Guest Mashanagazatiko Publicado 4 Junho 2010 Coisa mais pasnigas. Mas vindo de quem vem humpf. Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 4 Junho 2010 Eu gosto do desenho, está simplesmente brilhante mas fds, eu não fazia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 4 Junho 2010 Eu gosto do desenho, está simplesmente brilhante mas fds, eu não fazia :mrgreen: Gracias. Sim o desenho está magnifico o meu amigalhaço Nuno Malpão (tatuador) bate-se bem nisto. Quanto ao fazer obviamente que vai no gosto de cada um, há quem goste de tattoos pequenas eu gosto das tattoos maiores por causa dos pormenores ;) Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 4 Junho 2010 Coisa mais pasnigas. Mas vindo de quem vem humpf. Concordo. Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 4 Junho 2010 Coisa mais pasnigas. Mas vindo de quem vem humpf. Concordo. Não acham que, eventualmente, se estão a esticar um bom bocado? Tenham modos e um bocado de respeito, sff. Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashanagazatiko Publicado 4 Junho 2010 Essa foi para mim? Claro ! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 4 Junho 2010 Claro ! :mrgreen: Yo también. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashanagazatiko Publicado 4 Junho 2010 Não acham que, eventualmente, se estão a esticar um bom bocado? Tenham modos e um bocado de respeito, sff. Ai por favor, agora tambem nao posso brincar com o Zé. Tenho de escrever uma lista de quem posso brincar ou nao. Ao fim de tanto tempo de brincar com o Zé, descobri agora que ja nao posso. Persiguição? Talvez. Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 4 Junho 2010 Claro ! :mrgreen: Ah ok, como o knox também postou que ia fazer uma tattoo quis certificar-me. É pá panisgas não diria mas que as flores são coiso isso é um facto. Mas atenção que as flores estão cá por ser assim o original no Japão :angry: Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 4 Junho 2010 Ai por favor, agora tambem nao posso brincar com o Zé. Tenho de escrever uma lista de quem posso brincar ou nao. Ao fim de tanto tempo de brincar com o Zé, descobri agora que ja nao posso. Persiguição? Talvez. Obrigada, masha. Tenho sempre razão, a verdade é essa LOL Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 4 Junho 2010 Eu gosto do desenho, está simplesmente brilhante mas fds, eu não fazia :mrgreen: Normal.. tu nunca fazes nada... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashanagazatiko Publicado 4 Junho 2010 Obrigada, masha. Tenho sempre razão, a verdade é essa LOL Sabes bem o que penso disso. :lol: Compartilhar este post Link para o post
knox Publicado 4 Junho 2010 Gosto :fixe: E vais fazer em que parte do corpo? Costas ou braço, mas tou inclinado para costas. Agora tamanho ainda tenho que ver e quando a vou fazer, ideal era agora no inicio do verao. Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 4 Junho 2010 Costas ou braço, mas tou inclinado para costas. Agora tamanho ainda tenho que ver e quando a vou fazer, ideal era agora no inicio do verao. Errado, no inicio do Verão é péssimo porque não pode apanhar Sol, água do mar, areia, etc... Nunca te esqueças que para qualquer dos efeitos uma tatuagem acabada de fazer é uma ferida e pode infectar ao mínimo descuido. Quanto ao local da tattoo, se é mesmo isso que queres fazer, nas costas de ombro a ombro fica brutal :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 7 Junho 2010 Agora tamanho ainda tenho que ver A menina do teu avatar não se queixa? Compartilhar este post Link para o post
zeus77 Publicado 7 Junho 2010 O Scofield pagou uma fortuna. ahaha Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 7 Junho 2010 para fechar o espaço que faltava no braço. Compartilhar este post Link para o post
Intrigado Publicado 7 Junho 2010 Isso é.. um polvo dentro de um bibelô? Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 7 Junho 2010 Isso é.. um polvo dentro de um bibelô? de um bule. e não necessariamente um polvo. Compartilhar este post Link para o post
Intrigado Publicado 7 Junho 2010 E isso tem algum significado ou foi feito assim meio ao calhas? As do Zé, segundo o próprio não têm. Faz-as e pronto. Admiro quem tem essa coragem.. Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 7 Junho 2010 O significado mais profundo que consigo dar a essa tatuagem é: Gosto de chá. Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 7 Junho 2010 O significado mais profundo que consigo dar a essa tatuagem é: Gosto de chá. :mrgreen: Por acaso gostei das cores (apesar de só fazer tattoos a preto e cinzento) e da forma como o tatuador conseguiu dar a sensação de movimento na tattoo. Muito boa e original sem duvida :handclap: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Junho 2010 E tens a certeza que vais continuar a gostar de... chá o resto da vida? Compartilhar este post Link para o post