scout Publicado 14 Janeiro 2013 a minha vai sair-me 230€ só que em vez de ir até ao pulso vai ser até meio do antebraço A do Dwayne já vai até ao pulso ? Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 14 Janeiro 2013 A do Dwayne já vai até ao pulso ? esta foi antes de ele fazer a parte do peito, mas sim tens razão a dele nao vai até ao pulso Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 14 Janeiro 2013 Sim, é essa que conheço. O que pedi na altura foi só da roda para baixo, sem aquela barra em cima. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 14 Janeiro 2013 A que eu vou fazer é do género, nao vai ser igual, vai ter outros significados Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 14 Janeiro 2013 Falta-te os músculos dele. Ainda bem, senão era mais caro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 14 Janeiro 2013 Também vou fazer, uma dessas, até já tendo pedido conselhos à Leoa e tudo :lol: Só que só a vou fazer quando tiver a licenciatura feita, mas na minha queria colocar pelo menos 2 frases e umas iniciais lá pelo meio Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 14 Janeiro 2013 Também vou fazer, uma dessas, até já tendo pedido conselhos à Leoa e tudo :lol:/> Só que só a vou fazer quando tiver a licenciatura feita, mas na minha queria colocar pelo menos 2 frases e umas iniciais lá pelo meio Isso das frases e iniciais é facil, eu já tenho uma frase nas costas e em principio vai ficar toda contornada quando acabar os planos que tenho :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 14 Janeiro 2013 Isso das frases e iniciais é facil, eu já tenho uma frase nas costas e em principio vai ficar toda contornada quando acabar os planos que tenho :carinhoso: "Use e abuse" Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 14 Janeiro 2013 Ya, eu as frases vou colocar quando fizer a maori Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 14 Janeiro 2013 "Use e abuse" Gosto mais da 'Remember my name cuz you're gonna scream it later' Mas a minha foi mais como um incentivo, na altura andava bastante em baixo e desde que a fiz sempre que ando cabisbaixo lembro-me do que tenho lá escrito e levanto a cabeça. btw a frase é keep your head up. tupac <3 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 15 Janeiro 2013 Tenho aqui uma máquina de tatuar se alguem se quiser chegar à frente... Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 15 Janeiro 2013 Tenho aqui uma máquina de tatuar se alguem se quiser chegar à frente... :medinho: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 15 Janeiro 2013 Vai Neco, depois diz como correu. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 15 Janeiro 2013 Nisso é que não me meto, conheço uns quantos amigos que tatuam e só confio num ou outro mas mesmo assim que vão tatuar os outros, prefiro pagar e saber o resultado final Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 15 Janeiro 2013 Em pele ainda só massacrei uma coxa de um amigo, mas como aquilo já está pior que o chapeu de um pobre tambem não faz grande diferença... De resto só tatuei em bananas e pele falsa. É só para curtir, aquilo veio-me parar às mãos por engano do vendedor e enquanto não me decido a vende-la vou brincando. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 15 Janeiro 2013 Estou a imaginar-te todo pedrado a tatuar uma banana e a rir que nem um perdido :lol: Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 15 Janeiro 2013 antifa já viste um programa que dá na Sic Radical chamado "Escola de tatuagens"? Os gaijos para praticar utilizam melões brancos e abóboras daquelas "mais compridas". Podias experimentar :) Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 17 Janeiro 2013 Pessoal entendido nisto: Tenho andado a pensar e se calhar (aka quando dinheiro que possa gastar) vou fazer uma tatuagem em memória dos meus pais que faleceram recentemente. Obviamente que quero uma coisa de jeito, mesmo que até caía para o mais caro, porque pronto... Na zona de Lisboa (se puder ser nas zonas de Algés, Oeiras, Caxias, etc até ajudava) que casas boas recomendam? Como nunca pensei em fazer tatuagens antes, não faço a mínima por onde começar. Conheço quem tenha tatuagens, mas são daquelas pequenas, mas o que eu quero é bastante elaborado e ter bastantes opiniões até pode ajudar a escolher se tiver boas opiniões de ambos os lados. Agradeço desde já :) Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 17 Janeiro 2013 (editado) gosto destas Editado 17 Janeiro 2013 por Baggy_Baghdatis17 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 17 Janeiro 2013 tatuar as nalgas? eish... Pessoal entendido nisto: Tenho andado a pensar e se calhar (aka quando dinheiro que possa gastar) vou fazer uma tatuagem em memória dos meus pais que faleceram recentemente. Obviamente que quero uma coisa de jeito, mesmo que até caía para o mais caro, porque pronto... Na zona de Lisboa (se puder ser nas zonas de Algés, Oeiras, Caxias, etc até ajudava) que casas boas recomendam? Como nunca pensei em fazer tatuagens antes, não faço a mínima por onde começar. Conheço quem tenha tatuagens, mas são daquelas pequenas, mas o que eu quero é bastante elaborado e ter bastantes opiniões até pode ajudar a escolher se tiver boas opiniões de ambos os lados. Agradeço desde já :)/> O Punk aqui do forum de certeza que te consegue ajudar. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 17 Janeiro 2013 gosto destas http://1.bp.blogspot.com/-SvsjFPz3Wok/UNI28IJpAkI/AAAAAAABP_w/d4RsiZ1dLGc/s1600/546895_3982522648144_2003049373_n.jpg wtf :lol: Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 17 Janeiro 2013 (editado) lol gente doida e com dinheiro dá nisso :biggrin:/> felizmente não é do gajo de baixo gosto do desenho apenas e só. Editado 17 Janeiro 2013 por Baggy_Baghdatis17 Compartilhar este post Link para o post