Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Schizo

Tatuagens

Publicações recomendadas

esta fica bem num sitio "liso", tipo costas ou assim.

qual e o significado de escolheres essas? figuras mitologicas?

mastodon-remission-300x300.jpg

mastodon___blood_mountain.jpg

vês o padrão? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, as Hannya são tão feias :S

Compartilhar este post

Link para o post
Eish, as Hannya são tão feias :S

Isto há gostos para tudo. Desde que vi num Miami Ink um gaijo que tatuou uma tanga vermelha já acredito em tudo (até no que vou fazer) :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Vou fazer mais uma, está marcada para dia 24 de Abril (talvez comece mais cedo se tiver sorte). Vai ser meia manga japonesa (do ombro ao cotovelo), uma mascara Oni ou Hannya como quiserem, em preto, cinzento e vermelho. Depois ponho aqui fotos da magana ;)

vais tatuar uma máscara Hannya ou a máscara do Han'nya?

Compartilhar este post

Link para o post
vais tatuar uma máscara Hannya ou a máscara do Han'nya?

Uma mascara Hannya ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Faltam 4 dias para começar a magana e 2/3 sessões depois fica pronta. Vai doer um bom bocado mas vai valer a pena :)

Compartilhar este post

Link para o post

Então essa tatuagem? Eu já estou a pensar fazer mais duas. Não sei é se só vou fazer quando passar o Verão, por causa dos cuidados.

Compartilhar este post

Link para o post

"a pensar fazer mais duas"? Já fizeste alguma? O que fizeste?

Compartilhar este post

Link para o post
"a pensar fazer mais duas"? Já fizeste alguma? O que fizeste?

Fiz aquela da numeração romana. Nas costelas. Nada simpático para a 1ª tatuagem. Nem com anestesia. Quase 1 litro de Whisky e um charro de erva. Se tivesse ido ao copo. Mas ainda não está acabada. Quero acrescentar arame farpado e talvez o símbolo em baixo, mas pequeno.

Quanto ás outras duas. A mais provável é o símbolo da paz com as cores do reggae (vermelho, amarelo e verde) e fundo preto.

A outra é a tal frase "Dont Worry, Be Happy". Logo por cima do marsápio. Mas esta ainda não foi muito pensada. :mrgreen:

Também já pensei no símbolo da VolksWagen(?) se conseguir comprar o carocha antigo e a carrinha "pão-de-forma" em sociedade...

Compartilhar este post

Link para o post

Se o objectivo for ficar piroso, força nisso.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

que ridículo Lemos.

Mas vindo dum fuzileiro, não seria de esperar outra coisa..

Azeite, azeite azeite

Compartilhar este post

Link para o post

Dasse, eu se me apanhasse com essa coisa toda no corpo esfregava-me com lixa a seguir... :wtf:

Não acho piada a estas coisas e não me vejo a fazer nada disto. Mas nunca se sabe como isto funciona...

E ó Lemos. Já paravas. De escrever assim. Depois torna-se penoso. Ler. O que escreves.

Rafa :funny:

Compartilhar este post

Link para o post
que ridículo Lemos.

Azeite, azeite azeite

LOL

q deus

dps posta ai uma foto de como ficou lemos

Compartilhar este post

Link para o post
Se o objectivo for ficar piroso, força nisso.

Referes-te a qual? O objectivo não passa por ficar bem, mas simbolizar algo com que me identifique. Se não, bastava-me ir ás revistas e afins ver os desenhos mais bonitos.

que ridículo Lemos.

Azeite, azeite azeite

Rafa, desceste alguns pontos na minha consideração. Tens direito á opinião, sem dúvida, mas o "Vindo dum fuzileiro, não seria de esperar outra coisa" ficou-te mal. É o típico e-insulto porque por muito pacífico que seja, é o tipo de coisas que não se admite. Não me insultas, de longe, mas muito sinceramente, nunca me identiquei com o típico 'fuzileirão'. Ainda tenho algum bom gosto, mas também podia dizer o mesmo de ti. Vindo de um futebolista, não seria de esperar outra coisa. Não sei quem transborda mais azeite.

Compartilhar este post

Link para o post

Vês? Quando falas a sério fica muito mais fácil de ler o que escreves. A malta tem de começar a picar-te mais vezes. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo
Referes-te a qual? O objectivo não passa por ficar bem, mas simbolizar algo com que me identifique. Se não, bastava-me ir ás revistas e afins ver os desenhos mais bonitos.

