Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Schizo

Tatuagens

Publicações recomendadas

Gostava de fazer uma tatuagem brevemente.

OFF-Topic: Cacetes isso nao tá muito rapido a mudar de imagem ?

Mas brevemente em letras chinesas? :mrgreen:

´Quanta á estrela do Edboy, se não tem dinheiro, só se for uma estrela cadente...

Compartilhar este post

Link para o post
Mas brevemente em letras chinesas? :mrgreen:

´Quanta á estrela do Edboy, se não tem dinheiro, só se for uma estrela cadente...

Ou uma Estrela da Amadora

:|

Compartilhar este post

Link para o post
Ou uma Estrela da Amadora

:|

:prayer:

A cadente era melhor para mim. Na zona dos abdominais. Sempre que as babes a vissem, pediam um desejo.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe qual o melhor spot para fazer uma tatuagem na zona do Porto?

Compartilhar este post

Link para o post
Alguém sabe qual o melhor spot para fazer uma tatuagem na zona do Porto?

tb queria saber isso

o imprestavel do rui só sabe em guimaroles :\

Compartilhar este post

Link para o post
tb queria saber isso

o imprestavel do rui só sabe em guimaroles :\

Noutro dia fui deglutir uma francesinha ao Requinte, em Matosas, e vi lá um estúdio de tatuagens... mas parecia muito underground.

Curtia saber algo de confiança, onde não tivesse mesmo receio de fazer. Quer pela qualidade do tatuador quer pela higiene.

Compartilhar este post

Link para o post
Noutro dia fui deglutir uma francesinha ao Requinte, em Matosas, e vi lá um estúdio de tatuagens... mas parecia muito underground.

Comé soiçe, também andas a bifar na street?

Agora vais andar todo griffado boy, xé!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB

Mandam um e-mail para o site do Porto e pedem para eles perguntarem ao Raul Meireles onde é que ele fez as tatuagens :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém souber um bom sítio para se fazerem tatuagens na zona do Porto que me mande pm.

Uma vez veio uma que parecia ser fixe na revista J mas era em Lisboa.

Compartilhar este post

Link para o post
Mandam um e-mail para o site do Porto e pedem para eles perguntarem ao Raul Meireles onde é que ele fez as tatuagens :laugh:

Em Barcelos. Uma amiga minha é amiga da namorada dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Está uma amiga no Sexta à Noite na rtp1 a falar de tatuagens neste momento...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho uma tatuagem na omoplata. Tem um enorme significado para mim. Além de que adoro tatuagens e não tenho nada contra isso, penso que seja uma escolha de cada um. Não fiz mais por indisponibilidade mas conto fazer.

Já as tenho pensado e só uma que penso fazer não vai ter significado algum,apenas por gosto. Espero um dia conseguir faze-las.

Os conselhos que dou a alguém que queira fazer é pensar se é mesmo aquilo que quer. Se for não hesitar porque é algo que vai ficar para sempre,só se tiverem dinheiro para depois retirarem (o que fica muito mais caro do que se fizer :cadeirada: ).

O local onde fiz foi no "Para sempre...tattoo" no Porto. Adorei pela forma como me trataram,falaram comigo,a nível de higiene (que é bastante importante) e o resultado da tatuagem. :handclap: :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

A Joana frisou o mais importante.

A Questão da Higiene.

Se alguem for fazer tatuagens, por favor verifiquem primeiro se o sitio que escolheram tem as condições higiénicas necessárias para se fazer uma coisa destas.

As minhas 2 (que já aqui postei) foram feitas em Lisboa, num local com condições excelentes para o efeito, até abrirem e esterelizaram a agulha á minha frente.

Compartilhar este post

Link para o post

david-beckham-back-tattoos.jpg

Este gajo e o rei das tatuagens e cada uma altamente... fogo aquela do anjo/cristo ta espectacular e depois o terço com asas no pescoço :prayer: E depois a tatuagem em com o nosso nome em Arabe

:prayer: Beckham :prayer:

Gostava muito de fazer uma tatuagem... algo relacionado com uma coisa que tenho a certeza 120% que amo por exemplo o simbolo do Vitoria Sport Club... :D

Compartilhar este post

Link para o post
Joana podes dizer +/- onde é que isso fica?

Sim claro,fica na Rua Santa Catarina. Perto do Via Catarina. Quem vem, por exemplo da Capela das Almas, do lado esquerdo de quem desde a Santa Catarina, olha para cima e ve bem onde fica. Agora está mais visivel do que o antigo estúdio. Vais dar por ela.

Aproveita e dá uma vista de olhos. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Sim claro,fica na Rua Santa Catarina. Perto do Via Catarina. Quem vem, por exemplo da Capela das Almas, do lado esquerdo de quem desde a Santa Catarina, olha para cima e ve bem onde fica. Agora está mais visivel do que o antigo estúdio. Vais dar por ela.

Aproveita e dá uma vista de olhos. ;)

Acho que já sei onde é, já passei por lá.

Tks ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz esta hoje de manha. Já andava a "n" tempo para a fazer

0605082152rz8.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Não me atrai por aí além, e não me vejo a fazer uma coisa dessas. Muito menos piercings, isso então...

Não tenho nada contra quem faz, obviamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Alboorg, o que é e o que significa para ti? Se quiseres dizer claro. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...