Kendrick Lmao Publicado 4 Maio 2009 já fez o stickman ai o gazza por acaso ainda nao vi pics Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 7 Maio 2009 Depois do Verão vou fazer uma Hannya na perna direita ;) Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 7 Maio 2009 Depois do Verão vou fazer uma Hannya na perna direita ;) Alguma simbologia em especial? Com cor ou simples? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Maio 2009 Eu quero ver se arranjo uns trocos para fazer um J e um T no peito. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 7 Maio 2009 "Hannya (般若) é uma mascara dotada de dentes ameaçadores, boca grande e chifres. A sua imagem expressa dor, ciúme e tristesa feminina. A Hannia representa a raiva de uma mulher, que após muita raiva e ciúmes, adiquire este aspecto. Certamente, a Hannya é a máscara Nô mais divulgada no ocidente. Acredita-se que a máscara Hannya tem o poder de afugentar os maus espíritos." é isto que está no wikipedia Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Maio 2009 Eish vais fazer uma Hannya? Isso é tão feio :S Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 7 Maio 2009 No Miami Ink vão lá bue fazer essa "mascara". É isso e Karpas Koi. Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 7 Maio 2009 Alguma simbologia em especial? Com cor ou simples? Não tem significado especial, é apenas porque gosto do Japão e da cultura deles. A Hannya representa precisamente o que o xicantonio postou. Ao mesmo tempo estou indeciso porque gosto também de outra figura da cultura japonesa que é uma Carpa Koi misturada com um Dragão que representa a mudança, a força de vontade em conseguir algo (uma coisa deste género) :happy: Eish vais fazer uma Hannya? Isso é tão feio :S Eu também não sou bonito, fica a condizer :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Maio 2009 Se queres mesmo fazer faz a Koi. A Hannye é tão mau... :S Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 7 Maio 2009 Se queres mesmo fazer faz a Koi. A Hannye é tão mau... :S Posso sempre fazer um Samurai ou outra coisa qualquer, tem é que ser japonesa :happy: Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 7 Maio 2009 Quem me dera ter uma tatuagem feita pelo Chris Garver Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 7 Maio 2009 Quem me dera ter uma tatuagem feita pelo Chris Garver Tempo de espera 5 anos e não é garantido que a faças, além do preço como é óbvio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 7 Maio 2009 No Miami Ink vão lá bue fazer essa "mascara". É isso e Karpas Koi. Um amigo meu fez uma, brutal... Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 8 Maio 2009 Depois do verão, vou fazer uma muito parecida com esta, mas em tons de preto, cinza e azul Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 8 Maio 2009 Desse tamanho todo? Essa tattoo tá excelente :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 8 Maio 2009 Depois do verão, vou fazer uma muito parecida com esta, mas em tons de preto, cinza e azul Isso é AIDS? :o Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 9 Maio 2009 Desse tamanho todo? Essa tattoo tá excelente :fixe: Será sensivelmente mais pequeno. Uma amiga minha tem um jeito incrivel po desenho, pedi lhe pa me desenhar mais pequeno. Se achas que esta está fixe, tenho que postar a que ela desenhou. Simplesmente linda ;) Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 9 Maio 2009 Será sensivelmente mais pequeno. Uma amiga minha tem um jeito incrivel po desenho, pedi lhe pa me desenhar mais pequeno. Se achas que esta está fixe, tenho que postar a que ela desenhou. Simplesmente linda ;) Ok, fico esperando ;) Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 9 Maio 2009 Alboorg qual é o significado dessa tatuagem? cumps Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 9 Maio 2009 Alboorg qual é o significado dessa tatuagem? cumps Nenhum. Para mim uma tatuagem não tem que ter significado algum. Faço porque gosto. Já tenho uma, esta será a segunda e pararei na 3 ;) cumps Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 9 Maio 2009 Fazes só porque gostas do desenho? mais tarde pode já não fazer sentido. Eu quando fizer uma tatuagem ela tem de ter algum significado para mim, que mesmo com o passar dos anos continue a olhar para ela e a lembrar-me de alguma situção, coisa ou pessoa que me marcou Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 9 Maio 2009 Acho o contrário. Se tiver um significado, esse poder-se-à perder com os anos. Já se for apenas pela beleza do desenho, ela irá ser sempre a mesma. Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 9 Maio 2009 Acho o contrário. Se tiver um significado, esse poder-se-à perder com os anos. Já se for apenas pela beleza do desenho, ela irá ser sempre a mesma. 100% de acordo :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 9 Maio 2009 Eu não concordo, não estou a dizer para tatuar o nome da namorada, mas sim por exemplo homenagear familiares ou amigos já falecidos, ou uma banda de música , ou por exemplo se vieram da guerra, tatuarem o nome da companhia ou algo relacionado com a tropa, algo com significado que sempre recordaram com carinho. Mas se for apenas pela beleza do desenho que vá em frente, mas que pondere muito bem antes de a fazer Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Maio 2009 Todas as tatuagens que fizer terão que ter um significado especial para mim. Se fizermos uma tatuagem pela beleza do desenho, podemos arrependemo-nos, pois o que gostamos hoje, podemos não gostar amanhã (pelo menos comigo acontece um pouco isso). Compartilhar este post Link para o post