Helder Publicado 22 Março 2009 Com este tempo tanto depois, já nem precisas. Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 18 Abril 2009 Então Mundano, já vendeste?!? É que tou interessado! ;) Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 22 Abril 2009 Opá eu até pensei em vendar um save com o Mantorras no Man Utd. Enfim...não nos levam a sério :biggrin: :biggrin: . Se calhar ainda meto no meu save do EMEM. Só faltava era alguém comentar lá :( Agora mais a sério isto ganhou algum prémio de tópico mais ridículo? Compartilhar este post Link para o post
BMeirinho Publicado 22 Abril 2009 Opá eu até pensei em vendar um save com o Mantorras no Man Utd. Enfim...não nos levam a sério :biggrin: :biggrin: . Se calhar ainda meto no meu save do EMEM. Só faltava era alguém comentar lá :( Agora mais a sério isto ganhou algum prémio de tópico mais ridículo? topico mais ridiculo nao sei mas bate o topico das anedotas :funny: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 23 Abril 2009 Só agora é que descobri isto, nunca pensei ler nada assim, estou maravilhado... Só uma dúvida: qual de vocês é que anda a mijar na ração do mundano? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 23 Abril 2009 Opá eu até pensei em vendar um save com o Mantorras no Man Utd. Enfim...não nos levam a sério :biggrin: :biggrin: . Se calhar ainda meto no meu save do EMEM. Só faltava era alguém comentar lá :( Agora mais a sério isto ganhou algum prémio de tópico mais ridículo? Não vás para o EMEM. Se fores daqueles que só continua o save se houverem comentários, então nem ponhas lá os pés... Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 23 Abril 2009 Só agora é que descobri isto, nunca pensei ler nada assim, estou maravilhado... Só uma dúvida: qual de vocês é que anda a mijar na ração do mundano? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 23 Abril 2009 podes tirar o bigode que já descobri quem és... :mrgreen: quem é a vedeta? Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 4 Maio 2009 Não vás para o EMEM. Se fores daqueles que só continua o save se houverem comentários, então nem ponhas lá os pés... No worries apesar de tar com poucos comentarios continuo a postar. Tb ainda é só a primeira época. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 3 Agosto 2009 No worries apesar de tar com poucos comentarios continuo a postar. Tb ainda é só a primeira época. That's the spirit! E lembra-te que há quem não poste mas leia ;) Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 3 Agosto 2009 claro. Aquilo vai estar agora outra vez em pausa. :( Red vendo o meu save :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Centralão Publicado 4 Agosto 2009 Grande Tópico :prayer: Mereçe uma destinção :heart: Faz mais tópicos destes Por Favor, mas agora mete logo a tabela dos descontos :) PS: Será que se eu comprar este Save, terei desconto no próximo Save ?? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 4 Agosto 2009 Claro, mereçes uma destinção por comprares este. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Aimar Publicado 4 Agosto 2009 O record do guiness espera-te... Compartilhar este post Link para o post
Centralão Publicado 4 Agosto 2009 Eu tava no gozo, não sei se repararam x'D Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 21 Agosto 2009 Tive a ler esta história toda e..MEU DEUS sinceramente axo quase impossivel não acharem piada a uma coisa destas, foi simplesmente brilhante :prayer: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 1 Setembro 2009 Mundano és o meu heroi :prayer: Compartilhar este post Link para o post
BSousa Publicado 2 Setembro 2009 Tenho um save com o maia em que o benfica foi campeão e o balboa melhor jogador do ano. 50 Aérios. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 2 Setembro 2009 Vendo um Save em que fui campeao da Europa com o Carregado por 60€ inicio as conversaçoes 8) Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 2 Setembro 2009 Eia, onde esta m*rda já vai. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 27 Setembro 2009 Tenho um save com o maia em que o benfica foi campeão e o balboa melhor jogador do ano. 50 Aérios. Vendo um Save em que fui campeao da Europa com o Carregado por 60€ inicio as conversaçoes 8) Já tinha saudades disto. :happy: Compartilhar este post Link para o post
Rdcm5 Publicado 27 Setembro 2009 do que ? de Mundanos wannabes? Compartilhar este post Link para o post
'Slash Publicado 28 Setembro 2009 Eish, só li isto agora e :prayer: Compartilhar este post Link para o post