Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Schizo

Tatuagens

Publicações recomendadas

Pois, é melhor. Mas eu acho que tem a ver com a pigmentação da pele.

Essas manchas café com leite, são manchas escuras em pele clara. A minha é ao contrário. Mancha clara em pele morena.

Compartilhar este post

Link para o post

Cicatrizes acho que é na boa se já estiver 100% cicatrizado.Mas é sempre bom pedir opiniões a quem saiba.

Compartilhar este post

Link para o post

E estrias? É que eu tenho duas estrias no centro das costas. É meio estranho.

Todo eu sou defeituoso. :( :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estrias,essas p*tas dum raio.Para mim vale tudo desde que desapareçam :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, já foi quase há ano e meio. Mas acho que se fizer em cima me vai doer pa crl, porque se carregar lá com o dedo sinto desconforto. Mas também se não der faço à volta, o meu objectivo é mesmo disfarçar isto.

Compartilhar este post

Link para o post

achas q tenho isso oh palhaoço

eu também não, queria um :mrgreen:

isso de tatuar por cima de cicatrizes p*ta q pariu só loucos

Compartilhar este post

Link para o post

eu também não, queria um :mrgreen:

isso de tatuar por cima de cicatrizes p*ta q pariu só loucos

Mike Tyson e Game :happy:

Sou bué maricas, ya!

Antifa, btw dói muito menos ás gajas, tatuarem no peito do que aos homens. True Story ;)

E custou-me mais os contornos do que o preenchimento, tal como na perna!

Eu estava só a brincar não leves a mal :compinchas:

Editado por GF6

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, já foi quase há ano e meio. Mas acho que se fizer em cima me vai doer pa crl, porque se carregar lá com o dedo sinto desconforto. Mas também se não der faço à volta, o meu objectivo é mesmo disfarçar isto.

Tenho 3 e nenhuma me dá desconforto :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava só a brincar não leves a mal :compinchas:

Achas? na boa ;)

Compartilhar este post

Link para o post

E tatuagens no pulso em homens? :-k

Faz um relógio, 2 vezes por dia está certo.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma palavra e seria na parte de dentro do pulso. Mas confesso que tenho algum medo de gente judgemental, e mais que isso, de gente chata a perguntar-me o que é aquilo e o que significa.

Compartilhar este post

Link para o post

Para isso fazia o relógio tatuado mas sem ponteiros, depois ia desenhando os ponteiros com caneta ao longo do dia.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma palavra e seria na parte de dentro do pulso. Mas confesso que tenho algum medo de gente judgemental, e mais que isso, de gente chata a perguntar-me o que é aquilo e o que significa.

se tens esses problemas todos faz num sitio que nem toda a gente veja, assim evitas esses problemas. e de ti não espero nada menos que um amadora city na zona abdominal :mrgreen:

Para isso fazia o relógio tatuado mas sem ponteiros, depois ia desenhando os ponteiros com caneta ao longo do dia.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E tatuagens no pulso em homens? :-k

Faz e pronto, interessa-te assim tanto o que os outros dizem e pensam? Que lixem todos a tattoo é tua e não deles se não quiseres que eles saibam o que é não digas, e fica bem sim, eu vou fazer uma aí em princípio

Compartilhar este post

Link para o post

se tens esses problemas todos faz num sitio que nem toda a gente veja, assim evitas esses problemas. e de ti não espero nada menos que um amadora city na zona abdominal :mrgreen:

Sim, com uma pistola de cada lado. :heart:

No fundo é mais a questão de perguntarem, não sou propriamente executivo e no mundo da bola e do desporto o que não falta é gente com tatuagens.

Compartilhar este post

Link para o post

É mariconço? :lol:

Há cenas fixes que podes fazer nos pulsos. Tudo vai do gosto da pessoa.

Eu ando há mais de três anos para fazer uma na perna e outra no peito e ainda não consegui. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Há cenas fixes que podes fazer nos pulsos. Tudo vai do gosto da pessoa.

Eu ando há mais de três anos para fazer uma na perna e outra no peito e ainda não consegui. :mrgreen:

Mas isso é devido à coragem :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Faz e pronto, interessa-te assim tanto o que os outros dizem e pensam? Que lixem todos a tattoo é tua e não deles se não quiseres que eles saibam o que é não digas, e fica bem sim, eu vou fazer uma aí em princípio

É como te disse. Não é bonecada, são palavras e aposto que vai haver gente a perguntar o que significa aquilo, e eu não sou antipático mas também não tenho paciência para grandes explicações. É mais por aí. Se não é indiscrição, o que é a tua?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...