Zimene Publicado 19 Setembro 2009 é so fashion nessa cabeça :lol: Fake, eu nao faria nada daquilo, so tava a dar ideias menos xungas :lol: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 19 Setembro 2009 Fake, eu nao faria nada daquilo, so tava a dar ideias menos xungas :lol: ajudaste imenso, sem duvida :lol: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 19 Setembro 2009 ajudaste imenso, sem duvida :lol: Se a data é tao importante para ele... Ao menos tentei, ja tu... Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 19 Setembro 2009 eu ajudei, fiz um quote ao post do shizo Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 19 Setembro 2009 faz um codigo de barras :mrgreen: ficava bem fixe, um codigo de barras com os numeros da data por exemplo abaixo do pescoço nas costas Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 19 Setembro 2009 ou 09/09 ou isso em letras romanas... Agora essa xunguice de escrever por extenso... Podia ficar: "IX MM IX" que é 09 2009 em numeração romana. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 19 Setembro 2009 olha aí o codigo de barras de um marine americano Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 19 Setembro 2009 Não gosto. Se calhar vou mesmo optar pela última opção. E o local será mesmo aquele. Assim de lado. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 19 Setembro 2009 Podia ficar: "IX MM IX" que é 09 2009 em numeração romana. MM ? O que é que isso quer dizer? Alem de ser as iniciais do Mister Master? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 19 Setembro 2009 faz um codigo de barras :mrgreen: MM ? O que é que isso quer dizer? Alem de ser as iniciais do Mister Master? :mrgreen: 2 mil Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 19 Setembro 2009 MM é 2000 seu inculto. :mrgreen: google it. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 19 Setembro 2009 Eu sou portugues, nao sou romano, ora essa Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Setembro 2009 ficava bem fixe, um codigo de barras com os numeros da data por exemplo abaixo do pescoço nas costas ja pensei fazer um no pulso mas deve doer PA CRL Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 19 Setembro 2009 Eu sou portugues, nao sou romano, ora essa Tu é que deste a sugestão :lol: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 19 Setembro 2009 Tu é que deste a sugestão :lol: Dei a sugestao mas nao dei o exemplo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 19 Setembro 2009 Tavas a dar uma sugestão sem saber como ia ficar? Que mau amigo Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 20 Setembro 2009 ja pensei fazer um no pulso mas deve doer PA CRL ninguém quer um engenheiro furado ou com tatoos Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Setembro 2009 ninguém quer um engenheiro furado ou com tatoos o meu irmao tem uma tatoo Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 20 Setembro 2009 o meu irmao tem uma tatoo mas nao é engenheiro Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Setembro 2009 Trabalha pra Régua :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Setembro 2009 e está desempregado trabalha pá câmara :mrgreen: e é arquitecto... paisagista Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 24 Setembro 2009 Vi hoje à venda o Anuário Tattoo & Piercing 2009. 5€ bem gastos :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 24 Setembro 2009 Confirmo, nos pulsos faz au au, é preciso ser macho. Edit : au au ? LoL ..devia ser ai ai . Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 24 Setembro 2009 ja pensei fazer um no pulso mas deve doer PA CRL Se os cortares, a dor é a mesma e o efeito melhor. Compartilhar este post Link para o post