NIkeL Publicado 29 Abril 2010 Eu também, se alguma vez fizer alguma (o que sinceramente duvido um bocado), será algo pequeno e simbólico. Nada de enorme e vistoso. Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 5 Maio 2010 :mrgreen: EDIT: Consegui vaga para a segunda sessão da minha tatto Sábado dia 15, depois posto fotos ;) Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Maio 2010 Queria fazer uma no antebraço, uma cena em árabe lol. Nada de muito grande. Era "brincadeira" para me ficar quanto, mais ou menos? Compartilhar este post Link para o post
kenpachi Publicado 5 Maio 2010 eu cunheço dois sitios aqui na zona , e um é coisa para ficar por 30euros e no outro 60 Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 5 Maio 2010 Olha a minha assim como queres ficou em 75€ mas isso já depende da loja onde a fizeres :| Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 5 Maio 2010 No género (local, o facto de serem letras pequenas, etc..), não no que lá está escrito. No pé é mais do género feminino, o que não quer dizer que não fique bem num homem mas... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Maio 2010 Era só para ter uma noção de entre que valores devia ficar. Obrigado ao dois. ;) Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 5 Maio 2010 Mas em Beja só há duas lojas de tatuagens e por isso os preços são um bocado mais altos :) Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 5 Maio 2010 A fazer era uma assim, no mesmo sitio: Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 5 Maio 2010 Se conseguir depois de acabar o curso ir trabalhar para uma plataforma petrolífera devo tatuar uma "koi" a subir o rio e no topo a transformar-se num dragão, coisa mai linda Compartilhar este post Link para o post
kenpachi Publicado 5 Maio 2010 que curso é preciso para ir dominar o Petrol ? Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 5 Maio 2010 São brutais essas. Qualquer tipo de tatuagem japonesa é simplesmente linda... Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 5 Maio 2010 Quanto ficará o nome de uma pessoa tatuada no braço ? Compartilhar este post Link para o post
MastermindLS Publicado 5 Maio 2010 Quanto ficará o nome de uma pessoa tatuada no braço ? Depende de muita coisa,mas tatua só o nome de alguma pessoa se for a tua mãe ou o teu filho lol Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 5 Maio 2010 Quanto ficará o nome de uma pessoa tatuada no braço ? Depende do tipo de letra, tamanho, cor, sombreado... Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 5 Maio 2010 mas tatua só o nome de alguma pessoa se for a tua mãe ou o teu filho lol Definitivamente... :estrelas: E mesmo assim, mesmo assim... Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 5 Maio 2010 Bem, de mãe ou de filho nunca mudas. Eu na minha vou acrescentar na parte de dentro do braço o nome das minhas 3 sobrinhas em japonês :) Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 5 Maio 2010 Pode sempre fazer uma lista das gajas que papou ... Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 5 Maio 2010 É claro que não vou fazer agr (16anos) , mas quando tiver os meus 20 e poucos , quera talvez tatuar o nome da minha mãe ;) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Maio 2010 devo tatuar uma "koi" a subir o rio e no topo a transformar-se num dragão cool, bro. Compartilhar este post Link para o post
Guest Six Six Six Publicado 5 Maio 2010 LOL Picardia :prayer: Também ando com ideias de fazer uma tatuagem. Algo relacionado com música, talvez um solo de uma música qualquer (partitura :mrgreen: ). Pode sempre fazer uma lista das gajas que papou ... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post