Guest Schizo Publicado 24 Abril 2010 chamar futebolista ao Schizo é um insulto à profissão !! :cadeirada: já nunca mais seremos e-amigos Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 24 Abril 2010 Não acho grande piada à ideia dessas tatuagens Lemos, principalmente porque acho que fica sempre mal um tipo ter demasiadas tatuagens de tamanho pequeno ou médio espalhadas pelo corpo e que não têm grande coisa a ver umas com as outras, nem sequer em termos de estilo. Sou mais adepto da ideia de uma peça grande que até pode ter lá inserido vários elementos com diferentes significados. Sou da mesma opinião. Ou uma pessoa só tem uma tatuagem ou duas no máximo, ou então que faça uma grande (tipo manga) que englobe tudo. Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 26 Abril 2010 Ora cá está uma foto da minha nova tatuagem, 1ª sessão com 3 horas de massacre e o resultado é este: Falta mais uma sessão de 4/5 horas e depois os habituais retoques :) Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 26 Abril 2010 Tem algum significado zé? Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 26 Abril 2010 Não, é apenas uma mascara Oni da arte e tradição japonesa que adoro. Faço porque simplesmente acho a arte japonesa brutal e do mais belo que pode haver :) Faço tatuagens porque gosto sem significados nem lembranças pessoais ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashanagazatiko Publicado 26 Abril 2010 Zé é doido, uma dessas na piç* e chamo-te homem. Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 26 Abril 2010 :funny: era capaz de doer um bocadinho mas cá está era só mesmo naquela de me chamares Homem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 26 Abril 2010 Muito fixe! Vai ter cores certo? Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 26 Abril 2010 Muito fixe! Vai ter cores certo? As cores são, preto e cinzento e as flores a vermelho e nada mais ;) Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 27 Abril 2010 Linda zé :prayer: Tens mais alguma tattoo ? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 27 Abril 2010 Linda zé :prayer: Tens mais alguma tattoo ? Não é ele o da última foto... Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 27 Abril 2010 e isto zé? Tinha acabado de me levantar e nem tive tempo de colocar a rede no cabelo :dry: Não é ele o da última foto... :mrgreen: Linda zé :prayer: Tens mais alguma tattoo ? Gracias. Sim tenho uma tipo as do Simão Sabrosa que diz espanhol em Árabe, tou indeciso sobre retoca-la ou tapa-la com um dragão japonês, carpa koi ou um samurai ou assim. A minha indecisão é que foi a minha primeira tattoo e gosto muito dela mas ao mesmo tempo quero enveredar pelas tattoos japonesas e esta destoa das outras :-k Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 27 Abril 2010 Ora cá está uma foto da minha nova tatuagem, 1ª sessão com 3 horas de massacre e o resultado é este: Falta mais uma sessão de 4/5 horas e depois os habituais retoques :) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 27 Abril 2010 Não é ele o da última foto... :lol: Tinha acabado de me levantar e nem tive tempo de colocar a rede no cabelo :dry: :mrgreen: Gracias. Sim tenho uma tipo as do Simão Sabrosa que diz espanhol em Árabe, tou indeciso sobre retoca-la ou tapa-la com um dragão japonês, carpa koi ou um samurai ou assim. A minha indecisão é que foi a minha primeira tattoo e gosto muito dela mas ao mesmo tempo quero enveredar pelas tattoos japonesas e esta destoa das outras :-k Ya, podes sempre tapar essa, a carpa koi onde dizes é capaz de ficar um pouco "pesada". Mas são tattos lindas as carpa koi. Quando te fartares, faz isto: http://images.google.pt/images?client=fire...sa=N&tab=wi :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Abril 2010 Embora não critique quem as faça, odeio tatuagens. Nunca na minha vida seria capaz de fazer alguma. Compartilhar este post Link para o post
kenpachi Publicado 27 Abril 2010 vai ficar por que preço a Tatuagem ? Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 27 Abril 2010 nunca se deve dizer nunca a nada. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Abril 2010 nunca se deve dizer nunca a nada. Eu digo. A muitas coisas. Esta é uma delas. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Abril 2010 vai ficar por que preço a Tatuagem ? Deve ser brincadeira para ficar, no mínimo, a 300€. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 27 Abril 2010 Eu digo. A muitas coisas. Esta é uma delas. "o mundo é composto de mudança", e mais outras citações bonitas seriam de facto relevantes para me ajudarem a expressar a opinião de que a tua personalidade, os teus gostos, etc. podem mudar, e quem sabe daqui a 20 ou 30 anos não te apeteça fazer uma? :) E não se deve dizer nunca a nada lol Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 27 Abril 2010 "o mundo é composto de mudança", e mais outras citações bonitas seriam de facto relevantes para me ajudarem a expressar a opinião de que a tua personalidade, os teus gostos, etc. podem mudar, e quem sabe daqui a 20 ou 30 anos não te apeteça fazer uma? :) E não se deve dizer nunca a nada lol Ainda te vamos ver a votar no CDS. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 27 Abril 2010 Ainda te vamos ver a votar no CDS. Nunca se sabe lol Compartilhar este post Link para o post