Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Schizo

Tatuagens

Publicações recomendadas

eu tinha um destes :grin:

dreadsteed.jpg

Por acaso já pensei em tatuar uma clave de fá como a leoa, quando for mais velho. Talvez no ombro 8-[

Compartilhar este post

Link para o post
Ando com ideias de tatuar isto :mrgreen:

em pequeno,no pulso. Gosto muito da clave de sol mas já está muito visto,e como toco baixo a clave de fá tem muito mais a ver.

Ou isto ou uma pauta com as notas do baixo de alguma musica.Mas ainda não sei,por enquanto são só ideias :mrgreen:

Mas as pessoas ouvem-te ou nem por isso?

Compartilhar este post

Link para o post

tá mesmo a pedir para mamar um calduço e depois ouvir um "eish desculpa pensei que eras touch"

Compartilhar este post

Link para o post
Guest dpitz khön
Essa do Firefox :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente acho que me decidi e fui hoje á loja para marcar,mas não estava lá o gajo por quem quero ser tatuada por isso vou voltar noutro dia.

Gosto muito desta imagem

treblebassheart.jpg Music_Heart_Tattoo_by_AllyBear24.jpg

Mas como há várias pessoas que já a fizeram devo fazer algumas modificações,vou pedir a opinião do tatuador.

ah,e vou fazer no pulso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

uma clave de fá e uma de sol ao contrário a fazerem um coração? Não estou bem a ver que modificações podem fazer nisso.

Compartilhar este post

Link para o post
uma clave de fá e uma de sol ao contrário a fazerem um coração? Não estou bem a ver que modificações podem fazer nisso.

Não estás a ver porque não tens imaginação :mrgreen: , em vez de ser toda a preto pode ter sombras ou partes mais claras em cinzento,não ser totalmente colorida a preto, ou juntar qualquer coisa á imagem tipo uma pauta depois da clave de fá,como continuação. Enfim,tanta coisa :mrgreen:

Mas sinceramente gosto muito mais dela simples.

Compartilhar este post

Link para o post
Não estás a ver porque não tens imaginação :mrgreen: , em vez de ser toda a preto pode ter sombras ou partes mais claras em cinzento,não ser totalmente colorida a preto, ou juntar qualquer coisa á imagem tipo uma pauta depois da clave de fá,como continuação. Enfim,tanta coisa :mrgreen:

Mas sinceramente gosto muito mais dela simples.

uma tatuagem no pulso convém ser simples.

Compartilhar este post

Link para o post
offtopic: fdx roubaste o avatar e sign ao rinka? :lol:

Até roubei a localização e aquela frase que se mete debaixo do avatar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz a tatuagem no pulso no dia 23, acho que tão cedo não volto a fazer outra :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...