Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Schizo

Tatuagens

Publicações recomendadas

Guest Mashanagazatiko

Coisa mais pasnigas. Mas vindo de quem vem humpf.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do desenho, está simplesmente brilhante mas fds, eu não fazia :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do desenho, está simplesmente brilhante mas fds, eu não fazia :mrgreen:

Gracias. Sim o desenho está magnifico o meu amigalhaço Nuno Malpão (tatuador) bate-se bem nisto. Quanto ao fazer obviamente que vai no gosto de cada um, há quem goste de tattoos pequenas eu gosto das tattoos maiores por causa dos pormenores ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Coisa mais pasnigas. Mas vindo de quem vem humpf.

Concordo.

Não acham que, eventualmente, se estão a esticar um bom bocado? Tenham modos e um bocado de respeito, sff.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashanagazatiko

Essa foi para mim?

Claro ! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashanagazatiko

Não acham que, eventualmente, se estão a esticar um bom bocado? Tenham modos e um bocado de respeito, sff.

Ai por favor, agora tambem nao posso brincar com o Zé. Tenho de escrever uma lista de quem posso brincar ou nao. Ao fim de tanto tempo de brincar com o Zé, descobri agora que ja nao posso. Persiguição? Talvez.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro ! :mrgreen:

Ah ok, como o knox também postou que ia fazer uma tattoo quis certificar-me. É pá panisgas não diria mas que as flores são coiso isso é um facto. Mas atenção que as flores estão cá por ser assim o original no Japão :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Ai por favor, agora tambem nao posso brincar com o Zé. Tenho de escrever uma lista de quem posso brincar ou nao. Ao fim de tanto tempo de brincar com o Zé, descobri agora que ja nao posso. Persiguição? Talvez.

Obrigada, masha. Tenho sempre razão, a verdade é essa LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Normal.. tu nunca fazes nada... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashanagazatiko

Obrigada, masha. Tenho sempre razão, a verdade é essa LOL

Sabes bem o que penso disso. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto :fixe:

E vais fazer em que parte do corpo?

Costas ou braço, mas tou inclinado para costas. Agora tamanho ainda tenho que ver e quando a vou fazer, ideal era agora no inicio do verao.

Compartilhar este post

Link para o post

Costas ou braço, mas tou inclinado para costas. Agora tamanho ainda tenho que ver e quando a vou fazer, ideal era agora no inicio do verao.

Errado, no inicio do Verão é péssimo porque não pode apanhar Sol, água do mar, areia, etc... Nunca te esqueças que para qualquer dos efeitos uma tatuagem acabada de fazer é uma ferida e pode infectar ao mínimo descuido.

Quanto ao local da tattoo, se é mesmo isso que queres fazer, nas costas de ombro a ombro fica brutal :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é.. um polvo dentro de um bibelô?

de um bule. e não necessariamente um polvo.

Compartilhar este post

Link para o post

E isso tem algum significado ou foi feito assim meio ao calhas? As do Zé, segundo o próprio não têm. Faz-as e pronto. Admiro quem tem essa coragem..

Compartilhar este post

Link para o post

O significado mais profundo que consigo dar a essa tatuagem é: Gosto de chá.

Compartilhar este post

Link para o post

O significado mais profundo que consigo dar a essa tatuagem é: Gosto de chá.

:mrgreen:

Por acaso gostei das cores (apesar de só fazer tattoos a preto e cinzento) e da forma como o tatuador conseguiu dar a sensação de movimento na tattoo. Muito boa e original sem duvida :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

E tens a certeza que vais continuar a gostar de... chá o resto da vida?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...