Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Schizo

Tatuagens

Publicações recomendadas

Depois do Verão vou fazer uma Hannya na perna direita ;)

Alguma simbologia em especial?

Com cor ou simples?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero ver se arranjo uns trocos para fazer um J e um T no peito.

Compartilhar este post

Link para o post

"Hannya (般若) é uma mascara dotada de dentes ameaçadores, boca grande e chifres. A sua imagem expressa dor, ciúme e tristesa feminina. A Hannia representa a raiva de uma mulher, que após muita raiva e ciúmes, adiquire este aspecto. Certamente, a Hannya é a máscara Nô mais divulgada no ocidente. Acredita-se que a máscara Hannya tem o poder de afugentar os maus espíritos."

é isto que está no wikipedia

Compartilhar este post

Link para o post

Eish vais fazer uma Hannya? Isso é tão feio :S

Compartilhar este post

Link para o post

No Miami Ink vão lá bue fazer essa "mascara". É isso e Karpas Koi.

Compartilhar este post

Link para o post
Alguma simbologia em especial?

Com cor ou simples?

Não tem significado especial, é apenas porque gosto do Japão e da cultura deles. A Hannya representa precisamente o que o xicantonio postou. Ao mesmo tempo estou indeciso porque gosto também de outra figura da cultura japonesa que é uma Carpa Koi misturada com um Dragão que representa a mudança, a força de vontade em conseguir algo (uma coisa deste género) :happy:

Eish vais fazer uma Hannya? Isso é tão feio :S

Eu também não sou bonito, fica a condizer :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se queres mesmo fazer faz a Koi. A Hannye é tão mau... :S

Compartilhar este post

Link para o post
Se queres mesmo fazer faz a Koi. A Hannye é tão mau... :S

Posso sempre fazer um Samurai ou outra coisa qualquer, tem é que ser japonesa :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem me dera ter uma tatuagem feita pelo Chris Garver

Compartilhar este post

Link para o post
Quem me dera ter uma tatuagem feita pelo Chris Garver

Tempo de espera 5 anos e não é garantido que a faças, além do preço como é óbvio :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
No Miami Ink vão lá bue fazer essa "mascara". É isso e Karpas Koi.

Um amigo meu fez uma, brutal...

Compartilhar este post

Link para o post

spider%20tat.jpg

Depois do verão, vou fazer uma muito parecida com esta, mas em tons de preto, cinza e azul

Compartilhar este post

Link para o post
spider%20tat.jpg

Depois do verão, vou fazer uma muito parecida com esta, mas em tons de preto, cinza e azul

Isso é AIDS? :o

Compartilhar este post

Link para o post
Desse tamanho todo? Essa tattoo tá excelente :fixe:

Será sensivelmente mais pequeno. Uma amiga minha tem um jeito incrivel po desenho, pedi lhe pa me desenhar mais pequeno. Se achas que esta está fixe, tenho que postar a que ela desenhou. Simplesmente linda ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Será sensivelmente mais pequeno. Uma amiga minha tem um jeito incrivel po desenho, pedi lhe pa me desenhar mais pequeno. Se achas que esta está fixe, tenho que postar a que ela desenhou. Simplesmente linda ;)

Ok, fico esperando ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Alboorg qual é o significado dessa tatuagem?

cumps

Compartilhar este post

Link para o post
Alboorg qual é o significado dessa tatuagem?

cumps

Nenhum. Para mim uma tatuagem não tem que ter significado algum. Faço porque gosto. Já tenho uma, esta será a segunda e pararei na 3 ;)

cumps

Compartilhar este post

Link para o post

Fazes só porque gostas do desenho? mais tarde pode já não fazer sentido. Eu quando fizer uma tatuagem ela tem de ter algum significado para mim, que mesmo com o passar dos anos continue a olhar para ela e a lembrar-me de alguma situção, coisa ou pessoa que me marcou

Compartilhar este post

Link para o post

Acho o contrário. Se tiver um significado, esse poder-se-à perder com os anos. Já se for apenas pela beleza do desenho, ela irá ser sempre a mesma.

Compartilhar este post

Link para o post
Acho o contrário. Se tiver um significado, esse poder-se-à perder com os anos. Já se for apenas pela beleza do desenho, ela irá ser sempre a mesma.

100% de acordo :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não concordo, não estou a dizer para tatuar o nome da namorada, mas sim por exemplo homenagear familiares ou amigos já falecidos, ou uma banda de música , ou por exemplo se vieram da guerra, tatuarem o nome da companhia ou algo relacionado com a tropa, algo com significado que sempre recordaram com carinho. Mas se for apenas pela beleza do desenho que vá em frente, mas que pondere muito bem antes de a fazer

Compartilhar este post

Link para o post

Todas as tatuagens que fizer terão que ter um significado especial para mim. Se fizermos uma tatuagem pela beleza do desenho, podemos arrependemo-nos, pois o que gostamos hoje, podemos não gostar amanhã (pelo menos comigo acontece um pouco isso).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...