bug Publicado 11 Fevereiro 2013 Pois, é melhor. Mas eu acho que tem a ver com a pigmentação da pele. Essas manchas café com leite, são manchas escuras em pele clara. A minha é ao contrário. Mancha clara em pele morena. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 11 Fevereiro 2013 Cicatrizes acho que é na boa se já estiver 100% cicatrizado.Mas é sempre bom pedir opiniões a quem saiba. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Fevereiro 2013 E estrias? É que eu tenho duas estrias no centro das costas. É meio estranho. Todo eu sou defeituoso. :( :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 11 Fevereiro 2013 Estrias,essas p*tas dum raio.Para mim vale tudo desde que desapareçam :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 11 Fevereiro 2013 Sim, já foi quase há ano e meio. Mas acho que se fizer em cima me vai doer pa crl, porque se carregar lá com o dedo sinto desconforto. Mas também se não der faço à volta, o meu objectivo é mesmo disfarçar isto. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 11 Fevereiro 2013 Ossos de ofício :mrgreen: Fui operado à clavícula. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Fevereiro 2013 É no que resultam os mergulhos. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 11 Fevereiro 2013 achas q tenho isso oh palhaoço eu também não, queria um :mrgreen: isso de tatuar por cima de cicatrizes p*ta q pariu só loucos Compartilhar este post Link para o post
GF6 Publicado 13 Fevereiro 2013 (editado) eu também não, queria um :mrgreen: isso de tatuar por cima de cicatrizes p*ta q pariu só loucos Mike Tyson e Game :happy: Sou bué maricas, ya! Antifa, btw dói muito menos ás gajas, tatuarem no peito do que aos homens. True Story ;) E custou-me mais os contornos do que o preenchimento, tal como na perna! Eu estava só a brincar não leves a mal :compinchas: Editado 13 Fevereiro 2013 por GF6 Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 13 Fevereiro 2013 Sim, já foi quase há ano e meio. Mas acho que se fizer em cima me vai doer pa crl, porque se carregar lá com o dedo sinto desconforto. Mas também se não der faço à volta, o meu objectivo é mesmo disfarçar isto. Tenho 3 e nenhuma me dá desconforto :happy: Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 13 Fevereiro 2013 Eu estava só a brincar não leves a mal :compinchas: Achas? na boa ;) Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 17 Fevereiro 2013 E tatuagens no pulso em homens? :-k Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 17 Fevereiro 2013 E tatuagens no pulso em homens? :-k Faz um relógio, 2 vezes por dia está certo. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 17 Fevereiro 2013 É uma palavra e seria na parte de dentro do pulso. Mas confesso que tenho algum medo de gente judgemental, e mais que isso, de gente chata a perguntar-me o que é aquilo e o que significa. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Fevereiro 2013 Para isso fazia o relógio tatuado mas sem ponteiros, depois ia desenhando os ponteiros com caneta ao longo do dia. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Fevereiro 2013 Parte de dentro do pulso? :- Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 17 Fevereiro 2013 É uma palavra e seria na parte de dentro do pulso. Mas confesso que tenho algum medo de gente judgemental, e mais que isso, de gente chata a perguntar-me o que é aquilo e o que significa. se tens esses problemas todos faz num sitio que nem toda a gente veja, assim evitas esses problemas. e de ti não espero nada menos que um amadora city na zona abdominal :mrgreen: Para isso fazia o relógio tatuado mas sem ponteiros, depois ia desenhando os ponteiros com caneta ao longo do dia. :lol: Compartilhar este post Link para o post
GF6 Publicado 17 Fevereiro 2013 E tatuagens no pulso em homens? :-k Faz e pronto, interessa-te assim tanto o que os outros dizem e pensam? Que lixem todos a tattoo é tua e não deles se não quiseres que eles saibam o que é não digas, e fica bem sim, eu vou fazer uma aí em princípio Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 17 Fevereiro 2013 se tens esses problemas todos faz num sitio que nem toda a gente veja, assim evitas esses problemas. e de ti não espero nada menos que um amadora city na zona abdominal :mrgreen: Sim, com uma pistola de cada lado. :heart: No fundo é mais a questão de perguntarem, não sou propriamente executivo e no mundo da bola e do desporto o que não falta é gente com tatuagens. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Fevereiro 2013 É mariconço? :lol: Há cenas fixes que podes fazer nos pulsos. Tudo vai do gosto da pessoa. Eu ando há mais de três anos para fazer uma na perna e outra no peito e ainda não consegui. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
GF6 Publicado 17 Fevereiro 2013 Há cenas fixes que podes fazer nos pulsos. Tudo vai do gosto da pessoa. Eu ando há mais de três anos para fazer uma na perna e outra no peito e ainda não consegui. :mrgreen: Mas isso é devido à coragem :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 17 Fevereiro 2013 Faz e pronto, interessa-te assim tanto o que os outros dizem e pensam? Que lixem todos a tattoo é tua e não deles se não quiseres que eles saibam o que é não digas, e fica bem sim, eu vou fazer uma aí em princípio É como te disse. Não é bonecada, são palavras e aposto que vai haver gente a perguntar o que significa aquilo, e eu não sou antipático mas também não tenho paciência para grandes explicações. É mais por aí. Se não é indiscrição, o que é a tua? Compartilhar este post Link para o post