Stromp Publicado 23 Julho 2008 O rapaz não estava a falar a sério, pois não? :weedman: Claro que estava! Lê o tópico todo e vês que é mesmo verdade! Compartilhar este post Link para o post
João Ruela Publicado 23 Julho 2008 Claro que estava! Lê o tópico todo e vês que é mesmo verdade! Was Johnni :cool: Juro que me escangalhei a rir :funny: Compartilhar este post Link para o post
Miguel Guedes Publicado 23 Julho 2008 Apanha-se cada uma... :wtf: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 23 Julho 2008 O quanto eu me ri com este tópico, mas houve alturas em que a ler coisas deparei-me com a realidade portuguesa... É triste ler isto "tinha um talho e agora faço uns biscates" "o dinheiro do arv e os brincos da mulher dão para pagar a água" e ver que há pessoas nesta situação... fdx só vi isto agora, mas lolei pa crl LOOOL Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 23 Julho 2008 Ai, doi-me a barriga de tanto rir ! LOOOOL Mundano :handclap: Rir-se de si próprio é fdd. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 23 Julho 2008 fdx só vi isto agora, mas lolei pa crl LOOOL É verdade o que ele disse, há gente a viver em situações como esta, e bem piores até... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 23 Julho 2008 É verdade o que ele disse, há gente a viver em situações como esta, e bem piores até... LOOOOOOL enganei-me e não estou num forum de internet, no separador de Humor e Curiosidades? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 23 Julho 2008 vender saves? :dry: esta deve ser a melhor que ja vi no forum... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 24 Julho 2008 então para que isto continua aberto? Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 24 Julho 2008 então para que isto continua aberto? Se calhar porque isto foi um dos marcos do CMPT está aberto para todos comentarem POSITIVAMENTE!!! Compartilhar este post Link para o post
Marcos® Publicado 25 Julho 2008 Se calhar porque isto foi um dos marcos do CMPT está aberto para todos comentarem POSITIVAMENTE!!! FAKE. I'm the only one. 8) Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 25 Julho 2008 Tens de falar com o Belmiro e ele deve te dar 30% da Sonae em troca do save. :funny: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 25 Julho 2008 Para os futuros "tentativa de engraçadinhos"... Desculpem estragar a vossa festas mas isto foi uma brincadeira (ora bem bricadeira é diferente de coisa séria) que o user fez que acabou por entreter bastante pessoal. Não vale a pena mandarem essas respostas tonas porque a areia no deserto já foi descoberta faz tempo. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 2 Setembro 2008 LOOOOOOL enganei-me e não estou num forum de internet, no separador de Humor e Curiosidades? :lol: Tás todo comido... Estás num fórum de internet e no separador trabalhos da comunidade. :| Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 2 Setembro 2008 LOOOOOOL enganei-me e não estou num forum de internet, no separador de Humor e Curiosidades? :lol: É certo que isto já esteve no Humor e Curiosidades, mas, se não me engano, isto começou no Classificados e, como é óbvio, uma pessoa que tenha estes problemas não estava na net, nem a jogar fms, mas achas mesmo que não há pessoas que precisam de vender os brincos da mulher e uma boneca da filha (exemplo) para se desafogarem um bocadinho de algumas dívidas? Se não acreditas ou vives muito bem, ou não tens noção da realidade, ou preferes não acreditar! EDIT: Desculpa responder uns meses depois :D Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 2 Setembro 2008 É certo que isto já esteve no Humor e Curiosidades, mas, se não me engano, isto começou no Classificados e, como é óbvio, uma pessoa que tenha estes problemas não estava na net, nem a jogar fms, mas achas mesmo que não há pessoas que precisam de vender os brincos da mulher e uma boneca da filha (exemplo) para se desafogarem um bocadinho de algumas dívidas? Se não acreditas ou vives muito bem, ou não tens noção da realidade, ou preferes não acreditar! EDIT: Desculpa responder uns meses depois :D Fuck! Mas isto é ou não é um forum? Compartilhar este post Link para o post
pinho10 Publicado 3 Setembro 2008 Tenho aqui um save que fiz agora a época 2007/2008 e perdi tudo, vendo por 15 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
filipe_ Publicado 4 Setembro 2008 Realmente grande personagem, tive a ler e foi de rir e chorar por mais, muito bom. :funny: Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 4 Setembro 2008 Eu acho que isto não teve piada absolutamente nenhuma, nem para sorrir deu...mas vá, sou eu lol Agora rir, rir mesmo a sério, foi com o maradona_10 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 5 Setembro 2008 Eu acho que isto não teve piada absolutamente nenhuma, nem para sorrir deu...mas vá, sou eu lol x2 :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Oscar_Cardozo_7 Publicado 24 Outubro 2008 isto é a serio não é? :lol: Compartilhar este post Link para o post