Rafa, desceste alguns pontos na minha consideração. Tens direito á opinião, sem dúvida, mas o "Vindo dum fuzileiro, não seria de esperar outra coisa" ficou-te mal. É o típico e-insulto porque por muito pacífico que seja, é o tipo de coisas que não se admite. Não me insultas, de longe, mas muito sinceramente, nunca me identiquei com o típico 'fuzileirão'. Ainda tenho algum bom gosto, mas também podia dizer o mesmo de ti. Vindo de um futebolista, não seria de esperar outra coisa. Não sei quem transborda mais azeite.

élá, faltou o bonequinho!!

calma fofo.

8-) :mrgreen:

eu não sou o típico futebolista.

Sou um futebolista metaleiro pah!!!!11

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, ainda não vi onde está o 'azeite'. A do VW, é daqueles pensamentos passageiros em que não acredito que leve para a frente. A da frase, também ainda não sei. É dos poucos sítios onde poderia enquadrá-la e não estaria visível. A mais provável é a do símbolo da paz e seria a 1ª tatuagem a cor e estava a pensar fazê-la no gémeo. Representariam duas facetas minhas. Uma mais sóbria e de espírito de sacrifício, daí mais escura. A outra com mais cor, mais espirituosa e descontraída.

rastapeacesymboll.gif

P.S - Rafa, se assim é, voltamos a ser amigos como d'antes. Ainda não é desta que arranja um e-inimigo para poder testar a minha magnum 757 (não tenho, mas não digam a ninguém). Eu também não sou o típico fuzileirão. Sou o fuzileiro pseudo-surfista e no futuro, pseudo-universitário.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

és um modinhas :p

Quanto às tatuagens.. nunca farei. Porquê?

Por causa disso mesmo. Há uns tempos pensava fazer uma, agora já não, portanto quem me diz que se me apetecer fazer daqui a uns tempos também depois não me apetece a ter e já não gosto do que fiz?

Para isso deixo como está 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço por dois motivos:

- sou demasiado egocêntrico ou demasiado estúpido para achar que um desenho ou escrito, seja ele qual for, ficará melhor na minha pele que ela mesmo na sua tonalidade original, não tenho gosto nenhum em particular em carregar nada com determinado simbolismo comigo, o que quer que signifique muito para mim andará comigo sempre, ainda que de forma não física;

- as coisas para mim estão sempre a morrer porque as sensações que me deram acabam também, e uma coisa dessas é fixa e irreversível. Eu sou demasiado inconstante a esse nível para poder fazer uma coisas dessas, o que hoje significa o mundo para mim amanhã é apenas uma memória do baú que eu recordo com saudade. É triste, mas é assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Então essa tatuagem? Eu já estou a pensar fazer mais duas. Não sei é se só vou fazer quando passar o Verão, por causa dos cuidados.

A 1ª sessão é hoje às 15.00h depois ponho aqui umas fotos disso ;)

Não faço por dois motivos:

- sou demasiado egocêntrico ou demasiado estúpido para achar que um desenho ou escrito, seja ele qual for, ficará melhor na minha pele que ela mesmo na sua tonalidade original, não tenho gosto nenhum em particular em carregar nada com determinado simbolismo comigo, o que quer que signifique muito para mim andará comigo sempre, ainda que de forma não física;

- as coisas para mim estão sempre a morrer porque as sensações que me deram acabam também, e uma coisa dessas é fixa e irreversível. Eu sou demasiado inconstante a esse nível para poder fazer uma coisas dessas, o que hoje significa o mundo para mim amanhã é apenas uma memória do baú que eu recordo com saudade. É triste, mas é assim.

Por isso mesmo é que as tattoos que faço nunca têm significado nenhum, faço porque gosto e nada mais logo nunca me farto delas por não marcarem absolutamente nada na minha vida :)

Compartilhar este post

Link para o post

chamar futebolista ao Schizo é um insulto à profissão !! :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho grande piada à ideia dessas tatuagens Lemos, principalmente porque acho que fica sempre mal um tipo ter demasiadas tatuagens de tamanho pequeno ou médio espalhadas pelo corpo e que não têm grande coisa a ver umas com as outras, nem sequer em termos de estilo. Sou mais adepto da ideia de uma peça grande que até pode ter lá inserido vários elementos com diferentes significados.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...