Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Schizo

Tatuagens

Publicações recomendadas

curto à brava malaiko... mas preferiria algo mais trabalhado em vez de linhas cheias a preto, podia ser +/- esse formato mas feito com simbolos tribais maori

Sim, também podia ficar bem, mas nem sempre é fácil arranjar maior que fique bem num braço todo

Uma manga com várias tatuagem sempre dentro do mesmo estilo também não fica mal

É claro que eu dificilmente faria uma daquelas

Ta fixe malaik0

Alguém que me compreende :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Nao sei como é que alguem pode gostar de ficar a parecer um animal com tantas tatuagens no corpo (Raulo Meireles por exemplo)...

:-s

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim é um tema contraditório. Sempre achei que era uma coisa que nunca faria, mas agora sinto alguma necessidade de fazer. Ainda tenho é algum receio de me vir a arrepender. Agora a vontade é muita. Mas nada muito vistoso. Se fizer, será na parte de baixo dos braços. Que não se veja com t'shirt. E nas partes de lado do tronco. Em principio, todas com dizeres. Já pensei em escrever o significado como vem no dicionário da palavra água. Outra com uma frase a que recorro para me motivar quando dela preciso.

Nos braços cheguei a pensar pôr "Dont Worry' num e "Be Happy" no outro. Depois 'fazer' músculo para ficar composta a frase. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não faças a tatuagem sem pensar bem no assunto, é uma coisa que convém pensares muito bem e reflectires sobre o que queres fazer, pensa numa tatugem que queiras muito fazer e daqui a uns tempos se ainda a quiseres muito fazer faz

Compartilhar este post

Link para o post

A partir do momento que fiz a primeira, há quase 5 meses, que penso fazer a segunda. É um vício e ideias concretas não me faltam.

E concordo com o eduardo 7: só convém fazer uma tatuagem quando se tiver mesmo a certeza. É algo que fica connosco até ao fim da vida.

Compartilhar este post

Link para o post
Nos braços cheguei a pensar pôr "Dont Worry' num e "Be Happy" no outro. Depois 'fazer' músculo para ficar composta a frase. :mrgreen:

omg que azeiteiro :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

leao%20pedro.jpg

Quero fazer parecida, mas com o leão a rugir e a juba em fogo, mas sem cores.

Talvez com uma frase por baixo.

Uma que acho fantástica:

spidey_tattoo_1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de fazer uma igual a esta:

Generation_Terrorists.jpg

É capa de um álbum dos Manic Street Preachers. É dos meus álbuns preferidos. Não estou é certo da mensagem, mas identifico-me com aquela. Ou então metia Condemned To Rock'N'Roll :D

Compartilhar este post

Link para o post
Quero fazer parecida, mas com o leão a rugir e a juba em fogo, mas sem cores.

Talvez com uma frase por baixo.

Uma que acho fantástica:

spidey_tattoo_1.jpg

Está qualquer coisa, mas "fica mal", não era eu que ponha isso no meu corpo, mas que tá bem feita, lá isso...

Compartilhar este post

Link para o post
Para mim é um tema contraditório. Sempre achei que era uma coisa que nunca faria, mas agora sinto alguma necessidade de fazer. Ainda tenho é algum receio de me vir a arrepender. Agora a vontade é muita. Mas nada muito vistoso. Se fizer, será na parte de baixo dos braços. Que não se veja com t'shirt. E nas partes de lado do tronco. Em principio, todas com dizeres. Já pensei em escrever o significado como vem no dicionário da palavra água. Outra com uma frase a que recorro para me motivar quando dela preciso.

Secalhar nem ficava mal :mrgreen:

é isso que me falta para fazer uma,ideias. Tenho a sensação que se fizer uma me vou arrepender.

De qualquer maneira,se chegar a fazer um dia será uma coisa pequena e discreta,que tenha algum significado para mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Dragonetti.jpg

Quero meter isto no pescoço, debaixo da nuca. É o simbolo de alguns dos Vampiros do Blade, mais propriamente dos Vampiros que são vassalos do Dragonetti, o gajo que morre "assado" quando vê a luz do sol.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashahiro

Queres meter onde mesmo..??? :mrgreen:

é engraçada,apesar de achar que se é posta sem significado,mas sim só porque é bonito,um mês depois 'tas arrependido.

Compartilhar este post

Link para o post
Queres meter onde mesmo..??? :mrgreen:

é engraçada,apesar de achar que se é posta sem significado,mas sim só porque é bonito,um mês depois 'tas arrependido.

Probably mas eu como tenho a mania que sou todo dark, talvez não.

Como já disseram lá para tras, eu acho que só devemos fazer uma tatuagem após querermos a mesma durante muito tempo porque senão acabamos por nos arrepender ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Vou fazer a minha primeira tatuagem logo que comece o Inverno para não haver problemas com o sol , para quem fez tatuagens , aqui é um dor suportável ou custa ?

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto tiver muito dinheiro é um destas que vou fazer e se gostar de experiência em fazer as tatoos :mrgreen:

328567080.jpg

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
fds, parece um animal.

Não era coisa que faria. Mas aquilo é arte. Enquanto por exemplo a tatuagem de cima, de arte não tem nada. Acho simplesmente azeiteira.

Compartilhar este post

Link para o post

:funny:

Francisco , não sabes o que é uma tribal ? Sabes que este tipo de tatuagens vem de muitos anos e anos atrás ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...