Leoa Publicado 18 Agosto 2009 Tenho impressão que é esta mesmo. Já agora, sabes se é cara? Obrigado. :) Não sei preços peplin :s nunca lá fui,tenho é ouvido falar muito bem da loja. Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 18 Agosto 2009 dpitz, sabes se foi cara? 65€ ;) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Agosto 2009 Obrigado aos 2 pelas respostas. ;) 65€... parece-me um pouco puxado para uma tatuagem no pulso, mas também não sei que género de desenho o teu familiar fez. Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 18 Agosto 2009 Obrigado aos 2 pelas respostas. ;) 65€... parece-me um pouco puxado para uma tatuagem no pulso, mas também não sei que género de desenho o teu familiar fez. Foi um nome, ainda é um bocado grande. Não muito... e ainda desenharam as letras Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Agosto 2009 Hum... sendo assim, talvez não tenha sido tão caro. A que eu quero fazer é pequena (será um J e um T, que são as iniciais do meu nome), mas não queria gastar mais que 30/40€. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 28 Agosto 2009 Hum... sendo assim, talvez não tenha sido tão caro. A que eu quero fazer é pequena (será um J e um T, que são as iniciais do meu nome), mas não queria gastar mais que 30/40€. Faz uma decente, e no fim dessa pedes para fazer o JT, nao pagas mais por isso. Se fores fazer so o JT pagas logo o mínimo, por norma, é 50/60. mais 10 dias e tatuo o peito "jusqui'ci tout va bien" Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 28 Agosto 2009 Traduz sff, que eu a francês sou um 0 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 28 Agosto 2009 Por acaso tambem quero tatuar no peito " What goes around comes around", que é uma frase que me diz muito a nível pessoal. Está difícil é de encontrar um tipo de letra que me faça dizer na hora é isto, já estou para a fazer à uns 2 anos. Já agora só tenho 1 tatuagem, um dragão tribal na omoplata esquerda que eu desenhei à muitos anos e que tem um significado especial para mim. Futuramente quero fazer algo relacionado com o VSC e Guimarães, mas nada de símbolos do clube que já há ao pontapé. Fica igualmente um espaço reservado para os meus avós paternos, apenas farei quando falecerem "knock knock knock" de forma a homenagear tudo o que fizeram por mim. Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 28 Agosto 2009 Traduz sff, que eu a francês sou um 0 :mrgreen: Até aqui tá tudo bem Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 28 Agosto 2009 Até aqui tá tudo bem Pretty much it. Mas tem um contexto. A historia de um homem que se atirou de cima de um prédio e como forma de se manter calmo, cada andar que passava dizia para ele próprio, "Até aqui tá tudo bem". A frase chave seria a moral da historia. "L'important c'est pas la chute...C'est l'atterrissage" (O importante não é a queda, é a aterragem) Mas como é bué grande... Escolhi a outra. É um genero de Carpe Diem. Estou vivo, e por isso, está tudo bem. Tirado do filme La Haine, "O Odio" com Vicent Cassel. Dos melhores filmes que vi. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Agosto 2009 fds fiasco :prayer: La Haine é lindo. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 28 Agosto 2009 Alguém me pode explicar que tipo de significado pode ter tatuar o próprio nome? É que até posso conseguir perceber muita tatuagem e seu significado, mas não compreendo porque é que pessoas tatuam o próprio nome... Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 28 Agosto 2009 Alguem sabe me dizer o que quer dizer isto : Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 28 Agosto 2009 como é a joaninha, extra virgem Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 28 Agosto 2009 Obrigada por me terem ajudado, sinceramente.. ;) Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Agosto 2009 Alguém me pode explicar que tipo de significado pode ter tatuar o próprio nome? É que até posso conseguir perceber muita tatuagem e seu significado, mas não compreendo porque é que pessoas tatuam o próprio nome... Pior é quando tatuam o nome de uma namorada :lol: Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 28 Agosto 2009 Pior é quando tatuam o nome de uma namorada :lol: Exacto, vou tatuar os nomes mas das minhas duas sobrinhas, de namoradas/esposas é asneira :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 28 Agosto 2009 como é a joaninha, extra virgem LOL lá tu sabes... Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 29 Agosto 2009 gosto deste tipo http://www.tattoo-alien.net/gallery/trib/tribal-arm.jpg Qual é a piada disso ? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 29 Agosto 2009 Alguem sabe me dizer o que quer dizer isto : Joaninha,provavelmente não tem significado nenhum,as duas letras chinesas devem querer dizer alguma coisa,de resto não sei :C Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 29 Agosto 2009 Qual é a piada disso ? :lol: São lindas , simplesmente. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 29 Agosto 2009 Não acho muito bonita, ficava bem melhor se opta.se pelo preenchimento do braço com desenhos trabalhados e com cor :carinhoso: Edit . Galeria de fotos dos soces do Miami ink http://tlc.discovery.com/fansites/miami-in...dex-tab-02.html :wub: Compartilhar este post Link para o post