Líbero Publicado 24 Dezembro 2007 Este t?pico n?o ? um bocado, sei l?, pr?-clones? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 27 Dezembro 2007 O pr?-clones mor falou! :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 28 Dezembro 2007 Depois de ler 19 p?ginas em que me ri bastante s? posso dizer que este devia ser o t?pico do ANO! Johnni :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 28 Dezembro 2007 Depois de ler 19 p?ginas em que me ri bastante s? posso dizer que este devia ser o t?pico do ANO! Johnni :prayer: Nah... O t?pico do ano ? o do maradona ou do calejo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 28 Dezembro 2007 Nah... O t?pico do ano ? o do maradona ou do calejo :mrgreen: O do ano passado??? 8) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 28 Dezembro 2007 O do ano passado??? 8) N?o, o de h? dois anos 8-) Compartilhar este post Link para o post
fabiOo017 Publicado 5 Fevereiro 2008 tenho um save que estava em 2037 ganhei tudo com o liverpool nas primeiras 3 epocas. passei pelo newcastle gahando tudo em 4 épocas depois fui para o xerez que ja estava na La Liga e ganhei tudo ao fim de 2 épocas .. acabei o meu save eno Palermo ganhando todos os trofeus 2 vezes .. i ja o de a muitas pessoas! vender?omg [po fm 2007] Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 5 Fevereiro 2008 tenho um save que estava em 2037 ganhei tudo com o liverpool nas primeiras 3 epocas. passei pelo newcastle gahando tudo em 4 épocas depois fui para o xerez que ja estava na La Liga e ganhei tudo ao fim de 2 épocas .. acabei o meu save eno Palermo ganhando todos os trofeus 2 vezes .. i ja o de a muitas pessoas! vender?omg [po fm 2007] 2006 + 3 + 4 + 2 + 2 = 20037? :espanto: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 5 Fevereiro 2008 LOOOOOOL. O que eu me ri. n1. Compartilhar este post Link para o post
pepsi plunge Publicado 5 Fevereiro 2008 tenho um save que estava em 2037 ganhei tudo com o liverpool nas primeiras 3 epocas. passei pelo newcastle gahando tudo em 4 épocas depois fui para o xerez que ja estava na La Liga e ganhei tudo ao fim de 2 épocas .. acabei o meu save eno Palermo ganhando todos os trofeus 2 vezes .. i ja o de a muitas pessoas! vender?omg [po fm 2007] queres um rabuçado? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Fevereiro 2008 2006 + 3 + 4 + 2 + 2 = 20037? :espanto: Não burro. 2006 + 3 + 4 + 2 + 2 = 2017 Compartilhar este post Link para o post
pepsi plunge Publicado 5 Fevereiro 2008 2006 + 3 + 4 + 2 + 2 = 20037? :espanto: :lol: Compartilhar este post Link para o post
lookalike Publicado 6 Fevereiro 2008 O pró-clones mor falou! pwned! Compartilhar este post Link para o post
Dani23 Publicado 15 Fevereiro 2008 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!! Maior estupidez que ja vi na minha vida!!Pronto a 2ª maior a 1ª foi quando o meu primo disse que tinha partido o pulso e nao podia andar!! Mas e uma idea interessante!! Vou começar um save com o Mafamude de baixo!Para daqui a uns anitos o vender! LOL Compartilhar este post Link para o post
pepsi plunge Publicado 15 Fevereiro 2008 ler só a primeira página dá nisto... Compartilhar este post Link para o post
Dani23 Publicado 16 Fevereiro 2008 Muito boa ideia Mundano!! Fizesteme rir! Compartilhar este post Link para o post
k4zac Publicado 7 Abril 2008 Muito boa ideia Mundano!! Fizesteme rir! Vendo saves e T-shirts do FM 3\5 euros para o menino e para a menina. O Lelo vai buscar mais :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 8 Abril 2008 :funny: olhem ainda me vão explicar como é que alguém mete saves á venda num fórum?? e já agora como é o acto de entrega?? correio ou e-mail :grin: já que estamos numa de vendas tenho saves do Benfica quando venci todo o que havia para vencer na 3ª época 5€ é pegar ou largar quem comprar este save nas próximas horas ainda leva outro do Sacavenense na Liga de Honra... 15ª jornada - 15 derrotas 1 golo marcado 32 sofridos quem quer? :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Oscar_Cardozo_7 Publicado 11 Abril 2008 Vendo um save em que despromovi o Braga para a Vitalis e depedi o Linz por 10 euros! Quem começa? Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 11 Abril 2008 Eu: ofereçote 10 euros a ti e aos outros que se metem ai a vender saves que so leem a 1ª pagina e tentam ter piada. ;) :cool: :mrgreen: :| :lol: :| Compartilhar este post Link para o post
Oscar_Cardozo_7 Publicado 11 Abril 2008 Eu: ofereçote 10 euros a ti e aos outros que se metem ai a vender saves que so leem a 1ª pagina e tentam ter piada. ;) :cool: :mrgreen: :| :lol: :| eu li tudo, mas tenho de comprar um aviao, só me faltam 10euros e compro a portela! Compartilhar este post Link para o post