu. :drinkers: O user Johnni tamb?m vai deixar de frequentar o f?rum? Compartilhar este post Link para o post