antifa Publicado 11 Fevereiro 2013 Dói assim tanto no peito ou tu é que és um mariquinhas? :biggrin: Uma conhecida minha tatuou isto outro dia numa sessão única. É gaja, pequenina e magrinha mas aguentou-se muito bem. Falta preencher, isso é capaz de doer mais. Compartilhar este post Link para o post
GF6 Publicado 11 Fevereiro 2013 Uma conhecida minha tatuou isto outro dia numa sessão única. É gaja, pequenina e magrinha mas aguentou-se muito bem. Falta preencher, isso é capaz de doer mais. É provável que sim, eu sinceramente sou maluco por tatuagens, mas têm de ter um significado para mim, e se não fosse o meu pai já tinha no mínimo duas Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 11 Fevereiro 2013 O meu namorado fez no peito e na parte do meio só faltou chorar :lol: agora está a ganhar coragem para ir retocar. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 11 Fevereiro 2013 Zonas mais "ossudas" são as piores pelo que sei. Compartilhar este post Link para o post
GF6 Publicado 11 Fevereiro 2013 E eu que no peito tinha uma grande ideia para tatuar :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 11 Fevereiro 2013 Queria tatuar uma palavra nas costas. Ando com esta ideia na cabeça há perto de 2 anos e sinto que esta é a altura ideal para tratar do assunto. Estou com sérias dúvidas em relação à zona, porque quero uma coisa discreta e que não se veja no ginásio onde treino sem mangas. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 11 Fevereiro 2013 O meu namorado fez no peito e na parte do meio só faltou chorar agora está a ganhar coragem para ir retocar. Alguém tinha de fazer a piada: Como ficou a suástica? Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 11 Fevereiro 2013 Alguém tinha de fazer a piada: Como ficou a suástica? :lol: Não é uma suástica,são quinas :mrgreen: e um leão de cada lado,do antigo simbolo do sporting :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
GF6 Publicado 11 Fevereiro 2013 :lol: Não é uma suástica,são quinas :mrgreen: e um leão de cada lado,do antigo simbolo do sporting :biggrin: Estava a ver que tinhamos aqui aspirantes a nazis :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Fevereiro 2013 Há mal em fazer tatuagens sobre manchas de nascença? Eu tenho uma nas costas. Sou moreno e a mancha é mais clarinha. É a chamada mancha café com leite. Nunca me preocupei muito com isto. O meu pediatra disse na altura à minha mãe que não era nada demais mas estive a procurar na net e fui dar a Neurofibromatoses e o crl. :lol: :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 11 Fevereiro 2013 Nunca pesquises nada na net senão começas a bater mal. Acaba sempre com "estou f*dido e vou morrer!". Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 11 Fevereiro 2013 sim, com o google fiquei a saber que por me doer a unha do dedo mindinho do pé direito poso morrer por uma tromblofobite num sitio qualquer. curtia de fazer uma tatuagem, pequena, discreta e onde eu pudesse olhar smp que quisesse para me "motivar". Era top. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 11 Fevereiro 2013 sim, com o google fiquei a saber que por me doer a unha do dedo mindinho do pé direito poso morrer por uma tromblofobite num sitio qualquer. curtia de fazer uma tatuagem, pequena, discreta e onde eu pudesse olhar smp que quisesse para me "motivar". Era top. escreve beyonce na piç*, motivação não te vai faltar 8) Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 11 Fevereiro 2013 escreve beyonce na piç*, motivação não te vai faltar 8) esta não teve piada (como sempre Boneco, és um fail gigante) Tem muitas letras esta já teve :lol: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 11 Fevereiro 2013 vou deixar o telemovel em casa Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 11 Fevereiro 2013 (editado) Dói assim tanto no peito ou tu é que és um mariquinhas? :biggrin: Sou bué maricas, ya! Antifa, btw dói muito menos ás gajas, tatuarem no peito do que aos homens. True Story ;) E custou-me mais os contornos do que o preenchimento, tal como na perna! Editado 11 Fevereiro 2013 por Punk Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 11 Fevereiro 2013 Sou bué maricas, ya! Antifa, btw dói muito menos ás gajas, tatuarem no peito do que aos homens. True Story ;) E custou-me mais os contornos do que o preenchimento, tal como na perna! Mas olha que ela não tem mamas, posso comprovar! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 11 Fevereiro 2013 vou deixar o telemovel em casa Leva o ipad 8) Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 11 Fevereiro 2013 Mas olha que ela não tem mamas, posso comprovar! :lol: AHAHAH Já lá andaste...:lol: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 11 Fevereiro 2013 Leva o ipad 8) achas q tenho isso oh palhaoço Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 11 Fevereiro 2013 (editado) Há mal em fazer tatuagens sobre manchas de nascença? Eu tenho uma nas costas. Sou moreno e a mancha é mais clarinha. É a chamada mancha café com leite. Nunca me preocupei muito com isto. O meu pediatra disse na altura à minha mãe que não era nada demais mas estive a procurar na net e fui dar a Neurofibromatoses e o crl. :lol: :medinho: Deixa lá a manchinha sossegadita :biggrin: aposto que é uma mancha sexy. Ah e não faças pesquisas no google sobre doenças,já passei muitas noites sem dormir a pensar que ia morrer depois de pesquisar sintomas. Editado 11 Fevereiro 2013 por Leoa Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 11 Fevereiro 2013 Nem tinha visto isso... mas manchas e sinais, esquece lá isso, Wilson! Compartilhar este post Link para o post