Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Schizo

Tatuagens

Publicações recomendadas

Guest fiasco

Essa aposto que é obra do chris garver.

Tá muito boa.

Compartilhar este post

Link para o post
Por acaso tambem quero tatuar no peito " What goes around comes around", que é uma frase que me diz muito a nível pessoal.

Está difícil é de encontrar um tipo de letra que me faça dizer na hora é isto, já estou para a fazer à uns 2 anos.

Já agora só tenho 1 tatuagem, um dragão tribal na omoplata esquerda que eu desenhei à muitos anos e que tem um significado especial para mim.

Futuramente quero fazer algo relacionado com o VSC e Guimarães, mas nada de símbolos do clube que já há ao pontapé. Fica igualmente um espaço reservado para os meus avós paternos, apenas farei quando falecerem "knock knock knock" de forma a homenagear tudo o que fizeram por mim.

FKXm3Qg7sBo

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo
Não acho muito bonita, ficava bem melhor se opta.se pelo preenchimento do braço com desenhos trabalhados e com cor :carinhoso:

Edit . Galeria de fotos dos soces do Miami ink

http://tlc.discovery.com/fansites/miami-in...dex-tab-02.html

http://tlc.discovery.com/fansites/miami-in...james_vzoom.jpg] :wub:

linda

se fizesse era algo do genero

mas do cotovelo para baixo, nao o braço todo.

Compartilhar este post

Link para o post
linda

Não ficaria melhor do cotovelo para cima?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

eu gosto mais das tatuagens a nível do antebraço ;)

Mas andava na ideia era de algo como esta do lucho, género de bracelete abaixo do cotovelo.

lucho5.jpg

Mas não encontro desenhos bacanos

Compartilhar este post

Link para o post
como é o schizo, extra virgem

Nas orelhas. Jogador de bola é um chick magnet!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

:mrgreen:

panascas.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest dpitz khön

Saiu um artigo bastante interessante na blitz sobre tatuagens, e falaram na Bad Bones do Bairro alto, a tatuadora é uma granda maluca :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

è uma beca sim, mas é porreira.

o alberto, um tatuador de lá, da-lhe bué.

o marido dela, o fontinha, tb lhe dá bué em realismo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

mmántiga!!

pic0192.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

moi memme

aaahahhahaha

Compartilhar este post

Link para o post
linda

Eu se fizesse começava no ombro e só acabava no pulso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Dado o Pêlo fazia mais sentido o Sonic

XD

pic0210y.jpg

as promised..

Compartilhar este post

Link para o post

Já decidi. O local do corpo já há muito que estava pensado. Ou seja, vai começar abaixo do 'sovaco' e vai até á virilha. Em linha recta. Mas não muito grande. O que será escrito é que vai ser diferente. Nesta 1ª vez, vou tatuar Setembro (ou só Set) 2009. Ainda pensei pôr só a data da imposição de boinas. Neste caso era 18.09.2009(ou dezoito de Setembro de dois mil e nove).

Mas vai ser mesmo Setembro de 2009 porque é mais abrangente. O mês em que acabei o curso (quando vim da marcha), em que foi a cerimónia (significou a data em que me tornei fuzileiro), em que vou ser destacado para a Unidade(na próxima 4ªfeira) e vou fazer todos os esforços para que seja também o mês em que tive a primeira experiência sexual...

...Com duas ou mais mulheres ao mesmo tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Misse-Misse, não acompanho o tópico, essa tatuagem é por alguma coisa em especial?

Compartilhar este post

Link para o post
Já decidi. O local do corpo já há muito que estava pensado. Ou seja, vai começar abaixo do 'sovaco' e vai até á virilha. Em linha recta. Mas não muito grande. O que será escrito é que vai ser diferente. Nesta 1ª vez, vou tatuar Setembro (ou só Set) 2009. Ainda pensei pôr só a data da imposição de boinas. Neste caso era 18.09.2009(ou dezoito de Setembro de dois mil e nove).

Mas vai ser mesmo Setembro de 2009 porque é mais abrangente. O mês em que acabei o curso (quando vim da marcha), em que foi a cerimónia (significou a data em que me tornei fuzileiro), em que vou ser destacado para a Unidade(na próxima 4ªfeira) e vou fazer todos os esforços para que seja também o mês em que tive a primeira experiência sexual...

lemos isso não é um bocadinho....foleiro? claro que tem significado para ti mas do sovaco à virilha é tão exagerado. um apontamento, pequeno, ainda percebia mas assim?!! não estou a pôr em causa o significado do dia, ou do mês, mas o exagero.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

get ready for the pain.

Misse-Misse, não acompanho o tópico, essa tatuagem é por alguma coisa em especial?

pah é na onda de um, tendo em conta tudo o que tem acontecido, estou vivo, por isso "jusqu'ici tou va bien" (até aqui tudo bem)

não me posso queixar, enquanto houver saúde...

Compartilhar este post

Link para o post

Quando tiver coragem, dinheiro e arranjar algum tatuador de confiança, devo tatuar uma frase no antebraço. O meu "problema" é que como é algo que fica à vista, tenho "medo" que daqui a uns anos fique farto dela...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...